História As extra terrestres e o humano! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Alexa, Ash Ketchum, Bianca, Black, Blue, Bonnie, Brendan, Brock, Burgundy, Calem, Cilan, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Gardenia, Gary Carvalho, Georgia, Grace (mãe de Serena), Iris, James, Jessie, Korrina, Looker, Max, May, Misty, Paul, Personagens Originais, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Sycamore, Professora Juniper, Sabrina (Natsume), Serena, Shauna, Skyla, Stephan, Tierno, Tracey Sketchit, Trevor
Tags Advanceshipping, Aliens, Alolashipping, Amourshipping, Aureliashipping, Blueangelshipping, Negaishipping, Pearlshipping, Pokeshipping
Visualizações 161
Palavras 1.289
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim pessoas, chegamos ao capítulo final, eu sei que essa história foi curta comparada a outras, mas foi bom enquanto durou, agora alguns podem estar assim, ah! Mas você não explicou isso direito, que porra foi essa no final?! Não deveriam ter mais aliens?! Quem é o pai do Ash?! Cadê os outros hentais?! Onde foi parar a Korrina?! E os soldados que estavam atrás da Serena?! E o general sei lá das quantas, e as sete que foram comentadas?! Qual a utilidade da Lillie e da Cynthia nessa merda?! , Olha, eu acho que já chegamos em um ponto aqui, mas, sempre tem um mas, se esse capítulo final chegar a 15 comentários, eu faço uma continuação dessa fic ok, num futuro depois de três a quatro anos, então, se vocês quiserem respostas e mais coisas pro futuro dessa história vamos tentar chegar aos quinze comentários, mas vamos pro capítulo!

Capítulo 10 - Final : a batalha pela terra!


Na ilha do mestre Alder, nossos heróis treinaram por seis meses sem parar, Ash e Gary se tornaram os humanos mais fortes da Terra junto com Alder, e Serena aperfeiçoou mais suas técnicas, mas no outro lado, May e Dawn também se aperfeiçoaram e criaram uma verdadeira máquina de matar que usarão ao seu favor, agora, Ash, Gary e Serena precisam salvar a Terra da destruição eminente, fique agora com o último capítulo de, As extra terrestres e o humano. 

– hahaha! Vocês realnente se tornaram meus melhores alunos em anos, Ash, Gary, Serena, vocês superaram todas as minhas expectativas, graças a vocês três, lutar voltou a ter sentido. – Alder elogia seus alunos que se curvam. 

– estamos muito agradecidos pelos seus ensinamentos mestre Alder, você nos ensinou muita coisa, e estamos muito agradecidos por isso! – Ash agradece. 

– agora graças a você poderemos salvar o mundo daquelas aliens idiotas! – Gary salta sorrindo e criando uma pequena energia na mão. 

–não esqueça que essas aliens idiotas são minhas irmãs. – Serena fica com uma cara de brava e Gary engole seco. 

– é verdade né. – Gary tenta disfarçar e Serena continua encarando ele. 

– certo agora vamos enfrentar as irmãs da Serena! Mas... Onde vamos enfrentar elas? – Ash pergunta para Serena. 

–provavelmente em um campo de batalha bem grande onde pode ter muita gente pra olhar. – Serena responde meio séria. 

– o torneio mundial de artes marciais! – Ash e Gary olham um para o outro e falam em coro. 

–rápido meus alunos! Vocês precisam salvar o planeta! – Alder grita apontando para a direção do torneio. 

– sim velhote! – Os três começam a voar e voam em alta velocidade para a direção apontada. 

–Ash espere, tome isso! – Alder lança uma caixa que é pega por Ash. – abra essa caixa quando for necessário de verdade, agora vá! – Alder avisa Ash e o moreno confirma com a cabeça e vai embora voando. 

No torneio de artes marciais 

– vocês vão ver só! – um artista marcial tenta chutar May mas recebe um soco que quase o mata. 

– humanos são extremamente irritantes. – May cruza seus quatro braços e fica batendo pé esperando os nossos heróis. 

– eles devem ter desistido, eles nunca iriam nos derrotar após nosso treinamento. –Dawn também estava esperando e batendo pé. 

– se preparem aliens, nós vamos acabar com vocês! – Gary pousa na frente das duas e faz pose de luta e logo atrás dele pousa Serena e Ash 

– parece que os humanos idiotas e nossa irmãzinha finalmente chegaram, mas se acham que vão nos deter, estão enganados. – May estava muito despreocupada sobre a luta e era visível em seu rosto. 

– vocês vão ver porque ninguém mexe com a terra! – Ash grita serrando os punhos. 

– para deixar a luta mais justa, criamos uma androide para nos ajudar. – Dawn estrala os dedos e uma androide cai do céu causando um tremor. – conheça nossa Maquina Invencível iNparável mAléfica, ou apenas Mina. 

– vocês realmente não confiam na própria força irmãs, precisam criar uma androide para poder nos vencer, isso é muita insegurança. 

