1. Spirit Fanfics >
  2. As borboletas em meu jardim >
  3. Two

História As borboletas em meu jardim - Two


Escrita por: Blisternene

Notas do Autor


Esse capitulo é dedicado a Desi Nunes e meus amigos da A-Party, melhor balada de K-pop de SP*

Leiam as notas finais <3



*Panfletagem da A-Party de graça*

Capítulo 3 - Two



Alguns dias depois...


As semanas passavam voando ultimamente, já estava no sábado quando Seunghyun me mandou uma mensagem dizendo que teria uma baladinha maroto pra gente ir e que ele ia organizar, até perguntei se Joon Gi queria ir mas o mesmo ia ficar com o namorado e fazer coisas de namorados, me arrumei e olha sem querer me gabar eu estava lindo, minhas calças marcavam bem minhas coxas e minha blusa estava confortável, eu poderia dançar a noite inteira sem me preocupar, felizmente eu também não sou de beber então guardaria muitas coisas em mente pra rir depois dos meus amigos.


Eu ainda estava em casa quando um amigo me mandou uma mensagem e disse que faríamos um esquenta antes de entrar na casa onde seria a balada, sempre íamos ao mercado e comprávamos bebidas mais baratas, enquanto eles bebiam eu curtia com todo mundo e isso era muito bom pra me distrair, pensar no que estava acontecendo com meu corpo ultimamente não estava me deixando bem e eu estava meio estressado, no meio da semana eu notei que meu cabelo estava caindo, fiquei todo desesperado achando que estava com algum problema sério mas depois de ir ao dermatologista, saí de lá com um tônico e um protetor solar pro dia a dia, estava cuidando dos cabelos pois não queria ter mais surpresas, eu também resolvi fazer exames de sangue pra ver se estava tudo bem com meu corpo e saúde e felizmente estava tudo bem, deveria ser só um pouco de stress me causando essa queda de cabelo, inclusive meus dedos não haviam ficado mais sem circulação e isso em deixava mais tranquilo.


Cheguei no ponto de encontro e fiquei surpreso com tanta gente junto na frente de um mercado, parecia uma invasão, mas logo avistei Seunghyun e ele veio me cumprimentar com seus amigos, todos são muito gente boa sabe, Seunghyun me abraçou e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, ele estava feliz por estar organizando festas daquele tipo ele sempre gostou dessas coisas de eventos sabe, além de ser uma ótima pessoa pra se conversar, sempre com um 'foda-se seja feliz os outros são o de menos', e eu adorava aquilo nele porque sempre que eu estava pra baixo e conversávamos ele sempre me fazia bem e me fazia rir de qualquer coisa, me dava conselhos e sempre estava lá pra mim, eu acabei não contando pra ele sobre o que estava acontecendo comigo nos últimos tempos, porque não achei que fosse sério, passamos a noite juntos, fomos pra balada e foi tudo incrível, tirando as pessoas bêbadas jogadas no chão e outras passando bem mal e algumas ultrapassando os limites dos amassos, eu apenas dançava e ria, ficava completamente suado com tantos movimentos, mas eu amava dançar e ficar com aquelas pessoas.


Vira e mexe eu ia pra parte dos fumantes tomar um ar, não que fosse um ar puro né, mas até vi amigos lá que não tinha visto antes e nem na pista de dança, como o Heechul, trocávamos mensagens sempre e até já tinha ido até a casa dele ver alguns filmes e conhecer seu gato, ele estava com amigos mas logo me enturmou e a noite não podia ser melhor.


Posso dizer uma coisa com convicção, eu não sou uma pessoa casta e bem, eu não costumo casar na balada sabe, há muitas pessoas interessantes e bonitas que você pode conhecer numa noite só e me privar delas seria algo muito ruim, acabei dando alguns beijos naquela noite e juro por Deus que não lembro do nome de ninguém , mas eu estava feliz e isso era o que importava, no final da madrugada eu estava exausto, mais do que poderia estar e então peguei minhas coisas, me despedi e fui pra casa, tomei um banho pra relaxar todos os músculos e fui dormir, eu ficava um lixo toda vez que voltava da balada e acabava dormindo o dia inteiro, só levantava pra comer e ir ao banheiro, acho que muita gente é assim, mas naquele dia eu senti que tinha algo de errado, passei o dia muito mais cansado do que sou acostumado, e meus dedos das mãos estavam meio travados e os joelhos também, preferi ficar deitado o resto do dia e ver se aquilo melhorava, eu estava começando a me preocupar.
 


Notas Finais


Os capítulos vão ser pequenos pra eu conseguir atualizar sempre
Eu estou escrevendo uma história pessoal, minha amiga Rafa disse que eu estou me expondo demais, e eu realmente não sei quais consequências isso pode me trazer, mas eu sinto a necessidade de expressar meus sentimentos dessa forma.
Eu não tenho como falar de todos os meus amigos detalhadamente por vários motivos, mas queria deixar claro que eu os amo.
Obrigado por lerem ...
E se quiser conversar comigo eu tenho twitter, facebook e aqui também <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...