1. Spirit Fanfics >
  2. As Duas Faces >
  3. A Mansão

História As Duas Faces - A Mansão


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas está sendo difícil corrigir os capítulos anteriores e os atuais. Mas aqui está. Espero que gostem <3

Capítulo 9 - A Mansão


Fanfic / Fanfiction As Duas Faces - A Mansão

FLASHBACK ON
Uma mansão longe do vilarejo, afastado de todos moravam Himi e Kohaku, eles eram um casal pacífico, trabalhando duro e fazendo remédios para cidade, os Tanaka ficaram afortunados devido ao trabalho.
Um segredo nunca revelado, foi que todos eles tinham dons, de cura e outros diversos.
Kaya trabalha junto deles, e tinha os mesmo dons. 
Engravidando de Kou, Hime quis ter mais filhos. Ela os amava, assim como amava Kohaku, e daria sua vida por todos eles.
Algum tempo já havia passado, Himi mudava a cada dia, estava irreconhecível, cansada de ser fraca e indefesa fez com que ela criasse uma ganância em seu coração, que há mudou para sempre. 
Finalmente conseguirá o que ela tanto esperava. A esfera negra.

Algo que nem mesmo ela tinha conhecimento, apenas sabia que lhe daria poderes incríveis, e habilidades sem iguais.

Em sua frustação por não saber se daria certo ou não, usou-a em Kohaku, poderia haver consequências horríveis, mas para ela nada mais importava a não ser isso. Uma linhagem pura, agora deu inicio ao verdadeiro mal.

Sua desculpa era estar desgastada de ser fraca, de ser apenas uma curandeira. Queria ser forte. Seu coração mudou junto-a seus desejos maliciosos. Seu marido jamais gostará da sua ideia, e mesmo assim ela seguiu a diante, colocando a esfera nele. Uma experiência fracassada, que lhe trouxe ódio.

Enquanto Kohaku sentia dores com aquilo, ela observava enquanto o mesmo perdia a consciência. De imediato foi para fora, onde seus filhos estavam brincando, sua cabeça doía, e não reconhecia nem a si mesmo. Dava risadas insanas e seu olhar passara a ficar sombria, sua íris vermelha como sangue.

Quando ele caiu de joelhos e não aguentava mais tanta dor e sofrimento, uma grande energia saiu de suas costas, rugidos e gritos se misturavam. Sua mãe sabia que havia dado certo, até ele ser consumido por aquelas chamas. Um humano fraco com grande poderes, ela poderia imaginar que isso aconteceria, e obteve como fracassado.

Sua face doce transformou-se em puro mau.

 Andou em direção aos filhos com aquela expressão de satisfação. Kou estava paralisado e traumatizado. Caído sobre a neve, ele havia presenciado aquela cena. O primeiro a quem ela se chegou.
_ Aqui está seu presente filho.
Pôs o dedo em seu coração e deu lhe à esfera negra. E assim fez com todos. 
Depois disso sumirá sem deixar rastros.
Quando o velho chegou à mansão assustou-se ao ver as crianças em um estado deplorável.
Kou não saiu, ele se escondia debaixo da cama. O velho se chegou para ele e estendeu-lhe as mãos.
_ Himi não está mais aqui Kou... Nem Kohaku. Você ficará bem. 
_ Sensei? 
_ Sim sou eu. Vamos para casa.
Quando cresceram aquele homem gentil os treinou, para controlar seus poderes, e não deixasse os consumir como aconteceu com Kohaku.
Himi estava tentando fazer os dons se transformarem em poder, para assim ficarem mais fortes. E foi consumida pela ganância. Fez seu marido de experiência e usou seus filhos para seguirem o caminho da maldade.
Por sorte eles tinham o seu Sensei.

Sua objetividade era fazer com que seus filhos se tornassem maléficos, como ela.

Depois de algum tempo ouve boatos que a mesma fora consumida pelo próprio poder.

Então mudaram para a antiga casa, cuidando de seus irmãos sozinhos. Assim, criou regras, tentando reerguer novamente o nome da família. Mesmo tão pequeno já virara adulto, fazendo o mais forte.
Mesmo sendo a experiência de sua mãe. Ele não queria mais poder, apenas enterra-lo e esquece-lo.
Tendo um sangue forte apenas metade de seu corpo eram um monstro e a outra metade humana, sendo assim foi mais difícil para controlar.
Eles fecharam as portas da mansão por um tempo, começaram a estudar e ter uma vida normal.


Notas Finais


Até o próximo capitulo pessoal :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...