1. Spirit Fanfics >
  2. As Barreiras >
  3. Chegada

História As Barreiras - Chegada


Escrita por: miailaranja

Notas do Autor


Nunca postei nada antes, talvez esteja um pouco ruim mas, desculpa pela talvez falta de criatividade.
Mas, okay.

Capítulo 1 - Chegada


Fanfic / Fanfiction As Barreiras - Chegada

As vezes fico pensando que as coisas só se tornam impossíveis por coisas que seu psicológico tende a insistir, mesmo que seu pessimismo domine seu ser, as vezes pensar positivo pode ajudar em muitas coisas. Foco talvez seja a palavra certa no meu caso. Enfim, sou S/N e tenho 18 anos, e mesmo com muito pessimismo, estou agora mim vôo indo pra Coréia do Sul, precisamente para Seul. Parando nesse ponto você deve se perguntar "o que uma brasileira faria na Coréia?"... Bom, mesmo com pensamentos de que não conseguiria, consegui uma bolsa na melhor universidade de lá.
Não vou mentir, não foi nada fácil. Primeiro por meus pais jamais acreditarem que eu conseguiria, eles realmente preferem acreditar que não quero nada com a vida. Na verdade, acho que nem consigo considerar eles meus pais, todo amor e carinho que recebi foram dos meus tios que a propósito, a uns anos atrás foram tentar a vida na Coréia. Enfim, quem sabe eu consiga mostrar para "meus pais" que sou capaz.


~Quebra de tempo~


Cheguei ao anoitecer da Coréia (foto), que por sinal, logo de chegada me encantei só o aeroporto. Logo de início, pude avistar meus tios com uma placa de boas vindas. Caminho até eles e os abraço como se não houvesse amanhã.

Tia Lee: Minha menina, quanto tempo! Fiquei muito feliz ao saber que conseguiu uma bolsa de estudos, ainda mais aqui.

Tio Lee: Olha só, como você cresceu!

S/n: Eu também estava com muita saudade de vocês!! Onde está Jasmim?

Tio Lee: Bom, ela está na aula, mas logo ela chega em casa.


Jasmim Lee é simplesmente a melhor prima que possa ter na face de toda a terra.


~Quebra de tempo~

Chegando na casa dos meus tios logo me deparo com minha amada prima que acaba de chegar da Universidade.

Jasmim: Aaaahhhh prima!

S/n: corro e abraço a mesma

Jasmim: sussurra - Aviso logo que os universitários são os melhores, prima.

S/n: A timidez me reina então, senti as minhas bochechas corando - Amanhã veremos.

Após matar um pouco da saudade de minha segunda família, me acomodei no quarto de minha prima e resolvi descansar pois sabia que o amanhã seria um dia longo.


Notas Finais


Prometo mais criatividade... Na verdade, ainda tem muuuuuita coisa pela frente. Prometo surpreender.
Bjin♡
Titia Jung já ama vocês♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...