1. Spirit Fanfics >
  2. As desvantagens de conhecer Kim Taehyung >
  3. Confiança quebrada; garotinha mal-criada.

História As desvantagens de conhecer Kim Taehyung - Confiança quebrada; garotinha mal-criada.


Escrita por: httpaozinha

Capítulo 12 - Confiança quebrada; garotinha mal-criada.


O clima entre nós era pesado, como de se esperar. Aquela situação se tornava cada vez mais constrangedora na medida em que o tempo passava. Aquela noite havia sido um erro, um grande erro. O silêncio foi quebrado pela voz de um Yoongi rancoroso. 

- Não querendo ser insensível, mas é melhor esquecermos isso. 

- Me desculpe ter feito você passar por isso. - minha voz estava fraca por culpa do remorso 

- Da forma como você diz, soa como se tivesse sido uma tortura pra mim -  riu anasalado - Eu quis tanto quanto você. 

- Acho melhor ir pra casa... - dessa vez minha voz estava um pouco mais nítida. 

- Deixe de ser besta, passe a noite aqui. 

Seu convite me deixava um pouco desconfortável, mas voltar aquelas horas para a casa na situação em que eu me encontrava, não era a melhor das alternativas. 

- Posso saber o que aconteceu? - aquelas palavras me atordoaram, eu não queria falar a respeito, mas era o mínimo que eu podia fazer. 

- Eu e Tae, bom... nós brigamos.

Seu rosto de espanto era cômico. 

- Mas, que história é essa? 

- Aconteceram alguns fatos que me fizeram desistir de uma futura catástrofe. 

- Eu espero que vocês se resolvam logo

- Sem fosse tão fácil quanto parece. - esbocei um sorriso fraco

O silêncio novamente se fez presente. O odor que exalava do quarto era intenso, uma mescla de seu perfume amadeirado com o meu de algodão. Yoongi as vezes me olhava de canto me deixando encabulada, afinal, eu estava coberta apenas pela fina camada do lençol. Por mais que eu estivesse satisfeita pela noite de prazeres carnais que tive com Suga, jamais trocaria por uma noite de vídeo games com o Taehyung, mas sempre que ele vinha a mente, logo vinha a imagem de Lúcia e de suas palavras que sempre martelavam no meu pensamento. 

- Outro devaneio? - pergunta Yoongi. 

- Estava pensando

- Acho que deveria descansar, não acha? - suas mãos frias adentraram no meio da minha nuca, acariciando o local, Suga estava tentando me deixar sonolenta. - durma.

Não demorou até que seu carinho me fizesse entrar num delicioso sono. 


[...]


Meu sono é interrompido por um som famíliar que vinha de fora do quarto. Mesmo sonolenta eu conseguia ouvir nitidamente a voz de Yoongi. Uma curiosidade perturbadora de ver quem estava com ele se apoderou de mim. Me enrolei no lençol e fui em direção à porta do quarto na esperança de ouvir a voz da pessoa com quem ele conversava. 

“Conheço esse perfume Yoongi. "

"Taehyung... "

 De todas as pessoas do mundo teria que ser justo ele. 

Sinto alguém tocar a maçaneta forçando a abrir, me impulso foi de tranca-lá, mas antes que eu pudesse fazer, ela se abre e um Taehyung com os olhos marejados aparece em frente à mim. 

- Porque é que será que eu não estou nem um pouco surpreso... 

Foi o tempo de vê-lo e meu coração se encher de angústia como antes. Suas feições eram cheias de dor, como se ele tivesse passado a noite toda chorando. 

- Tae, Por favor, não é isso que você tá pensando... e-eu...  - o único ato que se passava na minha cabeça era de puxá-lo para perto de mim, mas infelizmente não poderia ser tão egoísta para fazê-lo. 

- Deixe de ser clichê, isso me irrita. - deu de costas indo em direção à porta. 

