1. Spirit Fanfics >
  2. As Barreiras >
  3. A Cerejeira

História As Barreiras - A Cerejeira


Escrita por: miailaranja

Notas do Autor


Rapaz, ninguém me segura!
Voltei hoje DE NOVO SIM!
Se estiver meio pombo, me desculpem.
Bom, labirintite não me deixou revisar, desculpem os erros.
Boa leitura♡

Capítulo 5 - A Cerejeira


Fanfic / Fanfiction As Barreiras - A Cerejeira

P.O.V S/n

18h e 15min

Entrei em casa e meus tios estavam nos últimos preparativos para a viagem.

Tia Lee: Oi querida! Já estamos indo, o vôo é daqui uma hora e meia.

S/n: Vou sentir saudade e prometo ficar bem - diz abraçando os tios

Tio Lee: Vai ficar tudo bem com você mesmo?

S/n: Sim vai! Prometo.

Tia Lee: Então tudo bem. Vamos indo então. - da um beijo em minha testa.

Tio Lee: Fique bem. Se precisar de algo, avisa sua prima. Caso ela não responda, é só nos ligar.

S/n: Okay. Boa viagem - digo vendo eles atravessarem a porta e partirem.


E então, o que faria eu?
Não sei, mas enquanto não conseguia pensar no que fazer, parti para o banheiro para um banho relaxante.
Peguei minha toalha e entrei no box. Eu realmente está me sentindo cansada depois daquele jogo. Liguei o chuveiro e deixe que a água caísse em meu corpo. Lavei os cabelos e usei alguns produtos corporais pelos quais, minha prima havia me presenteado. Após um tempo, me enrolei na toalha e sai do banheiro.


18h e 50min

Logo procurei algo para vestir; um short preto com uma blusa larga branca. Enxuguei um pouco o cabelo e deixei com que os mesmo ficassem soltos. Fui para sala, liguei a TV para que não ficasse tão silêncio.
Resolvi maratonar filmes mas depois de uns três filmes, adormeci no sofá.


~Quebra de tempo~

5h 45min

Realmente "dei um pulo" do sofá pensando estar atrasada pra aula.

S/n: Meu Deus, eu adormeci aqui - falo comigo mesma.

Parecia está muito cedo mas resolvi mandar uma mensagem para Taehyung:

Mensagem📱
"Bom dia adormecido. Quando for pra aula passa aqui, não quero ir só."

Ass: "Garota"

Fui para o banho, nem demorado e nem tão rápido, procurei uma roupa; calça justa preta porém rasgada, uma blusa larga azul clara e o famoso surrado e amado All star vermelho.


6h 10min

Vou para cozinhar preparar meu café quando chega uma mensagem:

Mensagem📱
Taehyung: "Bom dia também. Passo sim. Se prepare, quero te proporcionar um dia maravilhoso. Se prepare, tenho surpresas pra hoje."


Não vou mentir que fiquei com um pouco de medo do que fosse a surpresa mas, confio nele, mas mesmo assim tenho medo.

6h 45min

Completamente arrumada, apenas á espera da princesa Kim Taehyung vim bater em minha porta.
Nem cinco minutos e a donzela chega. A campainha toca.

S/n: TÔ INDO.

Pego as chaves, minha mochila, celular e falta de vontade de viver e vou abrir a porta.

Taehyung: Pronta pra hoje?

S/n: Sendo sincera? Nem um pouco. Tenho muito medo do que seja essa "tal surpresa" - faz aspas com os dedos

Taehyung: Aí aí, vai ser bom. Prometo!

S/n: Kim Taehyung então, não me decepcione!


~Quebra de tempo~

7h 15min

Taehyung me fez parar a um quarteirão antes da Universidade, por que? Não sei. Em menos de segundos após pararmos a caminhada, vejo Jimin se aproximando.

S/n: O que tá acontecendo?

Taehyung: Sinto informar mas, não iremos assistir aula hoje?

S/n: Por que? - pergunta bem confusa

Jimin: Temos uma surpresa a te fazer.

S/n: Tenho medo do que venha de vocês dois.

Taehyung: É coisa boa, já disse.

Jimin: O lugar não é tão longe daqui. Apenas nos siga sem perguntas.

S/n: Nossa, okay comandante!

E então, fomos.


~Quebra de tempo~

7h 45min

Á caminho jogamos conversa fora até que chegamos em uma praça muito bonita por sinal. Segui os meninos que me levaram para debaixo de uma cerejeira. Jimin estende um pano no gramado e Taehyung arruma algumas comidas e bebidas em cima do pano estendido ao chão.

S/n: É sério isso?

Jimin: Sim!

Taehyung: Não gostou? A gente recolhe, guarda e vai pro terceiro horário. Tá a fim?

S/n: NÃO. Eu realmente tô surpresa com tudo isso. Nunca fizeram isso pra mim ou eu mesma nunca fiz um piquenique, ainda mais assim, numa praça maravilhosa.

Jimin: De nada, agradecida!

S/n: Hahaha engraçadinho.

Taehyung: Vocês vão ficar de briguinha ou vão comer?

Os três sentaram e começaram a se servir. Ventava fraco mas o suficiente pra derrubar algumas folhas. Eu me destraia tanto com a beleza do lugar, lá me fazia muito lembrar do meu avô pois ele dizia que eu era tão linda quanto a beleza de uma cerejeira numa primavera. Ao me mudar para Seoul, eu perdi o pouco de contato com ele, aliás, com todos no Brasil, apesar de não fazer muito tempo desde a minha vida pra cá. Eu sentia saudade do meu avô, tive que deixá-lo no Brasil, ele estava com câncer no pulmão e a situação não estava das melhores.


~Quebra de tempo~

Era realmente tudo que eu precisava. Os meninos me faziam uma boa companhia e eu sentia que nada poderia estragar meu dia, até recebe uma ligação da "minha mãe".

Ligação📱
S/n: Achei que nem lembrava mais da minha existência!

"Mãe": Filha, eu sinto muito. As últimas palavras dele foram "ela sempre será tão linda quanto uma cerejeira".



...


Notas Finais


Chorei escrevendo no final.
Capítulo esse em especial ao meu padrinho que se foi. Ele dizia assim pra mim: "pequenina, de bochechas coradas feito folhas de cerejeira"♡
Amo ele onde quer que esteja❤
Um dia desses teremos capítulo novo.
Titia Jung ama vocês, meus doces♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...