1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas são assim >
  3. Sexto dia

História As coisas são assim - Sexto dia


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Agradeço a todos que favoritaram e comentaram!

Boa leitura!

Capítulo 6 - Sexto dia


Fanfic / Fanfiction As coisas são assim - Sexto dia

 

 

Sesshoumaru olha Rin intensamente e está enxuga as lágrimas e sorrir.

 

_Sentir sua falta amor, muita mesmo. 

Fala Rin com jeito de criança.

 

 

Ele enxuga suas lágrimas e sorrir para ela.

 

_Você continua do mesmo jeito, não importa o tempo. Eu tenho muito orgulho da mulher que você é. Agora eu sei de onde vem toda essa força que nossos filhos possuem, obrigado por ter me escolhido para passar a vida com você, eu te amo. 

Tocando seu rosto gentilmente.

 

 

_ Oh meu amor, sou muito grata a você eu te amo demais. 

Com os olhos marejados.

 

Os dois se olham intensamente e se beijam com carinho. Foi um beijo repleto de amor e saudade, Sesshoumaru coloca seus dedos dentro dos cabelos de Rin e faz carinho nela, os dois se beijam ainda mais, porém...

 

_Sesshoumaru-Sama... 

Fala a Rin do passado.

 

Os dois se separam ao ouvir aquela voz a olhando assustados.

_Rin... 

Fala Sesshoomaru

 

_ Ela me viu... 

Fala Rin do futuro.

 

_ Me desculpe, mas quem é você? Fala Rin do passado um pouco enciumada.

 

 

Rin olha para Sesshoumaru e fala algo no seu ouvido, após aperta o colar e desaparece na frente dos dois.

 

_ O que aconteceu? Onde está aquela mulher! 

Assustada.

 

_ Precisamos conversar Rin. 

Sério.

 

Os dois caminham até o centro da floresta, os dois param e se sentam em um grande tronco.

 

_ Aquela mulher parecia com a minha mãe. Eu vim porque todos da cidade disseram que viram o espírito da minha mãe correndo pela cidade. Então cheguei até onde vocês estavam na esperança de encontrar a minha mãe... Que idiotice neh? Ela já morreu... 

Com os olhos marejados.


Sesshoumaru suspira e a fita.

 

_ Você deveria descobrir por si mesma, porém é preciso que você saiba que seus familiares reencarnaram nessa floresta. 

Sério.

 

A menina olha toda aquela extensão da floresta e sente um vento frio, após seus olhos enchem de lágrimas.

 

_ A floresta...

 

_Sente-se.

 

 

Ela faz o que Seshoumaru diz e este lhe conta toda a verdade sobre os seus familiares menos de Rin. Ao termino ela chora bastante, sendo consolada por Sessshoumaru. Após alguns minutos ele a deixa sozinha Rin havia pedido para ficar sozinha com os espíritos dos seus familiares, estes que se mostraram a ela. Pelo jeito eles teriam uma lona conversa, Sesshoumaru segue para uma pequena pousada da cidade.

 

 

Ao chegar à pousada ele vai diretamente a um quarto, este entra e tranca a porta. Rin aparece completamente nua, Sesshoumaru a fita frio, ela caminha até ele e o entrega um chicote. Este a joga na cama com tudo e faz deitar de barriga para baixo, o clima ia esquentar...

 

_Então você some no meio da noite me deixo uma carta! 

Falando friamente.

 

Rin ficava calada ela conhecia muito bem Sesshoumaru.

 

_ Não vai me responder?

Sua cachorra! 

Com os olhos vermelhos.

  Sesshoumaru atinge as costas de Rin com aquele chicote, fazendo todo o corpo daquela mulher estremecer de prazer. A morena solta um gemido alto, que faz Sesshoumaru inteiramente excitado e ele bate ainda mais e com mais força.

 

OBS: O chicote era apropriado para o ato, então não causava grandes danos, apenas pequenos arranhões.

 

Na quarta chibatada Rin fala algo que enlouquece Sesshoumaru.

 

_Mais forte!

 Excitada.

 

_ É o que sua cachorra! 

Fala Sesshoumaru no ouvido dela.

 

_ Me bata mais forte...

Gemendo.

 

_ Peça direito!

 Excitado.

 

_ Por favor, bata mais forte meu senhor! 

Falando manhosa.

 

 

Sesshoumaru sorrir maliciosamente. Ele era lindo e muito gostoso, mas era um sádico e Rin adorava isso afinal erauma masoquista, os dois eram um casal perfeito.  

Sesshoumaru usou e abusou de  Rin, está que adorava isso. Mas o prateado para ao vê que em suas pernas escorriam um gozo, ele sorrir e a vira de frente. Rin estava inteiramente molhada ele retira toda a sua roupa ficando nu, que homem lindo era Sesshoumaru.

