1. Spirit Fanfics >
  2. As desvantagens de conhecer Kim Taehyung >
  3. Não satisfeita? Mais uma vez.

História As desvantagens de conhecer Kim Taehyung - Não satisfeita? Mais uma vez.


Escrita por: httpaozinha

Capítulo 15 - Não satisfeita? Mais uma vez.


 

 

Não estou mais envergonhada

Eu quero algo tão impuro

É melhor você me impressionar agora, olhando meu vestido deslizar até o chão.

( Not Afraid Anymore - Halsey )

 

Já haviam feito duas semanas que estavamos no Canadá. Queriamos aproveitar ao máximo o tempo aqui antes de voltar pra Coreia, então sempre que dava, saíamos para passear.

Felizmente, tínhamos terminado a escola, e mesmo com a formatura, eu não me importava em voltar para lá. Deixamos do jeito que estava, aproveitando ao máximo o tempo que tínhamos juntos.

Tae não havia pedido transferencia alguma pro campus, fiquei aliviada mas, ao mesmo tempo, com vontade de socar a cara daquele mentiroso.

 

(...)

 

- Acorda, amor. - Aquela voz escandalosa só podia ser do retardado do V.

- Me deixa dormir desgraça. - taquei o primeiro travesseiro que vi nele.

- Ja estava sentindo falta da sua eu grosseira e mal educada. - senti suas mãos em minha cintura e começamos um beijo calmo, delicado.

- Não me provoque Kim Taehyung - dei um tapa em sua cabeça.

- Se arrume, vamos sair.

- Vou tomar banho. - tentei fazer um coque com meu próprio cabelo, havia me esquecido que ele estava curto.

- Quer ajuda ? - Um Taehyung malicioso aparece.

- Vá pro inferno. - gargalhamos. - Minha amiguinha ainda está doendo por culpa sua.

Eu estava morrendo de calor, talvez por isso do mal humor. Entrei no banheiro tirando todas as peças de roupa do meu corpo. Coloquei uma musica do Dean pra me animar, eu amava suas músicas. Entrei no chuveiro gelado, sentindo as gotas descerem por toda a extensão do meu corpo. Comecei a cantarolar com a música.

" I'm sorry, no, I'm not sorry

I'm just getting started, and my life's a party

So I'm turnin' turnin' turnin' turnin' turnin' turnin' turnin up"

Meu animo aos poucos aparecia, uma vontade doida de dançar tomou conta de mim. Mais do que cantar, eu amava dançar. 

Desliguei o chuveiro, me enrolando na toalha logo em seguida. Ao sair, me deparo com Tae parado  em frente à TV assistindo Regular Show. Era hilário, ele realmente parecia uma criança na maior parte das vezes. Quando eu reencontrei, achei que ele tinha crescido um perfeito Badboy arrogante. Estava longe de ser. Ele nem ao menos tinha notado minha presença de tão vidrado que estava no desenho. Vez ou outra ele soltava alguma gargalhada. 

- Distraído. - Sussurrei comigo mesma.

Enquanto ele assistia, aproveitei para escolher alguma roupa. Optei por um vestido salmão, com alguns detalhes rendados. O vestido era bem parecido com aqueles dos anos 70. Era rodado e extremamente delicado. Como meu cabelo estava curto, apenas coloquei uma bandana da cor do vestido. Uma sapatilha com uma maquiagem leve finalizaram meu look. Tae ainda atento ao programa.

- Está legal? - sentei-me ao lado dele, percebi o mesmo se assustar com a minha presença.

- Já tá pronta? Como é rapida, tem certeza que você é uma mulher?

- Te olhando assim, parece até uma criança de 5 anos. - Arrumei seu cabelo, já bagunçado, mudando de assunto.- Você realmente é uma criança Tae.

- Uma criança com certeza não te daria um orgasmo como eu dei, Noona. 

- Seu cretino. - cobri meu rosto com as mãos, possivelmente eu estava roxa de vergonha.

- Bonitinha. - riu fofo, apertando meu nariz em sinal de brincadeira -Vamos ? - Estendeu a mão para me ajudar a levantar. 

 

(...) 

 

Só a viajem de carro já valia o passeio todo. Estava tão divertido. O mp3 do carro começou a tocar Red Velvet, nos olhamos e começamos a gargalhar. Assim que o refrão chegou, começamos a cantar em unissono. 