Eu queria abraçá-lo, queria dizer que tudo aquilo não se passava de um engano e que eu o amava. Vejo Yoongi ficar de frente a ele impedindo que passasse. 

- Juro que se você não sair agora da minha frente Min Yoongi, eu quebro tudo isso que você chama de cara! - Taehyung gritava irritado. 

- Faça isso, mas não agora. Vocês tem muito o que conversar.

Antes que o castanho pudesse respondê-lo, Suga saiu as pressas do apartamento nos deixando sozinhos. 

- Taehyung, por favor acredita em mim, não aconteceu nada de mais. Eu posso te explicar... -  Eu estava disposta a contar pra ele a respeito do que aconteceu com Lúcia e de todas suas ameaças. Fui interrompida por sua voz desolada próxima ao meu rosto, ao mesmo tempo que relaxava dando um ar nostálgico também me trazia o nervosismo e o medo de que algo ruim acontecesse. 

- Explique! Quero ouvir uma ótima explicação pro que eu acabei de ver. Juro... Juro que se você me der uma explicação plausível pra isso, eu esqueço. - seus olhos estavam fixos aos meus.

Eu não pretendia mentir para ele, não queria esconder nada, mas não seria fácil dizer que o amigo dele estava me devorando a algumas horas. 

- A Lúcia... Ela.. eu.. - Não saia sequer uma palavra da minha boca culpa do maldito nervosismo. 

- ELA O QUE? - gritou impaciente 

- Ela me disse coisas sobre seu passado, Taehyung. Coisas que me magoaram muito, e eu estava disposta a odiá-lo como nunca havia odiado alguém, mas... eu simplesmente não consigo.

- Isso é desculpa pra dormir com Yoongi?

- Não transamos Taehyung, que porra! Deixe de ser imbeciu. Nós apenas... - mordi meus lábios na esperança que ele entendesse. - Tae, esquece isso. Que droga! Isso foi um erro, um grande erro que não deveria ter acontecido e não teve absolutamente nenhum significado. Eu estava magoada e bebada, muito bebada. - aquela súplicas faziam meu coração arder como se fosse explodir, meu rosto se encharcava devido as várias lágrimas que corriam pelo meu rosto. 

Taehyung passava a mão pelos cabelos tentando conter o nervosismo. 

- Eu juro, essa noite a única coisa que se passava pela minha cabeça era te achar, te beijar e te levar para algum lugar até que você recobrasse os sentidos. Eu estava louco de vontade de te ver, enquanto você, estava aqui... - suas mãos cobriam seu rosto tentando esconder as poucas lágrimas que rolavam - dormindo com meu amigo... 

- Tae... 

- Se você soubesse o tamanho do arrependimento que sinto de ter me apaixonado por você... Eu faria absolutamente tudo pra esquecer você. 

Não diga essas coisas, por favor. 

- Não diz isso seu idiota! - dei alguns socos em seu peito, implorando pra que ele não dissesse aquelas palavras que me machucavam, por mais que eu merecesse cada uma delas, era doloroso ouvir sair coisas tão frias da pessoa que eu mais me importava no mundo. - Idiota... Idiota... Porque diz isso? Já disse que me arrependo... Que merda Kim Taehyung, eu não queria que fosse assim. Por favor me perdoa, eu não aguento isso. 

- Eu odeio quando implora... Odeio quando você chora desse jeito, odeio te amar tanto da forma como te amo... - seus dedos alisavam meu rosto - Eu queria muito te perdoar, você me fez chorar garota, tem ideia do efeito que você surte em mim? Eu te amo tanto, tanto, tanto, menina estúpida. Te amo desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você. Quando via você escalar as árvores da escola para colher maçãs, ou quando sorria e, até mesmo quando chorava. Eu queria tanto te ter, mas sua timidez nunca deixou que eu me aproximasse e a única coisa que eu conseguia fazer para que você me notasse era te enfernizar. Ah se eu soubesse que era você a garota que iria morar comigo, eu jamais teria ido embora, e mesmo assim, nunca consegui tirar meus pensamentos de você, do seu sorriso, dos seus cabelos. - seus dedos agora deslizavam pelas minhas madeixas deslizando-as para baixo. 

