1. Spirit Fanfics >
  2. As Duas Faces >
  3. Lua Cheia

História As Duas Faces - Lua Cheia


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Não desisti das minhas fics gente. Kkkkkkk fiquem calmos ;* Vou demorar um pouco pra postar mais juro que vou terminar.

Capítulo 11 - Lua Cheia


Fanfic / Fanfiction As Duas Faces - Lua Cheia

- Como eu esperava. O príncipe em seu castelo.

- ...

- ...

- Já que ninguém vai dizer nada eu digo! Venha comigo Yoshioka...

A morena olhou com aqueles olhos profundos e maus, ele estava mais sério.

Yahura de imediato ficou na frente e estendeu o braço.

- Você não vai tirar ela daqui!

Soltou bravo.

- Eu vou... Eu posso.

- Futaba-Chan, é melhor você ir pra sala.

A garota estava parada mais conseguiu expor sua opinião.

- Eu irei Yahura. Quero saber o que seu irmão tem a dizer...

Ele virou depressa surpreso. Fez um sorriso irônico e ficou quieto.

- Vamos.

O ônix segurou nos braços dela e saiu pela janela.

Yahura~ Por um segundo achei que ele nunca mais iria se envolver. Ela estava prestes a escolher... E eu achando que tudo estava perfeito demais. Baka.

***

Aquele rosto sombrio permaneceu, era assustador mesmo para Yoshioka. A mesma foi levada até uma floresta nada agradável. Galhos secos e um cenário assustador, apesar de tudo a lua cheia brilhava no céu, não estava escuro o suficiente. Mais a frente ela avistou uma mansão, muito grande, mais era daquelas com cara de mal assombrada.

Ele há pegou no colo e pulou até uma janela entre aberta, que por sinal era seu quarto.

- Onde estamos?

- Em minha casa, achei que fosse melhor mudar, porém eu voltei.

- Sua casa?... Por quê me trouxe aqui?

- Senti que algo estava errado, e estava mesmo.

- ...

- Antes de dizer qualquer coisa, fiquei refletindo no que você disse.

Eles estavam na frente da grande janela que dava para sacada, ele há encarava, seu olhar não mudará, estava frio feito gelo. Continuou;

- Abrir meu coração... É impossível, Yahura já fez isso. Eu estou fora de questão, te querer ou desejar não faz a diferença.

- Kou... Você não respondeu minha pergunta.

Ela fingiu não doer, aquele olhar frio, assim como suas palavras.

- Não sei. Talvez tivesse medo dele fazer algo inapropriado.

Ela sorriu com ironia.

- Medo? Yahura...

- É doce, assim como eu era mais novo??? É isso que você ia dizer?!!!!

Ele engrossou a voz, encurralando Yoshioka na parede.

- ...

Os olhos da morena tremeu.

- Eu já disse, esse sou eu agora. Não vou mudar não vou abrir meu coração. Você está indisposta há abrir.

Ela mordia o lábio inferior, e respirava nervosa.

- ...

- Para de morder!!!

Seu rosto estava mudando.

- Kou... PARA!

Gritou com lágrimas nos olhos.

Ele viraria algo que ela não queria ver. Estava perdendo o controle.

- Você tem medo de mim?

- Não! Porém ver você assim, me deixa nervosa, assustada... Você não entende...

O coração dela acelerava há cada aproximação do moreno.

- Então para de morder...

Ela percebeu que estava mordendo a boca, parou no mesmo instante.

- ...

- Disse pra Yahura não se envolver, mais ele o fez.

- O motivo de eu estar aqui... É porque você não quer eu perto dele...

Aqueles olhos voltaram para ele, a luz da lua refletia nas madeixas enrolada da morena. Seus olhos eram como galáxia cheia de estrelas.

- Só queria garantir... Que nada de errado aconteceria. Chega de explicações.

Ele estava tão próximo que dava para sentir seu hálito doce. Afastando os corpos Kou foi até a cama e se jogou no macio.

- Como irei embora?

Kou apoiou o cotovelo na cama olhou para cima, virou muito pouco o rosto pro lado de Yoshioka, fazendo um olhar frio e bem do mal.

- Não vai!

Um sorriso sádico fez o coração dela disparar.

Ela encostou suas costas a parede e se jogou no chão.

Seu corpo estava arrepiado.

Yoshioka~ Droga! Por quê eu estou tão nervosa. Esse coração não faz nada do que eu digo. Kou já deixou claro que não vai abrir seu coração, e ainda sim esse olhar me deixa...

Ela olhou rápido há sua frente levantando a cabeça, e o viu em sua frente. Corando abaixou os olhos. O brilho penetrante de Kou era como cair em um vácuo, sem voltas.