"Juseyo dalkomhan geuman ice cream cake

Teukbyeolhajin oneure oulineun maseuro

Kwitgaye mudeun ice cream man

Ni gaseum dugeungeoryeo naega dagaogichyeo

It?s so tasty, come and chase me

Mot chamgesseo I scream, you scream

Gimme that, gimme that ice cream"

Tae adorava Girls Groups, ele sempre sabia todas as coreografias de cor. 

- Tae, você canta tão bem...

- Antigamente, eu e os meninos cantavamos, inclusive Jungkook. 

Eu fiquei surpresa de ouvir aquilo, Jungkook ? Com o Tae e os meninos?

- Não acredito!- ri. - Jungkook cantando? Está certo, ele canta muito bem, mas com vocês? 

- Antigamente, nós eramos muito amigos. Até eu descobrir que ambos gostavamos da mesma garota. Acabou que nos afastamos. 

- Que garota ? 

- Você, bobinha. -Disse num tom obvio.

- Porque ele nunca me contou isso? Digo... que vocês eram amigos.. Ele sempre fingiu que não te conhecia. - questiono.

- Eu pedi. Não queria que ele se metesse. - apertou o volante. - Alias, como soube que ele gosta de você? 

- Ele se declarou... 

- Quando ? - O castanho tencionava o maxilar, quase irritado, mas controlava a voz na medida do possível. 

- Ja faz tempo, logo que a sua ex-vadia chegou. - Aconteceu alguma coisa entre vocês ? 

- Só um beijo, nada demais. - não precisava contar a ele as coisas que rolavam entre a gente, precisava?

- Não acredito que beijou ele e foi pra cama com o Suga. - resmungou já irritado.

- TAEHYUNG CHEGA DESSE ASSUNTO. -gritei impaciente, ele sabia me deixar irritada. 

- Desculpa, não gosto de brigar, você sabe. Se for pra você gritar comigo, que seja por... - pigarreou - Outros motivos... - Um riso malicioso apareceu.

- Você é mesmo, muito pervertido. 

 

(...) 

 

Taehyung havia me levado à um parque imenso. Inúmeros brinquedos, crianças correndo.Tudo perfeito.

- Vamos na montanha-russa! - Puxou minha mão em direção ao brinquedo.

- Tae, não. Sabe que eu tenho medo.

- Vamos, deixe de ser medrosa, eu vou estar junto com você. - ele apertava minha mão e sorria, tentando transparecer confiança. 

Entramos no maldito brinquedo, Tae insistia que a gente fosse no primeiro banco. Eu até tentei dizer que não, mas como sempre, ele sabia me persuadir. O brinquedo logo começou a andar. Eu estava assustada, até ver o sorriso animado de Tae.

- Fique calma, vai ser divertido. 

O brinquedo acelerava, fazia loopings... Eu estava morta de medo, mas até que estava bem divertido.

- O que achou ? 

- Ainda bem que eu estou viva. Vou no banheiro, tudo bem ?

Sai a procura do banheiro, queria ver o estado que eu estava. Apenas arrumei meu cabelo e retoquei a maquiagem. Aquele dia estava quente e minha maquiagem borrada. Aigoo!

Fui a caça de Taehyung. Avistei ele conversando com uma menina de aproximadamente uns 6 anos, aparentemente. Me aproximei sem que ele me visse, queria ouvir do que falavam. 

"Você parece comigo, seus olhinhos são puxadinhos como os meus" - dizia a garotinha enquanto brincava com os fios de cabelo dele. Aquela cena era encantadora, ele era muito bom com crianças.

"Ahh você é tão fofinha" - apertava as bochechas da garotinha que gargalhava com a atitude.

"Obrigada por cuidar dela pra mim moço, vamos Min Hee" - Uma senhora apareceu levando a garotinha consigo, a mesma acenava se despedindo.  

 

(...) 

 

Ja era noite, estavamos passeando pelas ruas de Toronto. Ambos cansados, porém felizes. Uma brilhante ideia surge na minha cabeça, eu queria agradaá-lo da mesma forma como ele me agradou hoje.

- Pode parar em algum shopping? Preciso comprar umas coisas. 

- Que coisas? - indaga curioso.

- Coisas que não te dizem respeito, seu intrometido.

 

(...) 

