História As Filhas Do Eclipse - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Katy Perry, Melanie Martinez, Selena Gomez, Taylor Swift, Twenty One Pilots
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Josh Dun, Katy Perry, Lauren Jauregui, Melanie Martinez, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Taylor Swift, Tyler Joseph
Tags Ally, Atores De Tw, Beacon Hills, Camila, Camren, Demi, Dinah, Josh, Joshler, Lauren, Normani, Norminah, Selena, Semi, Sobrenatural, Trolly, Troy, Tyler
Visualizações 54
Palavras 2.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom gente, eu ia fazer um capítulo maior, mas decidi dividi-lo em dois, então assim que duas pessoas diferentes comentarem eu posto o próximo, que sim, já está escrito.

Leiam as notas finais por favor!!!!

Capítulo 15 - Learning A Little Bit More About Supernatural


Lauren POV

Sinto a claridade invadir minhas pálpebras, reluto em abrir os olhos, mas acabo o fazendo. Meus olhos ardem e meu corpo inteiro dói, tudo isso pois acabei por não tomar sangue na noite anterior (Posso não ser um vampiro completo mas tenho sangue de um correndo em minhas veias), estava ocupada demais ensinando Karla a se transformar parcialmente, coisa na qual ela está muito melhor.

Me levanto e começo a escutar alguns barulhos vindos dos andares inferiores, não consigo identifica-los então vou até a janela e vejo, no Jardim, Karla, Camila e Micheli em uma pequena batalha, Camila apenas dando reforço para Karla com algumas magias e Karla, em sua forma parcialmente transformada, atacando Micheli, bom, tentando, ja que minha irmã estava apenas de esquivando de todos os ataques com facilidade, algumas vezes Micheli a acertava com tapas ou petelecos, que apenas deixavam a loba mais irritada. Ja Camila, ela tentava tirar a atenção de Micheli erguendo pedaços do chão e atrapalhando sua visão.

É...

Camila havia evoluído muito rápido, assim como Karla e Dinah, a qual por algum motivo não se encontrava presente, a polinésia não era de faltar treinos, principalmente quando eram com Micheli. Será que aconteceu algo com ela?

Minha pergunta logo foi respondida com a saída da loura pela porta, ela carregava consigo um copo cheio e uma toalha sobre os ombros. Neguei com a cabeça e decidi descer.

Quando estava prestes a abrir a porta que levava ao Jardim escutei uma batida na porta da frente, o que me fez bufar e ir até ela, abrindo com uma força desnecessária.

-BOM DIA JAUREGUI!!! - Veronica gritou assim que abri a porta, ela pulou em meu pescoço e enlaçou suas pernas em minha cintura, começando a deixar vários beijos molhados pelo meu rosto - Sua vaca, esqueceu das amigas é? - Ela perguntou sem sair do meu como enquanto me dava dois tapas no braço.

-Eu não esqueci de vocês, so fiquei meio sem tempo - Falei revirando os olhos - Cadê a bruxinha? - Falei me referindo a Lucy.

-Aqui! - Ela disse aparecendo do teto, pois era a única explicação para ela ter chegado ali, e coloca uma mão em meu ombro - Será que agr da pra você soltar o amor da minha vida?

-Mas é ela que não quer me soltar - Reclamei bufando.

-Não falei com você Lauren - Ela disse enquanto revirava os olhos. Veronica a olhou com a boca aberta e os olhos arregalados.

-Você está dizendo que Lauren é o amor da sua vida? - A indignação na voz da minha melhor amiga era palpável.

-É mais fácil você estar com a Lauren e eu com a Lúcia - Micheli falou enquanto entrava em casa - E Vero... Você sabe que a Lucy implica mas te ama - Como sempre, Micheli tentava apartar a "briga" das imortais.

-Não ligo, agora fiquei de mal - Veronica falou ao esconder o rosto no meu pescoço, então eu finalmente notei que ela ainda não havia me largado.

-Uhg, me larga Iglesias!! - Falei empurrando ela com as mãos, por ser meu forte que ela consegui joga-la no chão, mas não com força o suficiente para machuca-la.

-Você é muito insensível Laur, eu so queria matar a saudade.

-Micheli por que está demo- Camila interrompeu a fala ao nos ver ali, Veronica acenou para ela com a cabeça, Lucy deu a ela um sorriso divertido e eu acenei rapidamente com uma mão - Ah, oi Vercy! - Camila falou simpática - Bom dia Lolo - Falou com um grande sorriso, o qual não tive forças para retribuir, pois estava ocupada demais encarando seu corpo.

-Vamos dar uma pausa, chame aquelas cadelas aqui - Micheli falou ao se sentar no sofá, prontamente eu estava ao seu lado.

A Brooke não veio hoje?

perguntei a minha irmã que apenas deu de ombros e respondeu com indiferença.

Ela tinha alguma reunião de família, não pode vir

E o assunto foi encerrado por ai.

Micheli não simpatizou muito com a ideia de treinar uma caçadora, mas não podia deixa-la se virar contra nós, quanto mais mostrasse o lado bom dos seres sobrenaturais, menor a chance dela caça-los.