Aqueles toques cheios de sentimentos. Por que tinha que ser tudo tão doloroso?

- Mas e a Lúcia?

- Ela? Só um dos milhares de passatempos que eu tinha na falha tentativa de te afastar de mim. 

- Mas vocês já... 

- Ja. 

- Porque você fez isso Kim? Porque me deixou quando eu precisei de você? Porque não insistiu? - escondi meu rosto em seu peito, sentia seus batimentos extremamente acelerados assim como os meus, sua respiração descompassada e seus dedos gentis que passeavam pelos meus fios negros. 

- Porque eu nunca te mereci.

Suas mãos firmemente puxaram meu queixo para cima, me fazendo olhá-lo. Seus olhos estavam inchados por culpa das lágrimas. 

- Fica comigo essa noite. Só essa.

Soltei esse pedido assim, de uma vez, sem excitação alguma. Erguida na ponta dos pés, levei meu rosto próximo ao dele e começamos um beijo. O gosto salgado das lágrimas se misturavam com o maravilhoso sabor de hortelã do seu hálito. Sua mão puxava minha cintura para ainda mais próximo dele, enquanto a outra fazia o trabalho de acariciar as madeixas do meu cabelo. 

- Desculpa... 

- Para! - deixei o tecido que escondia meu corpo cair, meu rosto estava quente e possivelmente vermelho.

Seus olhos passeavam pelo meu corpo, suas pupilas diladas cheias de desejo. Ah, como eu queria que ele me tomasse.

- Esqueça isso. Adeus. 

Ele juntou o resto de coragem que tinha e saiu em direção à porta me deixando completamente sozinha. Eu não conseguia engolir a ideia de que aquilo realmente seria o fim. 


(♥)


O remorso era algo que já estava na minha cabeça desde o dia em que eu havia desejado a garota que Taehyung amava pra mim, mesmo sabendo de sua relação. Fiquei parado em frente ao condomínio alguns minutos esperando que algum deles saísse. Estava torcendo pra que esse não fosse Taehyung. 

Não demorou muito até ver seu semblante passar pelo outro lado da rua. Logo ele já tinha reparado minha presença. 

- Satisfeito? Fique com ela. - V fazia uma cara de poucos amigos.

- Reataram? - debochei. 

- Você sabe muito bem a vontade que estou sentindo agora, não sabe? 

- Faça... Antes que eu suba e faça ela gritar meu nome de novo. - a provocação foi intencional, não para mágoa-lo, mas para que ele conseguisse descontar toda a raiva que estava sentindo. 

Foi espontâneo, senti um soco acertar-me. Eu não iria revidar de forma alguma, precisava que ele extravasasse todos aqueles sentimentos de ódio. 

- PORQUE... FEZ.. ISSO... - a cada palavra um soco. - MERDA YOONGI, ELA É MINHA. 

- S-sabe que eu não fiz nada demais com ela, não sabe? - limpei o sangue do canto da boca - ela não deixou... 

- Você estragou tudo, sabia? -sua voz falhava e mais uma vez suas lágrimas estavam lá. Taehyung não era tão vulnerável, nem perto de mim e nem de ninguém, vê-lo daquela forma me fez sentir ainda mais remorso. Imaginei o quanto ela deveria estar chorando. 

- Perdoe ela. 

- Ainda não... Ela precisa... Nós precisamos de uma prova de que tudo é real. 

- O que vai fazer? - perguntei. 

- O que já deveria ter feito a algum tempo... deixá-la.







Notas Finais


(Tentando entender porque a merda da foto não tá indo. T^T)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...