1. Spirit Fanfics >
  2. As cartas (Jikook) >
  3. As cartas de jungkook

História As cartas (Jikook) - As cartas de jungkook


Escrita por: Mershi

Notas do Autor


Hey, esta é a minha primeira fanfic que postarei espero que goste, me desculpe qualquer erro

Capítulo 1 - As cartas de jungkook


7 de dezembro de 2011 22:00

"Caro Jimin,

Sinto que não sou o mesmo a muito tempo, sinto como se na verdade eu não seja nada, que não faço nada, que não sirva para nada

Desde que você se foi, não penso em mais nada, a única coisa que sinto é inveja, inveja do vento que bate em seus cabelos, inveja daqueles que o tocam, inveja daqueles que o chamam para sair e você responde com um simples e doce "sim" , se eu tivesse com você, iria rejeitar todos com um sonoro "não" e eu iria sair feliz pois estaria comigo, não com qualquer pessoa, comigo. Você disse que não tinha como já que nossos gostos eram diferentes dos meus, deixou claro que não me amava, doeu, você foi minha primeira paixão e minha primeira desilusão, é estranho, pois ainda te amo"

-Jungkook

 

 

5 de janeiro de 2014 14:00

" Caro Jimin,

A quanto tempo eu não te escrevo, um ano ou três? Eu soube por meio dos seus amigos que irá se casar com uma bela mulher, certo?Eu nem a conheço, é legal saber que pelo menos você seguiu em frente, mas algo me intriga, por que Jimin? Porque não me procurou? Ao menos perguntou de mim? Será que nossa amizade foi realmente real? Será que você se foi pelo fato de eu ter contado meus sentimentos naquele dia da quadra de basquete, será que foi por isso? Tenho medo de quando saio, pois não quero te ver, não quero olhar nos seus olhos, não quero falar com você  como antes, enfim, feliz noivado!"

-Jungkook

 

 

10 de fevereiro de 2020 18:00

"  Caro Jimin,

Seis anos, seis anos se passaram, soube que você se casou e tem uma linda família, imagino como seria se caso eu tivesse no lugar dela, o que seria de nós, será que ainda lembra da primavera daquele ano? O dia em que te contei toda a verdade...Você me olhava com desprezo e pena, desde esse dia você me ignorou, você me disse coisas horríveis, foi quando eu percebi que você não era e nunca foi meu amigo"

- Jungkook

 

 

11 de março de 2021 15:00

" Caro Jimin,

Depois de um ano, eu vi você, em uma praça com sua linda família, você beijando sua esposa e sua linda filha de sete anos brincando no balanço, ouvi que ela terá um irmão, parabéns! Você mudou, sua imagem de julgamento e de pré- conceito que tinha de mim invade minha mente todos os dias que penso em você e eu penso muito, larguei a minha família pois eram contra a nossa amizade e ao meu tipo de "gente", eu realmente acho que meus sentimentos tenha fim, não quero mais sofrer. Continue feliz com sua família Jimin"

-Jungkook

 

 

a última carta 

7 de dezembro de 2022 22:00

" Caro Jimin,

Essa será minha última carta, eu encontrei alguém, eu realmente encontrei alguém, ele não é perfeito, porém, tem os mesmos gostos que eu, acho que gostaria de saber que voltei a falar com meus pais e que morarei em Seattle ano que vem com meu namorado, nós realmente nos damos bem e estou convencido que ele me ama assim como eu o amo, não acredito que a escuridão acabou e que finalmente encontrei alguém que me apoia e me ama, mesmo não o amando tanto  quanto amei você, eu aprendi o amar. Obrigado Jimin por me fazer feliz e por se afastar, eu finalmente posso seguir o meu caminho sem medo."

-Jungkook

As cartas nunca chegaram para Jimin
 

 

 

 



 


Notas Finais


Esperam que tenham gostado da sofrência, BJÃO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...