 O tempo apenas havia melhorado, este era todo malhado, que abdômen másculo isto era fruto do intenso treinamento de Sesshoumaru.

 

Ele olha bem a face pervertida de Rin, este sabia muito bem do que ela gostava. Sesshoumaru abre as pernas da moça e suga todo aquele néctar de sua amada, passando sua língua em cada canto da vagina de, e ela gemia altíssimo. Sesshoumaru não se aguenta e penetrar Rin com toda a força e que força.

 

Aquela noite foi intensa para o nosso casal, após horas e horas de prazer, os dois caem suados na cama.

 

_Nunca mais suma assim Rin.

 Á fitando voltando a ser carinhoso.

 

_Eu esperava que você entendesse meu amor, eu...

 

Ela não termina a frase, pois Sesshoumaru a interrompe com um longo beijo.

 

Ao termino...

 

_ Por que você veio para o passado? 

O fitando.

 

_ Oragen me trouxe. Vim buscar você e tentar te conhecer melhor, te devo muitas coisas Rin e isto é uma delas. 

Carinhoso.

 

_Você sempre carinhoso, eu precisava desse seu abraço á muito tempo. 

O abraçando feliz.

 

Está o abraça forte, mas o solta rápido.

 

_ As crianças onde elas estão? Assustada.

 

_ Meus pais estão com eles. Voltando a ficar sério.

 

_ Que bom, pelo menos a Izah se diverte um pouco. Depois que o Inuyasha e a Kagome se mudaram para a Europa com o Guyo e o Ryuki, sua mãe está muito sozinha naquela casa, pelo menos agora aqueles três vão dá uma animada. 

Sorrindo

 

_Vão sim. Eu tenho uma pergunta a fazer Rin, quero que fale a verdade. Você teve relações com o eu dessa época? 

Sério.

 

Rin congela com aquela pergunta e olha meio apreensiva.

 

_ Sim. Eu tive.

 Com olhar baixo.

 

_ Eu não gosto disso, nem um pouco. Mas não teria como eu resistir a uma mulher linda feito você, que sensação ruim é como se eu fosse traído, mas sou que me trair.. Que situação. 

Rindo.

 

Rin Rir também, mas para por algum momento e fica á olhar aquele homem em sua frente.

 

_ Você é o homem mais lindo que eu conheci e quando sorrir, um brilho intenso permanece em seus olhos, é por isso que eu estou aqui, para vê isso todos os dias. O seu eu, dessa época está começando a ser feliz e sorrir assim todos os dias, até a sua mãe está sorrindo agora. Valeu á pena chegar até aqui.

Serena.

 

_ A Inu-kimi, como ela esta?

 

_ Acho que você deveria vê com os seus próprios olhos. Ao amanhecer vou embora, tenho que terminar algumas coisas, faltam quatro semanas para eu ir embora, agora nós irmos e encararmos o nosso futuro.  

Sorrindo.

 

_Eu também tenho algumas coisas para resolver. Levarei essa Rin para Tóquio, vou adiantar algumas coisas. Mas esperarei o fim do festival para deixa-lá conhecer o meu eu do passado.

 

 

_ Tudo bem amor, acho que antes mesmo ela já poderá aparecer. Esse Sesshoumaru tem que conhecer a Rin logo, não é? Se não vou pervertê-lo ainda mais.

Sorrindo.

 

_Vamos esquecer um pouco deles e se concentrar e dormir, não consigo dormir sem você.

 Á puxando para seu peitoral.


_Vamos tirar seu sono atrasado amor.

 Sorrindo.

 

 

Os dois dormem juntos bem coladinhos. Mas o dia amanheceu, já estava até um pouco tarde quando Sesshoumaru acorda, e Rin já não estava mais lá.

 

_ Ela já se foi... 

Se levantando.

 

Este veste suas roupas e vai embora da pousada. Ele segue para a casa de Rin, ao chegar se assusta ao vê-la conversando com a sua esposa.

 

_ Bom dia amor. 

Sorrindo.

 

_Bom dia Sesshoumaru-sama. 

Fala Rin do passado extremamente corada.

 

_Bom dia... 

Meio assustado.

 

_Bom, querido hoje voltamos para Tóquio, já arrumamos até as malas. Eu vou agora e vocês podem ir em seguida, bom vocês tem muito que conversa, então até mais Rin e nós vermos lá amor. 

Sorrindo.

 

 

Rin beija Sesshoumaru e sai da casa. Em seguida aperta o colar ativando o portal e voltando para Tóquio.

 

Dentro da casa...

 

_ Eu sou casada com você no futuro...Mas eu mal consigo...

 Corada.

 

_ Você vai mudar muito ainda, vamos?

 Estendendo a mão para essa gentil.

