1. Spirit Fanfics >
  2. As Barreiras >
  3. O desafio - parte 2

História As Barreiras - O desafio - parte 2


Escrita por: miailaranja

Notas do Autor


VOLTAE!
Como eu já tinha terminado de escrever, não ia conseguir aguentar até amanhã.
Se estiver sem gracinha, desculpa meus doces!
Boa leitura♡

Capítulo 4 - O desafio - parte 2


Fanfic / Fanfiction As Barreiras - O desafio - parte 2

Começamos o jogo. A bola começou com nosso time, Taehyung passou a bola para mim, logo Yoongi vem em cima e consegui driblar o mesmo acertando a cesta. Os três ficaram bem impressionados, sim, não querendo me gabar mas já fazendo isso, sou ótima.

Yoongi: Parece que o jogo vai ficar difícil - Diz o mesmo atrás de mim querendo pegar a bola.

S/n: Eu não jogo sozinha. TAEHYUNG! - jogo a bola pra ele que dribla Jimin e faz uma cesta.

Jimin: É Yoongi, parece vamos perder esse jogo.

Yoongi: De jeito nenhum! - nega com a cabeça parando o jogo e respirando bem ofegante.

Tá, Yoongi ia sim perder o jogo. Pra mim sempre teve cara de orgulhoso e com toda certeza não ia deixar barato.

Yoongi: Sem times, agora quero só eu e a garota. - Diz dando um sorriso fraco por estar cansado.

S/n: Preparado pra perder, idiota?

Yoongi: Veremos.

Começamos o jogo e realmente parecia que Yoongi estava com sangue nos olhos, pois ele queria porque queria ganhar aquele jogo. Em meio ao jogo, perdi as contas de quantas vezes consegui driblar ele, até que o mesmo consegue tomar a bola, conseguindo acertar a cesta.

Yoongi: Você não é boa o bastante para Min Yoongi, garota! - dá uma risada sacana

S/n: O jogo só está começando - sorri meio de lado sem mostrar os dentes.


💭 Pensamento On (S/n) 💭

Vamos S/n, você consegue. Foca no jogo.
No jogo menina!

💭 Pensamento Off (S/n) 💭


Voltamos ao jogo. Sempre fui focada, mas as vezes a beleza de Yoongi me fazia viajar. Eu estava com a bola, protejando-a para que ele não a pegasse. Driblei o mesmo marcando uma cesta.

S/n: Desculpa mas, Min Yoongi não é palio para a garota aqui - sorrio apontando pra mesma.

Jimin/Taehyung: Ooooooouuh

Jimin: Querido Yoongi, meu amigo, tenho de admitir que a garota é muito boa!

Yoongi: Aff, calem a boca seus inúteis! - revira os olhos pegando a garrafa de água de Jimin.

Taehyung: Foi bem, hein S/n - vai na direção de S/n e dá um toque na mão dela.

Eu estava ganhando o jogo (não querendo me gabar, mas já), e Yoongi não aceitaria uma derrota. Fomos á mais uma partida, e última.

S/n: Admita Yoongi, esse jogo é meu.

Yoongi: Jamais, pequena garota.

Yoongi começa com a bola, mas logo o mesmo perde fazendo com que eu consiga dominar a bola. Ele "em minhas costas" não me deixando arremessar a bola, mas quando decido tentar um cesta acabo tropeçando no pé do mesmo me fazendo cair por cima de Yoongi.
Nossos olhares se cruzaram, a respiração ofegante dos dois por estar juntas, as bocas ficavam cada vez mais próxima uma da outra. Apenas um impulso e haveria um beijo. Mas como uma boa quebradora de climas, logo disse:

S/n: Tivemos um empate - levanto saindo de cima de Yoongi.

Taehyung: Como assim acabou? - fala dando um sorrisinho para Jimin

Jimin: Achei que ia pegar fogo esse jogo.

Yoongi: Empatamos!

Não vou mentir mas, Yoongi era sim uma perfeição mandada por Deus na minha vida, porém, não.
Entramos indo para a sala da casa, quando meu telefone toca:

17h 30min
Ligação📞: Tia Lee

Logo atendo.

S/n: Oi Tia!

Tia Lee: Onde você está?

S/n: Ah Tia, tô na casa de uma amiga que conheci.

Tá, eu menti? Sim. Não sei como ela reagiria então preferir mentir.

Tia Lee: Ah sim. Liguei pra avisar que eu e seu Tio teremos que viajar á negócios não sabemos por quanto tempo. E sua prima, ela ficará na casa de uma amiga. Você se importa de ficar sozinha?

S/n: Claro que não, imagina. Vocês vão agora?

Tia Lee: Sim! Venha aqui pra que possamos nos despedir.

S/n: Okay, estou indo.

Fim de ligação 📞

Meu Deus, eu ficaria sozinha por sei lá quanto tempo, mas tudo bem, acho que me faria bem.

Taehyung: Tá tudo bem?

S/n: Sim, só que os meus tios vão viajar daqui a pouco e não sabem quando voltam. Bom, vou ter que ir agora.

Taehyung: Vai só de jeito nenhum. Vou te levar nem que seja até uma casa antes da sua.

S/n: Não precisa.

Yoongi: Vá Taehyung. Não deixa a menina ir só, pode ser perigoso para ela.

Oi? Min Yoongi se preocupando comigo? Não pude acreditar.

Taehyung: Então, vamos.

Me despedi do Jimin, dei um leve sorriso para Yoongi e então partimos.
No curto caminho, Taehyung e eu fomos jogando conversa fora até que chegamos uma casa antes da minha.

S/n: Obrigada Tae!

Taehyung: De nada, moça - diz beijando minha testa.

Ele ficou lá me observando até que eu entrasse em casa. É possível ver o quão boa me faz a companhia de Kim Taehyung, ele não parece fazer mal nenhum.
Ele seria, ou é um bom amigo.
Parei em frente a porta depois de passar do portão, encarei a porta por uns bons minutos até que entrei.


P.O.V Yoongi

Falei comigo mesmo que se apaixonar não era pra mim mas, aquele sorriso, já fodeu minha vida.
Mas não, me apaixonar, jamais.

...


Notas Finais


Aviso prévio: desculpem se tiver erros, a labirintite não me ajudou a revisar.
Gostaram? Espero que sim♡
Obrigada por lerem!
Titia Jung ama vocês!♡
Até a próxima semana♡

Ps' pronto Mari, satisfeita?❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...