Mas Micheli não pensa assim. Ela acha que todos os caçadores são iguais, mas não é verdade, os Argent's mudaram, os Calaveras também, os Dun são os maiores exemplos, ja que até mesmo tem envolvimento com seres sobrenaturais na família.

-Hey Velcro!! - Dinah cumprimentou animada, as duas se deram muito bem logo de cara e isso pode ser um desastre se decidirem criar um plano maligno juntas.

-Vamos fazer uma social! - Lúcia decretou depois que passamos algum tempo conversando - Chama a Demi e qualquer outra pessoa que conheça, temos que fazer uma mini festa - Olhei para ela e arregalei os olhos. COMO ASSIM UMA FESTA NA MINHA CASA?

Nossa casa Lauren! Me lembrou Micheli.

-UHUL FESTA! - Dinah gritou animada. Ela sempre reagia assim a qualquer indício de diversão.

-Não vai haver festa - Eu e Micheli declaramos juntas, o que fez o sorriso das outras morrer - Mas podem chamar a Demi e Brooke e a Kordei pra uma social - Novamente falamos juntas e aquilo deixou todas as garotas ali muito animadas.

-Vou ligar para a Mani!!! - Dinah gritou indo para o segundo andar pegar sua bolsa em seu quarto.

Sim, seu quarto, a garota está praticamente morando aqui, principalmente aos fins de semana, então não podia deixa-la dormir na sala, o mesmo vale para Karla e Camila, que estavam com um quarto aqui, mas sempre que achávamos que alguém poderia descobrir sobre os treinos elas acabavam passando bons dias na casa da Hansen.

Passados alguns minutos Micheli me avisou que Demetria iria trazer uma amiga, a tal nova professora do nosso Colégio, para quem ela está apresentando a cidade.

Allyson foi a primeira a chegar, trazendo consigo a notícia de quê Normani não viria, ja que ambas moram muito perto uma da outra. Logo depois chegaram Demi e a tal professora, que eu descobri se chamar Selena Gomez. Pelo cheiro dela eu ja havia deduzido que ela não era humana, mas também não tinha ideia de qual a raça dela.

-Okay, okay, okay!!! - Karla falou dando risada, ela havia bebido um pouco, assim como todas nós, mas ela ficou afetada mais rápido e decidiu que gostaria de saber a história de todas nós - Como vocês duas se conheceram? - Perguntou apontando para Veronica e Lucy.

-Bom... - Lucy começou, mas estava receosa, não sabia se Selena conhecia ou não daquele mundo - Não sei se devemos contar.

-Se estão com medo que eu não conheça do mundo de vocês podem parar, tanto conheço como sou dele - Selena falou enquanto tomava um gole de seu suco, ja que a mesma havia recusado bebida alcoólica.

-Foi a muito tempo - Veronica continuou - Na época ambas éramos mortais, Lucy já era uma bruxa, mas eu era apenas uma humana. Eu acabei me apaixonando por ela e ela por mim, mas ela acabou por descobrir que era uma bruxa destinada a ser uma ancestral, uma professora, o que tornava ela imortal. Quando eu descobri que todo esse mundo era real ela havia fugido de mim, mas eu acabei por encontrar a Lauren e junto com ela a Micheli, para minha surpresa, Micheli estava treinando Lucy, elas quase chegaram a ter um romance, mas Lucy não quis continuar aquilo pois não tinha conseguido me esquecer - Vero começou a rir quando recebeu um tapa raivoso da namorada, que apenas resmungou e revirou os olhos - Quando eu encontrei ela eu perguntei por que ela tinha sumido e ela me contou que não aguentaria ficar ao meu lado sabendo que me veria morrer, eu a amava demais, então pedi para Lauren, uma versão inexperiente dela se posso dizer, me transformar em um vampiro para assim que pudesse ficar ao lado da minha bruxinha - Veronica deu uma bela mordida na bochecha de Lucy, que estava corada.

-Espera! - Camila falou abanando com as mãos - Como Lauren te transformou se ela não é uma vampira?

-Eu não sou uma vampira completa, por que nunca morri, mas tenho o sangue de um vampiro no meu sistema, o que n possibilita transformar os outros, mas não me transformar - Expliquei enquanto estalava minhas costas, estava a muito tempo sem caçar nada, precisava sair logo.

-O que vocês são? - Brooke perguntou com uma curiosidade genuína.

-Vampira, Lauren me transformou - Demi falou erguendo a mão.

-Idem - Veronica disse com a animação menor que a dela.

-Eu sou uma coiote - Dinah falou animada em mostrar aquele mundo para a amiga.

-Sou uma bruxa, assim como Dinah, eu nasci assim - Lucy falou com um sorriso compreensivo.

-Eu e Lauren somos alguns seres misturados, mas por sermos gêmeas nós meio que dividimos os poderes - Micheli falou com a expressão fechada - Ao todo somos metade Vampiro, lobisomem, bruxa e demônio, mas a parte do demônio é mais simbólica, pela quantidade de seres que somos.

-Micheli controla melhor sua parte vampiresca e bruxa e eu minha parte loba e Demoníaca, mas assim como ela consegue se transformar em um lobo eu consigo usar magia - Terminei a explicação com um sorriso.

