História As Férias do Zodíaco!


Escrita por: ~


Sinopse:
O final de ano bate na porta e os Cavaleiros de Atena também querem descansar da rotina de lutas e guerras! Essas são as FÉRIAS DO ZODÍACO!

Esta é uma história recheada de humor negro, comédia, descontração, shipps, doideras e sacanagem! Uma história que une Cavaleiros do Zodíaco como você nunca viu!

Deu a louca no Santuário!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de Leitura 1
Palavras 3.506
Terminada Não
Categorias Saint Seiya, Saint Seiya: Saintia Sho
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Julian Solo, June de Camaleão, Kiki de Áries, Marim de Águia, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Mii de Golfinho, Milo de Escorpião, Miro de Escorpião, Mitsumasa Kido, Mu de Áries, Pandora, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaina de Ofiúco, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Sho de Cavalo Menor, Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Sorento de Sirene, Thanatos

Fanfic / Fanfiction As Férias do Zodíaco!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Leão e o Carneirinho: AMIZADE COLORIDA
2
58
3.506

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.