1. Spirit Fanfics >
  2. As borboletas em meu jardim >
  3. Tree

História As borboletas em meu jardim - Tree


Escrita por: Blisternene

Notas do Autor


Como eu mencionei, não vou ter dias certos pra postar, eu estava inspirado hoje e escrevi dois caps.
De qualquer forma eu espero que gostem

Capítulo 4 - Tree



Marquei uma consulta com um clinico geral, levei meus últimos exames e relatei o que estava acontecendo com meu corpo nas ultimas semanas, ele disse o que todo médico me dizia, tudo poderia estar sendo causado por stress ou até mesmo ansiedade, não tomei nenhum tipo de remédio pra isso, só me disseram pra eu observar se aquilo piorava, e eu estava fazendo isso com mais dedicação do que estava costumado.


Acho que chegou a hora de eu me apresentar e falar um pouco sobre quem eu sou não é?


Bem, meu nome é Byun Baekhyun, tenho 18 anos e acabei de passar no vestibular pra cursar Historia e moro com minha mãe, meu padrasto e meu único irmão mais novo oito anos que eu, moro no centro da Cidade e trabalho em uma biblioteca que estava mais abandonada do que não sei o que, eu estudava, trabalhava e tinha muitos amigos, pelo menos eu achava que tinha.


Por falar na biblioteca, eu adorava meu trabalho pois eu podia ler quantos livros eu quisesse e ainda por cima podia leva-los pra casa e devolve-los quando eu bem quisesse, hehe


Não sei muito bem quando foi mas acho que era meados de agosto, sei que foi bem depois do meu aniversário de dezoito anos que eu o conheci, ele entrou na biblioteca procurando por livros de T.I e eu o ajudei a encontrar o que ele precisava, pelo que entendi ele ia fazer um trabalho e precisava urgente daqueles livros, ele era muito bonito, nossa, nem me lembro de quando vi alguém tão bonito e alto, eu ficava espiando meio de rabo de olho ele ler aqueles livros, sentado próximo a janela do jardim, eu fiquei uns bons minutos olhando pra ele e ele escrevendo o que precisava no celular, pois não deixávamos entrar com folhas e nem canetas.


Por azar tive de atender uma moça que ia emprestar um livro, eu estava digitando quando notei que o rapaz estava agora ao lado da moça esperando por sua vez pra registrar que também ia emprestar um livro, assim que a moça se foi, eu lhe sorri e quase morri quando ele me sorriu de volta, peguei seu cartão da biblioteca e não pude deixar de ver seu nome, Park Chanyeol e o que parece tinha vinte anos, sorri ao registrar e entregar o cartão a ele, logo recebendo um 'obrigado' baixo e um papel sendo deslizado pela mesa que logo tratei de pegar e esconder no bolso, Chanyeol deixou a livraria mas levou consigo meu sorriso, enquanto eu ficava dando ataques e surtinhos sozinho.


Voltei pra casa feliz depois do expediente e por sorte as bibliotecas sempre fechavam cedo, eu teria a tarde livre pra depois estudar um pouco a noite, não que eu fosse o nerd mas eu tinha que valer a pena minha bolsa de estudos.


Cheguei em casa e meu irmãozinho estava sentado no sofá vendo desenhos, me juntei a ele e passamos um tempo assim até eu fazer nosso jantar e deixar tudo pronto pros mais velhos da casa, nós eramos bem unidos apesar de tudo, eu tinha uma boa relação com meu padrasto, que era pai do meu irmão, e sua família tinha meio que virado a minha, sabe, raramente eu via meu pai e eu não tinha uma boa relação com ele, ele tinha outra família e mais dois filhos, tirando minha irmã mais velha do primeiro casamento dele, era tudo uma bagunça, mas era uma bagunça que eu vivia desde os meus dois anos de idade sabe, era normal pra mim ter pais separados e ter como figura paterna alguém que não era do meu sangue.


Aproveitando que meu padrasto havia chego em casa mais cedo, deixei meu irmão com ele e fui pro quarto estudar, eu adorava meu quarto, era do jeito que eu queria, tinha uma parede azul safira e as outras na cor de gelo, tinha uma prateleira com meus cd's preferidos e uma cama, guarda roupa e a mesa do computador, onde eu passava a maior parte do tempo que eu tinha livre, gostava muito de ficar navegando e vendo vídeos do XFactor ou de grupos de dança.


Joguei minha mochila num canto e me joguei na cama, logo me lembrando do papel que o moço da biblioteca havia me dado, peguei-o em mãos e sorri ao ver o número de celular anotado, gravei o número no meu celular mas ao contrário de mandar uma mensagem, eu fui tomar um banho e relaxar, pelo menos era o que eu queria, mas quando fui lavar o cabelo, e passei os dedos entre eles, simplesmente entrei em pânico e gritei minha mãe que graças a Deus havia chego minutos antes, mostrei a ela e ela me acalmou dizendo que poderia ser a química que eu usava nos cabelos - sim, tenho os cabelos com algumas mechas azuis- eu resolvi ficar calmo e dizer a mim mesmo que aquilo era normal, se não bastasse a queda dos meus cabelos e eu perceber que estava ficando careca na lateral da cabeça, meus dedos voltaram a ficar brancos de novo, porém demorando pra voltar ao normal como era de costume, e pior ficando roxos em seguida e só depois ficando normais, meio rosados, eu estava entrando em pânico porque eu queria saber o que aquilo era, meus médicos diziam ser stress, mas eu não me sentia estressado em quase momento algum, pelo contrário, estava acontecendo coisas fantásticas comigo.


 


Notas Finais


Não é que eu queria correr com a história mas... Sei lá eu não tenho o que dizer sobre tudo isso q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...