1. Spirit Fanfics >
  2. As Barreiras >
  3. Cicatrizes

História As Barreiras - Cicatrizes


Escrita por: miailaranja

Notas do Autor


Oi meus doces♡
Cap novinho na área!
Deve estar meio pombo, na moral, mas, segue o baile.
Boa leitura♡

Capítulo 6 - Cicatrizes


Fanfic / Fanfiction As Barreiras - Cicatrizes

Eu senti uma dor imensa e um aperto muito grande que jamais havia sentido no meu coração. O homem que me fez ver o mundo de uma forma diferente havia acabado de me deixar. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Ligação📱
"Mãe": Filha, desculpe dizer assim. Tenho que ir. Se cuida.

Fim daquela ligação. Não pude segurar as lágrimas, e lá mesmo chorei.

Jimin: Ah vem cá - me abraça

Taehyung: Conseguiria nos contar o que houve? - diz tentando acalma-lá sentando no gramado nos braços de Jimin.

S/n: Meu avô - tempo explicar entre soluços - E-ele se foi.

Taehyung: Ah pequena - diz abraçando a mesma - Melhor irmos, no levamos você pra casa. Acredito que queria voltar.

S/n: Obrigada pelo que fizeram - tento falar entre soluços - Eu gostaria de ir pra casa, desculpa meninos.


~Quebra de tempo~

14h

A única coisa que eu queria entender era o porque ele tinha que ir embora assim. Doía tanto dentro de mim, e sendo sincera eu nunca havia sentindo uma dor tão grande quanto essa. Só queria passar o restante do dia deita na cama, sem fazer nada ou ver ninguém. Apenas chorar como se não houvesse amanhã.

Mensagem📱
"Sei que não tenho muita aproximação com sua pessoa e também não sou muito bom com palavras mas, meus pêsames sobre o seu avô. Eu sei o que deve está passando pela sua e saiba que vai ficar tudo bem


Ass: Min Yoongi."


Me surpreendi com a mensagem mais pelo fato de ter vinda de Min Yoongi. Pra ser sincera, não vou muito com a cara dele, nem um pouco, mas no fundo talvez ele possa ser uma boa pessoa.

Mensagem📱
R: "Obrigada pelas palavras. Espero que fique tudo bem mesmo."


P.O.V Yoongi

Taehyung disse que havia levado S/n pra um piquenique na praça onde sempre vamos para espairecer, e me disse sobre a morte do seu avô.
Eu entendo a dor dela. O avô deveria ter tido uma grande consideração na vida dela, assim como meu pai foi em minha vida. Eu tinha uma ótima relação com ele, meu herói, minha inspiração. Com ele adquiri essa paixão grande que tenho pela música. A única coisa que realmente vinha quebrando todo esse nosso laço de pai e filho era o simples fato dele ser alcoólatra. Alguns anos atrás, meu pai chegou bêbado em casa, completamente sem saber os sentidos, brigou com minha mãe e agrediu ela. Eu não podia fazer nada, era mais novo e meu medo era ser expulso de casa por isso, mas quando tentei defender minha mãe, ele virou pra mim com um objeto cortante e perfurou minha cintura. Aquela foi a gota de tudo, não se o que mais doía era o corte, a situação ou saber que meu herói havia acabado com todo imagem boa que eu tinha dele.
Depois do velho vim e fazer todas suas besteiras em casa, pegou o carro e foi embora. Nem vinte minutos depois do ato, recebemos um telefonema de uma tia dizendo que ele havia se batido o carro, por ter sido um impacto muito grande, ele não aguentou e acabou falecendo. Nesse momento eu perdi meu chão, ele havia partido sem dizer "tchau", "te amo" ou "se cuida". A lembrança mais real que tenho dele é uma cicatriz que ele mesmo deixou, uma cicatriz de despedida.
A minha frieza é como auto defesa. Eu não gosto de me apaixonar ou me apegar a ninguém porque, se eu um dia essa pessoa se for, eu não sei como seria.
S/n é uma pessoa boa de mais pra sofrer assim. Eu espero que ela fique bem, espero conseguir mostrar pra ela que tudo vai ficar bem.


