1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas mudam com o tempo ( Imagine jungkook) REVISANDO >
  3. Capítulo 2

História As coisas mudam com o tempo ( Imagine jungkook) REVISANDO - Capítulo 2


Escrita por: I-sunflower

Notas do Autor


Capítulo novo na área

Boa leitura 😍😍

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction As coisas mudam com o tempo ( Imagine jungkook) REVISANDO - Capítulo 2

Acordo com o alarme tocando. Desligo o alarme do meu celular e pego o mesmo, vejo que hoje e segunda.

Pera, hoje vai ser o primeiro dia de aula

QUE MANEIRA, VOU CONHECER ALTOS BOYS MARAVILHOSOS

Levantei em um pulo da minha cama e fui pro banheiro. Fiz tudo o que tinha que fazer ali e depois fui pro meu quarto é coloquei o meu uniforme. O paletó dele era branco com alguns detalhes pretos e com o logo da escola  dourados que ficava do lado esquerdo do paletó. A saia era preta, e a blusa que eu usaria por baixo do paletó era branco.  Eu tirei a conclução que a escola iria brincar com os tons de banco, preto e dourado. Como hoje era meu primeiro dia, eu tinha que estar maravilhosa! Eu fiz uma maquiagem perfeita, e arrumei meu cabelo com lindos cachos. Terminei todo que tinha que fazer pra ficar linda, e Fui pra sala onde meus irmãos já se encontravam todos prontos. 

- Se arrumou toda pra que?? A gente só vai pra escola! 

- Por isso mesmo, vai que eu encontre minha outra metade - Brinco. Meus irmãos são as pessoas mais ciumenta que eu conheço, então eu adoro brincar com eles. 

- Sua outra metade é o cacete - Diz irritado. Parece que alguém acordou com o pé esquerdo. Mas isso é natural considerando os fatores: 1° Ele teve que acordar cedo para ir pra escola 2° É uma escola nova, e o terceiro que não é menos importante, ele não queria estar aqui. Então ele tem motivo se sobra pra estar irritado. 

- Vamos?? - eles assente, e eu vou na cozinha e pego uma torrada é a gente sai de casa.

Chegamos na escola, e ela era enorme. E como eu tinha deduzido, ela brincava com os tons de branco, dourado e preto. Pera, e se a escola fosse toda tingida de preta? Nossa, ia ser muito Fod@. Tinha um monte de alunos  do lado de fora que estavam esperando o sinal da entrada tocar. Mas aí Percebi que todos os alunos, invés de ficar tomando conta da vida deles, estavam todos olhando pra mim e pro meus irmãos.

- Esse povo não tem nada de bom pra fazer ao invés de ficar olhando pra gente - Cruzo os braços e bufo 

- Eduarda se acalma e não vem querer brigar no primeiro dia de aula não - Rafael fala e eu bufo mais ainda. Eu parecia aqueles bois que estavam prestes a dá uma chifrada em alguém.

O sinal da entrada toca, e o povo entra. Eu fiquei toda perdida tentando achar a sala de matemática, por que aqui tem dança sala, meu deus? Eu Finalmete achei a sala e sentei na mesma, mas pro meu azar a aula já estava acontecendo. 

- Desculpe pelo atraso professora - Digo  me curvando.

- Tudo bem, mas se apresente por favor - Fui até a frente da sala com a vergonha estampada no rosto. 

- Oi, me chamo Eduarda Luiza Cardoso, tenho 16 anos e sou do Brasil - Me curvo de novo

- Muito bem! Agora se sente, por favor - Me curvo pra ela mais uma vez, e eu fui até o meu assento que se encontrava atrás de uma menina de cabelos tingidos de azul, e todos me acompanharam até o meu assento com o olhar, mas seus olhos desviaram de mim quando a professora começou a explicar sua matéria. 

.

.

O sinal do lanche tocou e o povo saiu tudo correndo da sala, como se fossem um monte de formigas atrás do único grão de açúcar. Eu tava arrumando meus materiais até duas meninas vieram até mim. Uma tinham os cabelos loiros, olhos puxados e era branquinha igual a neve, ela sem dúvida era asiática ou tinha decentes que eram. A outra era um pouco mais escura que a loira, mas não chegava a ser da minha tonalidade, ela possuía cabelos escuros, e diferente da outra, ela não parecia ser coreana.

- Oii - Falam as duas meninas se curvando e eu faço o mesmo.

- Você parece ser muito legal -  Fala a loira. 

