1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de tree >
  3. O grito

História As aventuras de tree - O grito


Escrita por: melissasoares

Notas do Autor


😁😋😘

Capítulo 8 - O grito


Fanfic / Fanfiction As aventuras de tree - O grito

"Acordem seus preguiçosos !!" Disse Clarisse muito animada, eu nem tinha dormido direito aquela noite! "Só mais 5 minutinhos !!" Disse Tree bem cansado " não! Eu estou com medo e quero sair logo daqui! Eu vou fazer comida para nós é quando eu voltar quero todos prontos ou vou sozinha seja lá onde! " Disse Clarisse brava, e então mais ou menos 1 hora mais tarde Clarisse voltou com comida mais todos nós ainda estávamos deitados "eu não estou acreditando!! Eu vou embora agora!" Disse Clarisse, e ela foi mesmo !! Nós devíamos ter a impedido mais já era tarde demais para falar qualquer coisa... Ou pelo menos a gente tinha dormido tarde demais para acordar cedo e a impedila de ir hehe... minutos mais tarde ouvimos um grito aterrorizante! Acordamos assustados!! Menos a Britnney e o queridinho ( o queridinho é o tom!) Bom mais ninguém se importava com eles (pelo menos não com o queridinho) fomos logo correndo atrás de onde estava vindo o grito ! O que será que aconteceu? Seria o grito de Clarisse?

Notas Finais


😁🤣😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...