1. Spirit Fanfics >
  2. As estrelas de Almeidle >
  3. As Estrelas de Almeidle

História As estrelas de Almeidle - As Estrelas de Almeidle


Escrita por: MabelCola

Notas do Autor


Gente eu estou aqui para trazer essa ideia que foi completamente mudada e melhorada de uma história que era para ser uma H.Q. que eu fiz no começo do ano.

♡BOA LEITURA♡

Capítulo 1 - As Estrelas de Almeidle


Fanfic / Fanfiction As estrelas de Almeidle - As Estrelas de Almeidle

Almaidle:

Os 4 reinos de Amaidle, se reúnem para o nascimento de suas crianças. 

Quando as quatro nascem, os médicos descobrem habilidades especiais, que poucas pessoas tem lá. 

 Dream, podia fazer coisas aparecerem do nada e ir ao mundo de pura fantasia. 

Cat, podia se transforma em um gato e também podia falar com gatos, na maioria selvagens. 

Book, assim como Dream tinha um mundo de fantasia e para entrar nesse mundo ela tinha que abrir um livro em uma certa página, e no mesmo livro, se ela escrever alguma coisa ela vai aparecer do nada de ante dos nossos olhos. 

Walter, pode controlar a água e fazer ela aparecer. 

4 anos depois O mundo é atacado por seres de raça superior, e é dominado por eles alguns conseguiram fugir outros viraram escravos. Mas aquelas quatro crianças foram mandadas para outro planeta mais distante possível ou para a terra. 

Aleim:

E elas caíram justamente na bela cidade dos excluídos. Onde todos que queriam um chance que não foi lhe dada moram lá. O nome: Aleim. E foi ai nesse exato segundo que uma grande aventura nasceu.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e falem do que achou nos comentários

♡TCHAU♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...