1. Spirit Fanfics >
  2. As borboletas em meu jardim >
  3. One

História As borboletas em meu jardim - One


Escrita por: Blisternene

Notas do Autor


Eu espero que vocês levem a sério essa história porque ela significa muito pra mim.
Cada personagem representa um amigo meu XD ~
E eu quis fazer que eles se sentissem bem, e eu tentei demonstrar sentimentos verdadeiros por eles através dos meus personagens -q


*O protagonista sou eu ok?*

Capítulo 2 - One



3 anos antes ...


Não posso dizer que foi no começo ou no meio do ano que tudo foi começando a acontecer mas eu sabia que o final daquele ano iria mudar completamente minha vida, e de quem quer que fosse que estivesse nela...


Eu estava lá, sentado de frente ao meu melhor amigo, conversando sobre nosso futuro, tínhamos acabado de entrar para a faculdade e em cursos diferentes, Joon Gi ia cursar psicologia e eu ia cursar História e bem, nossos assuntos podiam ser entediantes pra quem via de fora, mas pra nós que passávamos horas conversando sobre coisas históricas, conceitos e filosofia, eram os melhores assuntos que poderíamos ter entre amigos de longa data, sim nos conhecíamos desde o ginásio, mas não éramos da mesma escola, tínhamos só amigos em comum e ter conhecido Joon Gi foi a melhor coisa que poderia ter-me acontecido desde então.


Meu melhor amigo tinha entrado na faculdade que queria e no curso que queria e ainda por cima arrumou um namorado, sim um namorado, e isso não era só o que tínhamos em comum mas vamos seguir em frente porque falar disso me deixar meio encabulado, no entanto o namorado do meu amigo era tipo um modelo, ele realmente trabalhava como tal e ainda por cima cantava em barzinhos, que foi como se conheceram, Eli era a coisa mais linda que eu já tinha visto na vida, além do meu melhor amigo claro.


Joon Gi era a pessoa que eu tinha como mais próxima e que sabia de tudo sobre a minha vida inclusive sobre mim, eu sou uma pessoa meio difícil de lidar e não tenho muitos amigos, conheço muita gente mas ter como amigo são bem poucos, enfim... Estávamos empolgados em saber que íamos fazer faculdade no mesmo lugar, pelo menos poderíamos nos ver nos intervalos e dividir experiencias.
Joon Gi era o tipo de cara que eu gostaria de namorar, além de ser bonito era super inteligente e bem humorado, ele até fazia músicas e alguns rap's com pão e maionese sabe, era bem divertido ficar perto dele, além de ser um cara super família, ele meio que preenchia o vazio que eu sentia quando a depressão batia forte ou até mesmo as crises existenciais, era Joon Gi que estava lá sempre quando eu precisava, e ele fazia isso com amor sabe, dava pra notar em suas ações e nas palavras que ele usava comigo, sendo sempre verdadeiro e nunca sendo falso só pra me deixar melhor, as vezes ele até era direto demais, mas aquilo me fazia ser uma pessoa melhor sempre que eu parava pra analisar minhas atitudes, Joon Gi era a pessoa que eu queria ter pro resto da vida comigo.


Eu quis apresentar meu melhor amigo porque, ao decorrer da minha história, Joon gi sempre foi a pessoa que mesmo longe esteve comigo, mesmo estudando pra karalho seu curso na faculdade, sempre teve um tempo pra mim e puta merda como eu amo esse cara e o que ele fez por mim, todas as conversas e risadas valeram a pena pra mim e eu queria dizer o quanto eu o amo por ser simplesmente meu melhor amigo.


Depois de passarmos horas conversando sobre nossos futuros, tudo parecia concreto demais pra mim, e eu sempre fui alguém meio 'pé no chão' e chato pra karalho quando o assunto era 'futuro' eu sempre quis viver algo concreto e não pensar muito em sonhos a serem realizados e muita gente não tinha saco pra isso, eu era de fato uma pessoa muito chata pra se conviver, sempre colocando as pessoas no chão ao invés de curtir os sonhos.


Infelizmente me despedi do meu amigo pois tinha de ir pra casa, e naquela semana fazia um frio insuportável e foi quando começou, meus dedos estavam meio dormentes e meio brancos demais pra alguém normal, eu olhei meus dedos e os vi completamente brancos, comecei a move-los e enquanto esperava meu ônibus pra ir pra casa, fiquei fazendo exercícios e quando me sentei no banco do ônibus que me levaria pra casa, meus dedos estavam roxos, como nunca eu havia visto, mas pra mim, era apenas o frio daquela tarde de outono, eu os movi e então eles voltaram ao normal mas não era só isso, eles formigavam e estavam meio durinhos, fiquei preocupado mas aquilo não voltou a acontecer naquela semana...




Notas Finais


Eu vou continuar escrevendo e tals, mas não sei se vão ter dias certos pra postar, vai ser conforme eu for escrevendo
Já sabem, qualquer dúvida me mandem mensagens ou comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...