 

Deixei que ele esperasse no estacionamento. Fui em busca de alguma coisa que o deixasse feliz, o que não era difícil, visto que ele é uma pessoa adorável e fica feliz com coisas bem bobas. Procurei pelo shopping inteiro, mas nada que o deixasse realmente feliz. Tae não é apegado a bens materias, e sim por lembranças. Frustada, decido ir embora, até me deparar com uma loja de algo que com certeza ele amaria.

Ah, como é bom ter uma namorado (?) pervertido.

 

(...) 

 

Tinhamos acabado de entrar no quarto do hotel. O mais velho foi correndo se jogar na cama como uma criança, era tão fofo.

- Está cansado? 

- Um pouco, porque?

- Queria te mostrar uma coisa, consegue ficar acordado um pouco ? - sentei na beirada da cama, tomando seu rosto sonolento entre meus dedos enquanto distribuía beijinho por todo seu rosto.

- O que você não me pede sorrindo, que eu faço chorando ? 

Corro para dentro do banheiro com a sacola. Eu estava tão nervosa, assim como da primeira vez. Poderia acontecer dele não querer, ja que estava cansado, maaaaaaas, não custava tentar. Joguei rapidamente uma água no corpo, passei meu melhor perfume e em seguida o batom com gosto de morango, que pra falar a verdade tinha me caido muito bem. Vesti a lingerie nova, tinha ficado mais que perfeita em mim, mas eu estava parecendo com um tomate. Eu amava vermelho, mas percebi que estava meio exagerada a quantidade de vermelhos espalhados por todo meu corpo. Era tarde demais pra arregar. 

Saio devagar do banheiro, com uma enorme esperança que ele estivesse vendo TV. Chute certeiro. Estava assistindo Adventure Time dessa vez. Pelo menos estava acordado. 

- Taehyung... Eu comprei isso, mas... acho que não ficou muito bom... - Encostei no batente da porta com minha típica carinha mimosa.

- Comprou o q... - quando seu olhar parou em meu corpo e seus olhos escureceram, ah, eu sabia que aquela vez seria diferente.

- É, eu sabia, não ficou bom... 

- NÃO TIRA ISSO! - ele correu em minha direção me puxando para seu colo, onde senti seu "amigo" devidamente acordado, e um grande sorriso vitorioso apareceu. - Qual o segredo pra ficar gostosa em qualquer coisa? 

Ele começou um beijo enquanto suas mãos deslizavam pela lateral do meu corpo, dando leves apertões em cada lugar. Retribuo enquanto seguro seu rosto, não consigo deixar de soltar um suspiro. Seus toques são, sem dúvida, excitantes. Aquilo estava tão prazeroso que eu nem ao menos reparei quando minhas mãos foram presas no topo da minha cabeça. 

- Desculpa amor, - inverto nossas posições sorrindo ladina - quem comanda hoje sou eu.

- Fique quietinha hoje garotinha, pra eu poder te aproveitar mais.

- Nem se você me pagasse.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo, eu evitava gemer, mas vez ou outra eles se faziam presentes, incentivando ainda mais a continuar. Ah como ele era bom, era incrivel, tudo o que fazia era perfeito, cada movimento, cada toque. Era tão bom que apenas de gemer meu nome, era o suficiente para fazer com que eu atingisse um orgasmo. 

Ele parecia mais faminto que nunca, só de olhar o volume em sua calça já dava pra saber que ele precisava de mim. Realizei a vontade que estava de tocá-lo, mesmo receosa, adentrei minha mão em sua box sentindo sua extensão. Ah, como ele era fodidamente grande.

- Tae... - Soltei um gemido. 

- Porra, garotinha!

Ele gemia alto com sua típica voz grave e arrastada que me excitava ainda mais a acelerar os movimentos de vai e vem. Quando ele sussurrava meu nome, eu tinha vontade de me tocar junto, então, tratei de livrá-lo daquela calça apertada e deixá-lo exposto apenas pra mim. 

Sua pele morena escorria, assim como seu falo inchado prestes a chegar ao ápice. Ah, como era bom ver meu menino daquele jeito por minha causa e eu já estava tão molhada que precisava me aliar também. Molhei meus dedos na ponta do seu líquido levando-o aos lábios enquanto o lambia, seu sabor era incrível, fez com que a "pura" garotinha aqui, revirasse os olhos cheia de tesão. 