P.O.V S/n

Queria saber porque tudo isso doía tanto. O certo seria eu me destrair mas, nem levantar da cama eu consegui de tão mal eu me sentia.

17h e 35min

Mensagem📱
"Não me importa se esteja toda bagunçada, de cara inchada de tanto chorar ou o cabelo desarrumado, eu e os meninos estamos indo aí. Sai dessa bad e se ajeita.

Ass: Kim Taehyung"

R: Não, não venham. Não quero ver ninguém, desculpa.

"Foda-se. Se não nos deixar entrar, arrombamos a porta. E não duvide."

R: Aish, Kim Taehyung. A porta tá aberta, só avisem quando entrarem.

"Okay. AGORA LEVANTA E VAI SE ARRUMAR GAROTA!"

Eu realmente não queria visitas, mas como sabia que Kim Taehyung não desistiria, resolvi ceder.
Me levantei da cama, me olhei no espelho e eu realmente estava um caco. Peguei a toalha e fui em direção ao banheiro, tirei minhas roupas, liguei o chuveiro e sentei no chão.
Pensando na vida, olhei as cicatrizes no pulso, cicatrizes essas que carregam longas histórias. Graças ao meu avô, acredito que ele tenha sido a pessoa que me salvou, ele tinha o abraço que mostrava total segurança e machucava por dentro lembrar que eu não teria mais esse abraço.
Ouvi um barulho na sala e logo desliguei o chuveiro, logo escuto Taehyung berrando:

Taehyung: S/NNNNN, CHEGAMOS!

MEU DEUS, acho que passei uma eternidade no chuveiro. Corri pro quarto procurando rapidamente roupas pra vestir; um short jeans azul escuro e um moletom preto. Com o cabelo do jeito que tava, fui ver os meninos.

S/n: Desculpem a demora. Demorei um pouco no banho.

Jimin: Tudo bem, já estamos acostumados com a delicada Kim Taehyung demorar no banho também.

Taehyung: Que mentira!

Yoongi: Só ouvi verdades. S/n, eu queria conversar com você, se não for incômodo.

S/n: Agora?

Yoongi: Se possível.

S/n: Okay, vamos pra cozinha.

Caminhamos até a cozinha, sentamos cada em uma cadeira. Bom, não sabia do que se tratava então, eu realmente estava com muito medo dessa conversa.

Yoongi: Queria dizer que sinto muito pelo acontecimento. E eu sei tudo isso que está passando pois, alguns anos atrás perdi meu pai num acidente de carro e isso me dói ainda até hoje, dói mais o que aconteceu antes do acidente.

S/n: Tudo bem mas, não querendo ser intrometida mas, o que houve antes do acidente.

O mesmo levanta a camisa mostrando a cicatriz que tinha na cintura. Sendo sincera, que abdômen definido em Min Yoongi.

Yoongi: Meu pai era alcoólatra, chegou em casa fora de si, bateu em minha mãe e para defende-lá, parti pra cima dele, mas ele me.perfurou.

S/n: Meu Deus, sinto muito por tudo. Imagino que talvez isso tenha sido um trauma seu.

Yoongi: Não digo "um trauma", mas uma dor que me perfura durante anos. Queria dizer que essa minha aparente arrogância e frieza são como minha defesa, e já aqui, queria me desculpar pelas minhas arrogâncias.

S/n: Tudo bem, eu entendo.

Ele abre os braços insinuando a espera de uma retribuição de abraço.

Yoongi: Será que posso?

S/n: Sim, claro.

Abraço o mesmo, ficando com a cabeça encontrada em seu ombro, meio que deitada em seu peito. Ele fazia carinho em minha bochecha.

Yoongi: Queria dizer que quando você precisar, pode contar comigo. Não só comigo mas com os outros meninos também.

E novamente eu estava tão próximo daquele rosto macio e aquele corpo cheiroso. Os rostos próximos, a respiração quente dos dois se cruzavam, os olhares ali juntos, aquele era o momento.


...


Notas Finais


Gostaram? Não? Sim? DIGAM!
Deve ser a única retardada que posta capítulo novo numa segunda.
Bom, é isso por hoje meus doces♡
Titia Jung ama vocês♡

Ps' Dêem muito amor para as Directioners❤
As minhas em especial, Mari e Lu♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...