1. Spirit Fanfics >
  2. As crônicas da Condessa >
  3. Lembrete futuro - Akenaii

História As crônicas da Condessa - Lembrete futuro - Akenaii


Escrita por: Stefany755

Notas do Autor


Para Akenaii/Gótica : Leia esse texto apenas quando precisar de mim e eu não estiver presente, ou quando se sentir mal e precisar de ajuda.

Capítulo 8 - Lembrete futuro - Akenaii


Oi Ake, e então, como vão as coisas agora?
Ouvi dizer que você finalmente fez o que queria... Parabéns, me orgulho muito de você por isso e fico extremamente feliz!
Desde que te conheci eu sabia que seria muito animada, uma pessoa ligada no 220, mas tinha minhas desconfianças, por que sabe como sou, é difícil confiar de cara em alguém, mesmo nos 13 ou 14 anos de idade. Ainda sim, nem um minuto sequer tentou desistir, e continuou insistindo, com toda a sua simpatia e fervorosidade, em mim. Eu cedi, fui me mostrando aos poucos, e então, houve um dia em que nos tornamos melhores amigas. Claro, eu não sou boa com datas, idades, acontecimentos ou qualquer coisa que seja de LEMBRAR principalmente, mas consigo lembrar que você esteve comigo numa fase importante da minha vida: meus 14 anos, quando tive meu primeiro amor, minha primeira alegria, minha primeira decepção, minha primeira recaída, e minha primeira mudança. Por descuido acabamos nos afastando algumas vezes, mas nada que nunca pudesse ser retomado com uma boa conversa.
Você me mostrou uma das minhas melhores amigas, junto com você, e juntas tivemos vários momentos, engraçados, estressantes e tristes, mas todos momentos. Você teve a criatividade de criar uma Academia, uma ACADEMIA SOBRENATURAL, da pra acreditar que alguém pensaria nisso?! E juntas, mas claro, com muitas ajudas e problemas, construímos cada tijolo desse lugar, o tornando sólido, e cheio de lembranças boas e ruins, mas acima de tudo, que deixam uma enorme saudade...
Voltamos a nos comversar mais quando fui para aquela escola federal, lembra? Foi difícil manter o "bom dia", "boa tarde" e "boa noite", pois era uma escola muito puxada e forte, e também tinha outro fator: Eu estava amadurecendo, ou seja, não tinha mais tempo para as conversas de jogos ou músicas e livros, pois não os jogava e ouvia mais, não saía mais, pois precisava estudar, meus interesses estavam evoluindo, pois precisava que o fizessem, me tornando adulta. Ou pelo menos, era o que me parecia às vezes. Porém, você não desistiu: se ajustando a tudo isso, mantendo a paciência e ainda sim nunca se moldando demais você continuou ao meu lado nessa hora difícil, e eu, claro, agradeço todas as noites por isso.

Todo esse texto enorme é como um lembrete de histórias: Talvez não nos falemos mais como antes muitas vezes, ou joguemos, ou entremos em sites de música, ou até mesmo criemos tretas online (q), entretanto isso não diminui o fato de que eu te amo e que você é uma das minhas melhores amigas, que eu vou tentar manter pro resto da vida. Ah, também serve para te lembrar o quão especial é, apenas por lá no começo da conversa do chat no amor doce, você continuar mandando mensagens e mais mensagens, com tamanho interesse que eu mesma me espantei de ter achado alguém tão curiosa! Por favor, continue desse jeitinho: estabanada, mas doce, sacana, mas animada, criativa, e persistente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...