-Eu e Karla somos metade Lobisomem, metade bruxas e metade vampiras, mas até hoje não entendo de onde vem nossa metade bruxa - Camila falou com uma expressão cansada.

-Foi uma bênção - Demetria explicou como se não fosse nada - O que quer que controle o nosso mundo sabia que vocês iriam passar por mals bocados, então decidiram dar para vocês uma bênção - Abri os olhos incrédula. Aquilo estava muito errado.

-Não! - Exclamei - Elas sempre tiveram sangue bruxo no sangue, mas ele apenas foi ativado quando algum dos progenitores nasceu num eclipse, sendo uma filha do eclipse, como Camila foi a primeira a nascer ela recebeu a bênção - Falei contraponto Demi.

-Querendo ou não é uma bênção - Lovato falou revirando os olhos.

-Tudo bem, mas e você? - Allyson falou apontando para Selena e ao mesmo tempo parando a pequena discussão com minha filha.

-Sou uma fada - Selena faloi como se não fosse nada.

-Uou, fadas são raras hoje em dia! - Veronica falou o que todas nós pensávamos.

-Você realmente veio do Jardim? - Micheli não conseguiu se conter, ela sempre teve muita curiosidade sobre o mundo das fadas, conhecido como Jardim.

-O local é lindo e simplesmente perfeito, la não ha pessoas que te julguem e nem guerras sem sentido, a natureza é respeitada e não ha brigas - Ela falou com os olhos brilhando, mas não era de excitação, era de saudades.

-Jardim? - Dinah perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Jardim é como o mundo das fadas, apenas fadas podem entrar, é um local lindo e totalmente pacífico, onde as fadas tem paz o suficiente para aprender a usar sua magia de luz, mas algumas são mandadas para o nosso mundo com missões - Micheli explicou excitada, ela amava falar sobre fadas - Vocês realmente tem asas? - Ela fez a pergunta que rondava sua mente desde que descobriu o que Selena é.

-Temos, também podemos diminuir de tamanho, mas fazer isso é cansativo então normalmente escondemos as asas e ficamos entre os humanos - Selena explicou com um sorriso amável em direção a minha irmã.

-E por que você não está no Jardim? Nenhuma fada pode passar muito tempo no mundo dos humanos sem que tenha sido expulsa - Ela ficou extremamente tensa com meu comentário, percebi que havia algo grande que ela não estava contando, mas preferi deixar de lado depois que ela não me respondeu - Se não se sente confortável para falar sobre isso não precisa, perguntei apenas por curiosidade.

-Obrigada, talvez um dia eu crie coragem para compartilhar meus problemas com alguém - Percebi, por seu sorriso, que ela realmente precisava falar sobre aquilo com alguém, ela precisava desabafar, mas preferi não forçar.

Afinal, é a primeira vez que a vejo.

Algumas horas se passaram enquanto conversávamos e brincávamos, o clima entre todas nós estava ótimo, até mesmo Micheli havia parado de implicar com Allyson e ambas conversavam animadamente sobre o Jardim das fadas.

Como não estava exatamente no clima para comemorações, principalmente se não temos o que comemorar e se elas acontecem tão cedo, fui para o lado de fora e me sentei na grama, vendo as nuvens passarem.

-Você anda pensativa demais - Aquela voz mais que conhecida por mim declarou - Sinto que isso não é bom.

-Não mesmo - Concordei sem olha-la.

-Você realmente vai embora? - A morena me perguntou franzindo o cenho.

-Vou, mas tenho que encontrar alguém antes - Falei ao finalmente encarar aquela figura ao meu lado.

-Quem?

-Seu eterno competidor, Veronica! - Falei com um sorriso, sabendo que ela não gostaria nem um pouco da ideia.

-Pra que você precisa de Jacob? Sabe que ele vai correr com o rabinho entre as pernas na primeira oportunidade!! - Ela exclamou indignada.

Veronica foi a primeira pessoa que transformei em vampiro, mas assim que me tornei uma alfa, Jacob foi o primeiro que eu transformei em lobo e isso acabou por gerar uma rixa imortal entre os dois.

-Jacob precisa treinar Dinah e Karla, Camila posso deixar por conta de Micheli, assim como Ally, sei que estarão em boas mãos com ela, mas ela não é uma loba por completo e não saberia como treinar duas iniciantes, querendo ou não, eu preciso dele - Eu e deixei sem argumentos, pois a única coisa que ela fez foi bufar.

-E onde eu me encaixo nisso? - Ela pergunta baixo, se não fosse por minha super audição não teria escutado - Você nunca precisa de mim, passou séculos sem me ver e da mais atenção a novatas do que pra mim, você nunca me coloca nos seus planos - Essa cena era muito rara de ser presenciada: Veronica com ciúmes.

-Dessa vez você está inclusa nos meus planos - Falei como quem não quer nada, o que fez ela me olhar com expectativa - Você vai embora comigo!


Notas Finais


Gente, eu quero saber se tem algum fã de Little Mix aqui, se sim....


Com quem vcs shippam as meninas de la??????


Até depois galera!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...