1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas da Condessa >
  3. Não existe amor

História As crônicas da Condessa - Não existe amor


Escrita por: Stefany755

Capítulo 2 - Não existe amor


Fanfic / Fanfiction As crônicas da Condessa - Não existe amor

Aqui não existe nenhum amor. A cada passo dado eu vejo vultos, correndo como o vento por medo, gritos e choros de desespero de pessoas desgraçadas pela vida, gente sentada em colchões no meio da rua, apenas tragando ou cheirando como se fosse a última coisa que farão, e na maioria das vezes é. Labirintos de morte em cada beco, perdição a cada esquina, loucura a cada um que se passa. Esse é o meu bairro, mergulhado em nojeira e escuridão, onde nem mesmo os determinados conseguem enfrentar sem cair no prazer de ser engolido pelo mais sombrio sentimento de poder.

Tento ver esperança e ter fé para que me salve, mas, eu que nasci e cresci num lugar renegado por Deus poderei ser salva? Ou então, eu que sempre vivi num local onde o que comanda é quem sobrevive, posso me adaptar ao paraíso?

 

Não, talvez não, pouco provável, pois, quem aqui nasce, aqui morre.

 

Aqui, ninguém vai pro céu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...