- No que está pensando?!

- A...a...a...a

Ela chacoalhou a cabeça e pôs entre as pernas.

- Não sabe controlar seu desejo? Eu posso realizar.

Assustada e surpresa com a sugestão, virou o rosto contra ele.

Yoshioka~ DROGA DROGA DROGA DROGA!!!!! COMO ELE SABE?

Ele puxou aquele braço fino em sua direção, segurou aquela cintura fina com tanta força em seu corpo, era como encaixar um quebra cabeça.

- Você se encaixa direitinho.

Segurou o queixo da morena, obrigando à olhar em seus olhos. Mudará de cor, até seu cabelo.

- ...

Aqueles olhos frios ainda permaneciam, ela estava cada vez mais perdida em seus olhos.

- Te desejar e não te ter... É mais excitante...

Ele apertava cada vez mais o corpo de Yoshioka ao dele.

- ...

- Está tremendo por quê? Não adianta se segurar... Você me quer... Me deseja...

Direcionou seu olhar ao lábio espesso da garota, e se aproximou.

Como forma de redenção, Yoshioka fechou os olhos, esperando tão ansiosa o seu beijo quente.

_ Aii!

Kou sorrio como nunca antes, dava gargalhadas altas. E finalmente respirou e soou com frieza:

- Foi só uma cabeçada... Baka... Não consegue nem esconder seu desejo por mim.

Disse empurrando ela contra seu corpo.

- ...

Visto que ele havia voltado ao normal, levou a mão em sua testa dolorida.

- O que foi?

Aquele olhar era tão frio, mais tão sedutor. Yoshioka estava parada, foi tão rápido, ela estava ansiosa pelo momento e ele dera um gelo.

Suas pernas perderam as forças, seus olhos tremiam, enchendo de lágrima.

- ...

Kou foi em direção a cama e deitou.

Yoshioka~ Estou com vergonha, de quão ansiosa fiquei.

- Hey, se quiser pode dormir no chão. Mais tem uma cama enorme aqui. Boa noite...

- Go...gomenasai...

- Pelo que?!

- Eu não posso... Você está só me... Enganando novamente.

- Pode deitar. Dessa vez não é mentira. Melhor do que esse chão duro. Baka.

Virou emburrado.

Ela se levantou com as poucas forças e seguiu em direção há cama. Madeira rústica, cortinas grandes e vermelhas, lençóis brancos com coucha preta.

Kou estava virado contra a morena, era um quarto imenso. Ele estava prestando atenção nos passos da mesma. Mais algo lhe chamou atenção, lá fora, as árvores não fazia sons normais, o sobro do vento. Era diferente.

Ele se levantou e olhou para a sacada. Não havia ninguém nas árvores. As janelas estavam todas sem cortina. Ele fechou todas incluindo a porta da sacada e a cortina.

Yoshioka ficou parada em pé ao lado da cama.

- O que foi?

- Não gosta da luz do luar?

- Não.

Deitou novamente de costas.

E dessa vez se concentrou no corpo fino deitando ao seu lado.

- Kou?

Sussurrou.

- Sim?!

- ... Obrigado...

- Pelo que?

- Abrir os olhos...

Ela se referia ao " quase beijo ".

- Entendi.

- Minha testa está doendo...

Ela estava deitada olhando para cima, sem coberta, apenas com um vestido de alça.

- ...

Kou havia virado e passado o dedo em sua testa.

Ela sentiu um choque. Seu coração ainda estava acelerado.

- Passou?

Ele deitou com o rosto perto do dela. Mesmo que a mesma olhava pra cima.

Virou-se e se deparou com aqueles lindos olhos, que se aprofundará e dessa vez não poderia mais sair.

- Sim!

Sussurrou ainda mais baixo, corando.

- OK.

Deu de costas para a morena. Que mesmo assim sorriu com aquilo.

- Boa noite Kou-Kun.

- ...

Yoshioka~ Mesmo que eu tente me apaixonar pelo Yahura... Não dá... Kou sempre faz deseja-lo ardentemente.... Só de me olhar... Há...estou perdia em seus olhos... Não há como voltar...

Kou~ Meu quarto não está mais vazio...

***

Yahura~ Desculpe Sensei... Não posso mais fazer isso... É impossível deixa-la longe do Kou, ele não colabora... Onde vocês se meteram?!

Yahura estava se sentindo frio, naquela cama vazia. Sentirá o cheiro da amada, mais ela não estava ali. Talvez nunca mais!


Notas Finais


Beijos da Kin-Chan *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...