1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de tree >
  3. A aventura começa

História As aventuras de tree - A aventura começa


Escrita por: melissasoares

Capítulo 2 - A aventura começa


"Aí m.meu deus!" Disse Brittany e eu também disse só que um pouquinho mais baixo "AI MEU DEUS!!" Disse Tree EXATAMENTE (ops me empolguei) exatamente! Um portal enorme se abriu! E antes que eu pudesse evitar a Brittany caiu lá dentro e eu pensei "e se eu a salvasse?? Ela iria me beijar??" E sem pensar duas vezes (talvez 5 vezes) pulei no portal e.... "Ai ui aí!" Fui caindo... E não foi normalmente eu caí em um monte de folhas gigantes!!! Fui quicando de folha em folha e finalmente caí em um monte de folhas "ufa pelo menos foi em um lugar confortável" disse Tree aliviado  e.... PUM! O aluno novo caiu em sima de mim "oras bolas foi só eu falar" mas.... CADÊ A BRITTANY??? "AAARGH!!!" Disse Brittany, como se tivesse caído em uma poça de lama "me ajudem a sair dessa lama seus imbecis! Ai menos você menino novo" disse Brittany raivosa mais apaixonada, será que perdi a Brittany para o aluno novo??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...