- A gente pode se sentar com você pra você não ficar sozinha -  A morena sugere, e eu dou um sorriso.

- Eu adoraria, mas ainda não sei os seus nomes 

- Verdade! Eu me chamo Yumi Sakura, e sou do Japão - Fala a loira. Eu adoro as árvores Sakura. Elas são tão belas.

- Eu sou a Fernanda, e sou do Estados Unidos - Fala a morena

- Vamos lá pra fora, eu to morta de fome e quero apresentar vocês pro meus irmãos - Elas concordam e nós saímos da sala, e fomos pro refeitório. Eu passei meus olhos por todos os cantos da refeitório, mas não achei os pudim estragado. Então passei meus olhos pelo refeitório, De novo, e encontrei eles bem escondidos do lado esquerdo refeitório com 7 garotos, que são bem bonitos por sinal.

- Achei eles!! - Exclamei animada, assustando um pouco as meninas.

- Aonde?? - A Yumi questiona, eu aponto pra onde eles estavam, e ela é a Nanda me olham com os olhos arregalados.

- Você sabe que são aqueles 7 garotos -Neguei, como eu saberia? Hoje é meu primeiro dia - Eles são os garotos mais ricos de Seul, e mais populares, Todos aqui tem medo deles.

- Por que medo? 

- Eles são conhecidos por fazerem a vida de quem mexem com eles um inferno - Yumi diz. Eles ainda não me conhecerem, se eles vim fazer um inferno na minha vida eu vou fazer a vida dele 20× pior que a minha. 

- Como eles se chamam??

- Eles são o Min Yongi, seokjin, Jung hoseok, Kim namjoom, Park jimim, Kim Taehyung e Jung jeonkook - Lari aponta discretamente pra cada um, mas eu ainda não sei quem é quem. Eu dou de ombros e puxo elas até a mesa que meus irmãos estavam.

- Irmãos que eu amo, essas são minhas amigas, Fernanda e Sakura 

- Prazer meninas - Meus irmãos se curvam e as meninas fazem o mesmo. 

- Duda, esses são os nossos amigos - Rafeal me apresenta aos senhores dono do mundo. 

- Prazer -  Digo dando um sorriso amigável pra um garoto que tinha o cabelo preto. Ele parecia um coelho, era tão fofinho. O garoto me viu e revirou os olhos. Serio que ele revirou os olhos pra mim? - Já vi que é um metidos a besta - Ele me olha incrédulo.

- Duda - Yumi chama minha atenção. É o que? Eu não estou errada!!

- Ele é um metido sim, é um filhinho do papai - Digo me levantado, eu ia sair se o garoto coelho não me segura-se. 

- Você me chamou de que?? - Fala o coelho 

- além de métido e surto também?? Eu falei que você é um filhinho do papai - Digo encarando ele.

- Garota vc não sabe quem eu sou, e nem o que eu sou capaz de fazer com pessoas que me enfrentam

- Você vai ir reclamar pro seu papai, e vai fazer ele me expulsar da escola?? Mas você também não sabe quem eu sou, e se soubesse saberia que eu sou capaz de fazer a sua vida virar de ponta cabeça!! -  Me solto e saio dali 

Nem preciso dizer que tava todo mundo nos olhando. O sinal tocou, e eu fui com as minhas amigas pra sala de aula. O professor entrou e a aula começou. 

.

.

A aula terminou, e já eram umas 4 horas. Saímos da sala, e fomos pra saindo da escola 

- tchau Duda

- tchau pigmeu - Nanda fala, e eu olho com pra ele com uma indignação falsa.

- Que isso, nos conhecemos agora e já estão colocando apelido - Digo fingindo estar brava. Eu te vi fingir muito mal, porque elas riram de mim - Tchau meninas - Elas foram embora, e eu fui até meu irmão e eles estavam com aqueles metidos a besta. Coitados dos outros 6 meninos, eles não fizeram nada pra mim e eu já peguei ranço deles - Vamos?? - Digo olhando pro meus irmãos, ignorando os 7 garotos 

- Vamos sim! tchau meninos - Meu irmãos falam juntos 

 - Tchau - Falam juntos.

- Tchau filhinhos do papai 

- Tchau barragueira - Fala o menino de cabelo azul. Eu olho pra ele com os olhos cerrados, mas ele apenas da risada e vai embora com os seus amigos.






Notas Finais


Espero que vcs tenham gostando😚😚

Continuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...