- O-Omo! O-Oque pensa que e-está fazendo?

Sem resposta, apenas lambi meus dedos mais um pouco e os desci gradativamente até minha intimidade inchada, afastei minha lingerie começando a me masturbar.

- A-Ah... e-eu quero s-sua b-boca, oppa.

E pra minha surpresa, ele estava batendo uma enquanto me olhava gemer e me tocar. - Eu quero muito provar você, garotinha.

Sua língua atrevida passeava por sua boca machucada, eu tinha um puta tesão quando esse desgraçado fazia isso. E como se ele lesse meus pensamentos mais impuros, ele substituiu meus dedos por sua boca quente, que se movia com maestria e, ah, ele sabia como me enlouquecer. Cada pontinho que me fazia arcar os olhos e arfar profundamente foi conhecido por ele naquele noite, quando ele chupou todo meu ápice, era como se eu tivesse morrido e agora vivesse numa nuvem.

Eu amava tudo que ele fazia, e quando ele se afundou em mim mais uma vez naquela semana eu gemi como nunca. Gentileza não fazia mais parte do seu vocabulário. Tão forte, tão profundo. Se minha tentativa era ser a dominadora, as chances morreram quando suas mãos seguraram meus pulsos com força e seus dentes cravaram em meu ombro. 

Ele apertava minhas coxas fazendo com que eu ficasse ainda mais perto dele. Logo ele me penetrava num movimento lento e fundo. Aquele ritmo se mantinha constante, e eu já não aguentava mais aquela tortura. 

- Oppa... P-Por favor... - mordi meus lábios implorando pra que ele entendesse.

Suas estocadas aceleraram cada vez mais. Meus gemidos saiam cada vez mais altos. Diferente da nossa ultima vez, essa não doia nem um pouco, a sensação era incrivel. A cada movimento, eu rebolava fazendo com que ele fosse a loucura. Eu estava tão proxima ao orgasmo, assim como ele. Mais uma estocada e pude sentir seu membro se contrair, despejando um liquido quente dentro de mim. 

- Só mais um pouco... -  Rebolei um pouco mais para que ele entendesse. 

Uma, duas, três estocadas rapidas, foram o suficiente para que eu também me desfizesse e como eu, seus dedos provaram meu sabor.

- Tão doce. Espero que isso sirva pra você parar de me dar patadas.

- Deixe de ser idiota. - depositei um beijo em seus lábios sentindo meu gosto.

- Vem, vamos pra banheira. 

- Vamos, só que... Dá pra você me carregar? - sinto meu rosto esquentar. 

- Deixe de ser preguiçosa, vamos. O que te impede de andar ? 

- Não sinto minhas pernas. 

Taehyung começou a gargalhar descontroladamente. 

- Desculpa, desculpa mesmo. Vem eu levo você. 

O moreno me carregou até a banheira, que já estava cheia. 

- Tão relaxante. - arfei contente ao sentir algo menos dolorido e ao mesmo tempo tão prazeroso. 

- Vamos ter que ficar um tempinho aqui, pedi pras camareiras virem arrumar nossa bagunça. 

- Credo Taehyung, que vergonha. 

Me sentei no colo dele, que passava delicadamente os labios no meu pescoço, me deixando ainda mais relaxada. 

-Tae ?

- O que ?

- Já pensou em ser pai? Você tem tanto jeito com crianças. 

- Uma vez... Mas pensei melhor, muitas responsabilidades, tempo, esforço fisico. Desisti da ideia. 

- Você com certeza seria ótimo nisso. - virei a cabeça e iniciamos mais um beijo, lento, preciso, desejado. 

- Deveria usar mais vezes esse batom, é delicioso. 

 O local estava completamente apagado. A água borbulhava e ele me abraçava, um grande sono tomou conta de mim. 

- Canta pra mim ? - me aconcheguei ainda mais em seu colo. 

 

haruman neowa naega hamkkehal su itdamyeon

haruman neowa naega sonjabeul su itdamyeon

haruman neowa naega hamkkehal su itdamyeon

haruman

neowa naega hamkkehal su itdamyeon

 

 

 

Aquela doce melodia tomou conta de mim, fazendo com que em poucos minutos, eu caisse completamente no sono.

 

Querido diário, 
Eu sou sortuda pra caralho. 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...