1. Spirit Fanfics >
  2. As Barreiras >
  3. O contato

História As Barreiras - O contato


Escrita por: miailaranja

Notas do Autor


Começo já pedindo desculpas por ser a mesma foto que de capa da fic mas né, essa foto também é maravilhosa. Se eu pudesse colocava na testa.
Talvez eu poste todos os domingos ou antes porque o nervoso é grande.
Aproveitem, e tenham uma boa e açucarada leitura♡

Capítulo 2 - O contato


Fanfic / Fanfiction As Barreiras - O contato

Cedo, pela confusão do fuso horário, me despertei. Pude ver que como o anoitecer, o amanhecer era tão esplêndido, parecia tão único. Como oficial, digamos que hoje seja meu "primeiro" dia na Coreia. Talvez eu esteja um pouco que ansiosa com tudo isso, pois verei pessoas novas de costumes diferencia, acredito.
A família acordou e como "uma família tradicional", tomamos café todos juntos.

Tia Lee: E então minha menina, conseguiu dormir com tão ansiedade para hoje?

S/n: Posso dizer que sim. Ah, falando sobre esse assunto, a senhora poderia ir comigo para resolver sobre as documentações e tudo?

Tia Lee: Claro que sim.


~Quebra de tempo~

Documentação em mãos, mochila pronta, o velho e amado all star nos pés, calça rasgada e blusa larga. Bom então, é a hora. Me despeço de meu tio e de minha prima e sigo viagem com minha tia.
Não posso esconder o quão nervosa estou com tudo isso.

💭Pensamento On💭

"Preparada ou não, a hora é chegada. Seja o que Deus quiser."

💭Pensamento Off💭


Chegamos. As pessoas ainda estava chegando e dava até um certa inveja do quão civilizadas elas eram ao contrário do Brasil.
Talvez eu estivesse nervosa, e pra ser sincera, meu nervoso não era pouco. Era tudo bem diferente, as coisas, os espaços, as pessoas principalmente. Não vou mentir, mas das pessoas uma havia me chamado á atenção, um rapaz com um peculiar cabelo azul (risos), bem chamativo por sinal.

~Quebra de tempo~

Como tive que estar com minha tia na coordenação, perdi o primeiro horário mas pra ser sincera eu tava tão nervosa que me tranquei no banheiro e entrei no terceiro horário.
Houve o intervalo entre disciplinas, quando tocou o sinal imediatamente me retirei do banheiro, o que eu não esperava era ter esbarrado naquele rapaz de cabelo azul, que por sinal foi muito arrogante:

???: Idiota, vê se presta atenção da próxima vez

S/n: IDIOTA É VOCÊ, MAL EDUCADO!

Sim, falei alto. Aff, custava nada ele me ajuda a levantar já que o tombo foi forte pra ele me derrubar e derrubar meus livros. Mas, Deus mandou uma alma caridosa me ajudar:

???: Quer ajuda?

S/n: Sim - O estranho porém educado me ajuda a levantar - Obrigada, mas, desculpa a pergunta, qual seu nome?

O mesmo me olha, sorri de lado e estende a mão.

???: Satisfação, Taehyung, Kim Taehyung.

Falta de educação seria a minha se não retribuisse um aperto de mão.

S/n: Satisfação, me chamo S/n, sou nova aqui.

Taehyung: Pude perceber, mas o que faz fora de sala?

S/n: Não pude entrar nos dois primeiros horários pois tive que levar umas documentações na coordenação, e tô vendo que perdi o terceiro horário também.

Depois que eu disse isso, ELE SORRIO, E ERA UM SORRISO MARAVILHOSO.

Taehyung: Bom, então perdemos o terceiro horário juntos. Então, vem, vou te mostrar as coisas por aqui.

~Quebra de tempo~

Conversamos durante todo horário que perdemos de aula e pra ser sincera, ele era uma pessoa tão bonita de alma e personalidade que senti como realmente nos conhecêssemos a muitos e muitos anos.
Bateu o sinal para o intervalo e pude ver o quão parecia civilizada as pessoas, mas não pude deixar de notar os famosos grupinhos, os "valentões", o famoso clube de estudo, as pessoas do teatro, enfim.
Não é muito tempo mas, após uns 30 minutos mais ou menos bateu o sinal para irmos para sala. Agora seria aula de artes, Taehyung ia também para a mesma sala que eu, então fomos juntos. Chegando na sala, novamente esbarro em alguém:

(Os dois falam juntos)

VOCÊ AQUI????


...


Notas Finais


Talvez eu mesma esteja curiosa pra semana que vem ashuashuashu.
Então, se quiserem comentem a reação de vocês sobre esse capítulo.
Semana que vem tem mais, ou se eu estiver inspirada, talvez poste no decorrer da semana.
Bye, titia Jung ama vocês♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...