 

Rin fica com muita vergonha, mas pega a mão dele e sorrir.

 

_ Vamos. 

Sorrindo.

 

Em Tóquio...

 

Sesshoumaru estava na escola organizando os últimos preparativos do festival cultural, com os outros garotos. Ele havia dormido na escola, pois o festival estava chegando e tudo tinha que esta pronto antes da última semana de Rin.

 

_Sesshoumaru me ajuda aqui, temos que levantar essa placa. 

Fala um garoto sorrindo.

 

_Eu já...

 

Este não continua, pois corre até Rin e abraça forte a beijando em seguida.

 

_ Bom dia Sesshy.

 Sorrindo.

 

_Bom dia meu amor.

 Feliz.

 

Os dois se beijam e se soltam.

 

_Eiii dá para o casal se soltar um pouco? 

Sério.

 

_Sim senhor! 

Fala os dois em coro.

 

_Seja bem vinda Rin! 

Fala Sara sorrindo.

 

_Obrigada Sara-chan!

 Sorrindo.

 

Sara passa com um garoto bem bonito ao seu lado, este ajudava ela com alguns vasos pesados.

 

_ Quem é ele? 

Fala Rin.

 

_ É um novato. 

Sorrindo.

 

_ Sesshy depois você vai me contar tudo. 

Sorrindo.


_ Sim senhora! 

Sorrindo.

 

Os dois vão ajudar o pessoal. Ao entardecer Rin vai embora com Sesshoumaru eles teriam que conversar um pouco, sobre muitas coisas a primeira delas tinha um metro e sessenta e cinco, pele pálida, olhos castanhos claros, um lindo corpo puro e cabelos longos.

 Uma linda menina ela estava vestida com um quimono tradicional vermelho com pequenas flores brancas. Sesshoumaru para no tempo ao vê aquela garota, ela era Rin com dezesseis anos, ela o olha muito tímida e Sesshoumaru se aproxima desta, mas para ao lembrar-se daquela que estava ao seu lado.

 

 

_Rin... 

Á olhando.

 

_ Vá, ela não pode esperar. Sorrindo.

 

_ E você agora vai ir embora?

 

_ Ainda não. Tenha muito cuidado com ela, essa Rin guarda muitas feridas e vai precisar de você daqui pra frente. Carinhosa.

 

_ Não suma sem falar comigo, tudo bem? 

Sorrindo.

 

_ Sim senhor.

 

Os dois se abraçam e Sesshoumaru vai até aquela tímida menina e sorrir.

 

_Olá eu me chamo Sesshoumaru no Taisho. 

Beijando a mão de Rin.

 

_ É eu sei, te conheço do futuro. Sorrindo.

 

_ Como assim?

 Confuso

 

_ Vamos sentar, te explicarei e você me conta sobre ela. 

Sorrindo gentilmente.


Este sorrir e senta-se com ela. Rin sorrir e segue seu caminho, nesta noite ela teria que buscar algo para Oragen.


 Do outro lado de Tóquio..

 

Inu-kimi estava organizando um quarto na sua casa, quando alguém entra na casa e a chama. Ela desce e caminha até ele, mas para ao vê os olhos da aquele homem encherem de lágrimas.

 

_ Sesshou... Meu filho. 

O fitando.

 

_ Mãe... Mãe...

 

Lágrimas escorriam pelos olhos de Sesshoumaru, Inu-Kimi abre os braços e Sesshoumarunem pensa duas vezes e a abraça forte.

 

_ Eu sentir tanta saudade do seu cheiro, eu sentir a sua falta mãe. 

Á abraçando forte.

 

_ Me perdoe por tudo meu filho. Chorando.

 

Os dois ficam assim por um longo tempo, após se separam e sentam para conversar.

 

_ Então o Sesshoumaru virá morar aqui. 

Á olhando.

 

_ Sim. Conversei com seu pai e a Izayoi, estamos nos dando bem e pedir para você morar aqui. Claro que a Izayoi não queria deixar, pra ela você é filho dela, mas ela me entendeu.

 Sorrindo.

 

_Vamos vê como fica isso não. Mas agora eu queria que você e ajudasse em algo mãe.

 Á observando.

 

_ O que aconteceu? Já sei, a mudança temporal de Rin causou algum estrago não foi?

 

_ Sim. Não quero que conte a ela, pois se ela descobrir não vai se perdoa. Sério.

 

_ O que aconteceu? 

Séria.

 

_ Naoki, Yuuki e Sansa desapareceram, há uma semana. 

Sério.

 

Justo nesta hora Sesshoumaru se virá com tudo, Rin havia entrado rapidamente.

 

 

 

_ O que aconteceu com os meus filhos? 

Os olhando assustada.

 

 


 

 


Notas Finais


Sem Previsão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...