1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas mudam com o tempo ( Imagine jungkook) REVISANDO >
  3. Capítulo 1

História As coisas mudam com o tempo ( Imagine jungkook) REVISANDO - Capítulo 1


Escrita por: I-sunflower

Notas do Autor


Voltei 😊😊

Capítulo 2 - Capítulo 1


Dia 5 de março, domingo 

Duda ON

Agora já são 08:28, e eu e meus irmãos estamos quase chegando em Seul.

- Rafa, você não está animado? vai ser tão legal!! será que eu vou encontrar algum boy bonito?? Se eu encontra va.... - o rafa me interrompe. Odeio quando alguém me interrompe, é muito difícil ficar escutando? 

- Cala a boca Duda. Você fala demais -Fala irritado. Já era de se esperar. Ele não queria vim mesmo, mas é muito ruim tentar se animar pelo menos um pouco? 

- Seu grosso, Também não vou fala mais nada com você - Falo fechando a cara. Ele teve estar agradecendo mentalmente por isso. Pego meu celular e conecto meu fone e começo a escutar uma música qualquer. 

Fiquei olhando a paisagem e só percebi que o avião estava pousando quando ele começou a fazer um barulho, que por sinal me fez cagar de medo. Saímos da avião e Fomos, em um silêncio incômodo, até o lugar onde desembarcaram as nossas malas. 

- Finalmente chegamos!! - Falo animada quebrando o silêncio, e os meninos estavam com caras de mortos - Vai meus amigos!! Se animem!! 

- Vou tentar - Lipe foi o único que se pronunciou, já que o Rafael saiu na frente sem se importar com nada. 

Pegamos um táxi e o rafa deu o endereço da casa pro taxista. Foi uma  longo caminho, eu até treinei o meu coreano com o taxista e não estava tão ruim, mas eu preciso treinar mais. Chegamos na nossa casa e eu me despedi do taxista gente boa e entrei correndo em casa. Ela é muito bonita e confortável. Me joguei no sofá e ali fiquei. 

- Vossa alteza, você poderia nos ajudar? - Lipe estava carregando minha mala, e estava praticamente morrendo. Já o Rafa tava muito bem. 

- Claro, pobre plebeu - Me levando e ajudo o mesmo. 

Nós levamos todas as minhas malas pro meu quarto - Que é fantastico pra único de conversa - As paredes estavam pintada com um amarelo pastel, que particularmente é minha cor favorita. Tudo estava do jeitinho que eu gosto. A cama era do tamanho perfeito, a escrivaninha era perfeita e estava localizada no local perfeito, meu Guarda roupa mais grande que o normal, e o que não podia faltar, uma TV. Agora sim eu madrugo assistindo *You. Arrumei todos os meus pertences, coloquei tudo no seu devido lugar e Fui pra sala, e encontrei o Rafa saindo

- Onde você vai,Rafinha?? - Me jogo de novo no sofá. Ele era tão macio. Virou meu lugar favorito depois da minha cama, é claro. 

- Eu vou na escola verifica se estar tudo certo com as nossas matrículas - E sem mais nem menos ele sai, e no mesmo instante Lipe aparece todo molhado. Como ele não estar morrendo de frio, eu aqui toda coberta e enxuta já estou morrendo! 

-  Aqui tem uma pescina!! - Ok, ele definitivamente estava maluco de tomar banho de piscina nesse frio. 

- Que bom! Mas eu não quero chegar perto dela agora, eu tô morrendo de frio! - Digo e me aconchego mais no sofa. 

- Mas você vai - Me pega no colo e vai correndo até a pescina comigo no colo. Eu transfiro uma sequência de tapas e socos nele, mas nada adiantava. Então, para a minha infelicidade, ele pulou comigo na pescina e como eu previa, aquela água estava um gelo! 

- Seu tomate estragado! Seu pudim ruim! Seu toddyinho! - Digo com raiva.

- Eu não sou toddyinho! Eu sou Nescau, sua anão - Aish... Só o Lipe mesmo pra me fazer rir quando eu estou com raiva - Você está com raiva do rafa? 

- Você sabe que eu não consigo ficar com raiva de vocês, mas ele fica me tratando desse jeito e eu me sinto mal

- Você sabe que ela não queria vim, ele queria ficar no morro!

- Mas a culpa não é minha, não fui eu que mandei a gente vim para cá. 

- Eu sei, mas o Rafael é cabeça dura. então não fique triste, ok? - Afirmo e término com aquela conversa 

A gente ficou um pouco ali, mas logo saímos porque estava muito frio. Eu coloquei um dos meus conjuntos de moletom, e fiquei assistindo um filme qualquer na sala junto com o Lipe. Mas aí o Rafael aparece.

- Já se enfurnaram nesse sofá, né?

- Temos que aproveitar, não é maninha?? - afirmo  em silêncio - A minha cabelo de mioje esta tristonha - Fala me Abraçando

- Me solta Felipe - Digo sem nenhum tipo de expressão no meu rosto, e o Rafa me abraça também.

- O que você tem smurf?? - Diz me tando um dos seus abraços mais apertado. 

- Você esta sendo todo grosso comigo, e ainda vem me perguntar o que eu tenho - Me solto do seu abraço, mas ele me pega de novo - Me solte!

- Desculpa, eu não queria ter sido grosso, e que eu não não queria ter deixando o nosso padrinho e nossos amigos lá - Diz me soltando e olhando para baixo. 

- Eu também não queria ter deixando ninguém lá, mas não precisava ser grosso comigo, Logo eu, que sou um amorzinho - Digo fazendo uma carinha fofa. 

- Então você me desculpa?? 

- É claro que eu te desculpo - Abraço ele.

- Eu também quero - Lipe se junta no nosso abraço. 

Eu amo esses pudim estragados que eu chamo de irmão. 


Notas Finais


*You: Uma série original da Netflix no qual um "bibliotecário" se vê "apaixonado"/ obcecado por uma escritora, e faz de tudo para poder "proteger" ele. Mesmo que esse proteger significa matar outros. É uma série muito boa, eu recomendo super.

Pelo que vocês estão vendo Essa fanfic está passando por uma revisão,então geralmente vai ter alguns capítulos mudados, mas o conceito vai ser sempre o mesmo. Mas se você quiser lê de novo e vê onde as mudanças aconteceu, só vai!!

Espero que vcs estejem gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...