Mina surge em frente a Serena e acerta um soco que a manda para o céu e logo em seguida usa seus jatos nas gostas para voar atrás dela. 

– não vamos poder contar com sua namorada Ash, mas agora eu vou acabar com essas duas sem a sua namorada atrapalhado! – Gary voa na direção de May. 

Dawn fica na frente de May para parar Gary e o mesmo acerta um soco potente em Dawn que racha sua pele de cristal e voa longe, Gary vos atrás da cristalina. 

– agora você vai se ver comigo! – Ash soca May que se defende com seu braço e lança uma rajada de energia que Ash desvia rodando no ar e acerta um soco no rosto dela. 

Mina e Serena se enfrentavam no céu e Serena lança energias de seus tentáculos e Mina usa os tiros de sua metralhadora de braço para parar as energias e ela voa e acerta um soco no estômago de Serena e outro em seu rosto e ela começa a acertar uma série de socos que começam a ser defendidos por Serena e a gosmenta lança um raio pela boca que detona bastante Mina. 

Enquanto isso Gary enchia Dawn de socos e a cristalina lança um raio colorido que é desviado por Gary e ele faz sua perna pegar fogo de tanta energia. 

– chute diabólico! 

Gary chuta Dawn rachando a barriga dela e ele começa a dar vários chutes na cristalizada que ia se rachando conforme os chutes, Dawn então solta sua energia e entra em sua forma de ataque e começa a enfrentar Gary no corpo a corpo e Gary acerta um golpe que lança Dawn contra o chão e fazendo um buraco enorme. 

Enquanto isso Ash estava tentando acertar seus golpes em May. 

– você está pedindo por isso! Mega-hame-ha!!! – Ash carrega um raio de energia que manda May pra longe e ela acaba parando onde Gary e Dawn estavam se enfrentando. 

Serena trocava socos com Mina, mas Serena vacila e Mina agarra o cabelo tentáculos de Serena e lança ela contra o chão e Serena se choca com o solo se ferindo gravemente. 

– se prepare para morrer, senhorita Serena. – Mina prepara sua arma. 

– droga... Sinto muito Ash. – Serena fecha os olhos esperando sua morte. 

Alder surge na frente de Mina e dispara um megahameha que abre um furo na androide que cai. 

– hohoho! Eu não iria deixar minha melhor aluna morrer assim! – Alder ri cruzando os braços. 

– muito obrigada mestre! – Serena agradece Alder e se levanta. 

– agora precisamos torcer que Ash e Gary vençam, pois uma nuvem negra se aproxima. 

Ash voa até onde Gary, Dawn e May estavam e eles se encaram, sem mais delongas eles começam a trocar porrada entre si e May e Dawn perdem a paciência. 

–vocês acabaram de nos aborrecer! – Grita May. 

– agora a Terra vai morrer! – Dawn grita também. 

– raio supremo destruidor de planetas! Death star! – Ash duas começam a carregar um raio e elas disparam contra a Terra e Ash e Gary se desesperam. 

– não! – Gary se põe na frente do raio recebendo todo o ataque. 

– Gary! – Ash voa na direção de seu amigo enquanto as irmãs da Serena atiravam energias nele e Ash agarra seu amigo e cai no meio dos entulhos de um prédio. 

– Gary! Fala comigo por favor! – Ash fica balançando Gary tentando trazer ele de volta.

– Ash... Você sempre foi mais forte... Eu quero... Que você... Salve a Terra... Por mim... 

– do que está falando?! Nós vamos fazer isso juntos! 

– não Ash... Você vai salvar o mundo... E... Cuida da Serena... E diz pro meu avô... Que eu vou sentir saudade... – Gary para de respirar e fecha seus olhos e Ash começa a chorar de raiva. 

– suas!!!!!! Eu vou acabar com vocês!!!!!! – Ash voa na direção de May e Dawn acertando dois cascudos na cabeça delas e ambas caem no chão fora de combate. 

Ash estava tremendo e ele abre a caixa que Alder deu para ele e lá tinham sete pérolas azuis e uma lágrima de Ash cai em uma delas e um brilho surge... 

Quatro meses mais tarde na casa de Ash

– sério , humanos comem coisas estranhas. – May estava comendo uma batata meio emburrada. 

– você também come coisas estranhas May. – Dawn retruca e May fica meio brava. 

– vocês nem parecem mais as psicopatas de uns meses atrás, olha só, o Gary venceu outro torneio de artes marciais. – Ash estava lendo o jornal onde seu amigo ressuscitado era o cara da primeira página. 

– a comida tá pronta. – Mina chama os três e ela estava usando um avental escrito, beije o androide. 

– mas nós temos que esperar a Serena. – Dizem os três juntos. 

Serena chega correndo na cozinha. 

– pessoal eu tô grávida!!! – Serena grita vermelha. 

– o que?!?! 

Fim


Notas Finais


Já sabem né, tudo de bom pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...