História As Filhas Do Eclipse - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Katy Perry, Melanie Martinez, Selena Gomez, Taylor Swift, Twenty One Pilots
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Josh Dun, Katy Perry, Lauren Jauregui, Melanie Martinez, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Taylor Swift, Tyler Joseph
Tags Ally, Atores De Tw, Beacon Hills, Camila, Camren, Demi, Dinah, Josh, Joshler, Lauren, Normani, Norminah, Selena, Semi, Sobrenatural, Trolly, Troy, Tyler
Visualizações 46
Palavras 2.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU NÃO DEMOREI!!!!!!!!

Notas finais por favor!!!!



NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 17 - The Final Goodbye



Camila POV

Depois da pequena social na mansão todas nós saímos e fomos tomar sorvete,acabou nao dando muito certo e fomos expulsas da sorveteria,mas quando 5 garotas parcialmente bebâdas,cinco já que Ally nao bebeu,ia dar certo?

Quando voltamos para a mansão aquelas 4 não estavam mais lá e quando voltaram saíram logo em seguida.

-Elas estão fora por muuuuuuito tempo!! - Exclamei me jogando no sofá.

-Elas devem ter ido fazer algo importante,não se preocupe,elas voltam logo - Demi me tranquilizou enquanto passava a mão pelas minhas costas - Lauren tem planos estranhos de última hora,mas nunca some de verdade.

-Eu sei que não,mas queria minha irmã e minha melhor amiga aqui,eu não posso querer nada da Lauren,tenho plena consciência disso - Assim que terminei de falar,Veronica entra na mansão,sendo seguida por Lauren com um garoto no colo e duas mulheres,uma de cabelos platinados e a outra morena.

-Não entendo a necessidade de vir aqui - A morena com olhos azuis exclamou - Tinhamos tudo la em casa.

-Menos sangue!! - Lauren gritou em resposta da cozinha.

-Mas ele é um lobo não um vampiro - A morena gritou para Lauren

-Ele perdeu sangue,vai precisar - A alfa disse com um revirar de olhos.

Fui para mais perto ver o que estava acontecendo e me arrependi. O garoto estava com um enorme corte no abdômem,sua pele estava mais palida que a da Lauren e ele gemia de dor,o corte estava aberto e começando a infeccionar.

-Oh meu Deus! - Exclamei sem conseguir me conter.

-Deuses,garota,deuses - A loura falou revirando os olhos.

Não liguei pro centário da desconhecida,nao comseguia tirar meus olhos do garoto,que aparentemene,tinha a minha idade,sua situação era realmente critica e eu nunca havia visto ninguém tão machucado como ele e aquilo a assustava como nunca antes.

A morena pegou o sangue das mãos de Lauren e o injetou na veia do lobo,que automaticamente começou a ficar um pouco mais corado,em compensação,o corte começou a sangrar ainda mais.

-Katy,acho que seria uma boa começar agora - Veronica disse cautelosa.

A tal Katy começou a falar em uma língua desconhecida por mim,levando as mãos sobre o corte,Lauren,que havia sumido,apareceu com um pote e folhas secas,ela colocou as folhas no pote e amassou,jogando no corte. Foi então que Katy ficou com os olhos completamente negros e começou a recitar ainda mais forte o seu mantra,era possível sentir suas palavras ecoando no ar ao nosso redor,seu corpo,assim como o do garoto,começou a levitar,chegou a ficar alguns centímetros acima do chão,então tudo simplesmente parou,tão rápido quanto começou.

O garoto já estava no chão novamente e os olhos da tal Katy haviam voltado ao normal.

-Agora entendi o por que vir aqui era tão iimportante - A bruxa disse se jogando no chão,pelo jeito ela estava morta de cansaço - A alma dele precisava encontrar um lugar que reconhecesse e tivesse boas lembranças para poder voltar.

-O que foi tudo isso? - Dinah fez a pergunta que já rondava minha mente,mas que eu nao tinha coragem de fazer.

-Ah,esqueci de me apresentar - A bruxa falou se levantando subitamente - Me chamo Katheryn Elizabeth Hudson,mas podem me chamar de Katy - Ela disse com um fofo e simpático sorriso no rosto.

-Sou Camila Cabello - Disse também sorrindo.

-Dinah Jane - DJ falou chegando mais perto e estendendo sua mão.

-DJ,quando foi que você voltou da caçada? - Perguntei percebendo que não me lembrava de sua chegada.

-Agorinha,mas Karla ainda não voltou - Dinah falou com um sorriso culpado - Mas Katy,o que você é?

-A primeira bruxa - Ela respondeu com orgulho estampado em sua voz - Criei a maioria das bruxas da minha época.

-Uou - Foi o que eu e Dinah falamos ao mesmo tempo - Você criou a Lucy - Perguntei realmente curiosa.

-Sim,ela era apenas um bebê quando eu vi o potencial magico dela,então eu aumentei ele - Nesse momento Lucy entrou correndo e pulou no colo de Veronica,a beijando com fervor - Elas nunca mudam - Falou como se estivesse acostumada.

-Onde está Michele? - Lauren perguntou depois de pegar o corpo do garoto,que ainda estava desacordado,no colo e se levantar juntamente com a loura.

-Lá encima - Respondi de mal gosto,já que assim que ela subiu a loura foi atras.

Elas não demoraram a descer,desta vez as três,e começarem a explicar o que aconteceu,tenho que admitir,foi um choque saber que Lauren realmente está indo embora,mas o maior choque foi saber que isso está tão próximo de acontecer.

-Quando você pretende ir? - Karla fez a pergunta que eu nem mesmo formular em minha mente conseguia.

-Assim que Jacob acordar e aceitar treinar vocês - Ela respondeu olhando nos meus olhos.

-Eu posso ficar para treinar Camila - Katy propôs.

-Voce faria isso? - Perguntei sorrindo,seria bom aprender com a melhor bruxa do mundo.

-Eu já vim ate aqui,o que custa ficar? - Ela respondeu como se fosse óbvio.

Lauren e Micheli abriram grandes sorrisos,mas logo o sorriso de Lauren morreu,dando lugar a uma expressão de desgosto.

-Pena que não vou passar muito tempo aqui para curtir você - Lauren falou indo abraçar a bruxa - Queria que você fosse comigo - Katy apertou a loba em seus braços.

-Tenho que treinar sua pequena,sabe que iria com você se pudesse - A bruxa deixou um casto beijo na testa de Lauren - Não chore,sabe que não aguentaria se visse você chorar - Lauren riu com o rosto enfiado no pescoço da bruxa.

-Não vou chorar,sou forte,sabe disso - Ela exclamou enquanto apertava ainda mais Katy em seus braços.

-Qual a delas? - Sussurrei para Veronica.

-Quando elas nasceram os pais delas não demoraram a abandonar elas,principalmente pelo fato de serem dois seres sem sentimentos e cruéis,elas ficaram vários anos dentro de um orfanato,mas acabaram fugindo,a primeira família delas foi um grupo de amigos,mas a verdadeira família delas foi Katy,ela encontrou as duas no meio de más influências e as levou para sua casa e as tratou como filhas,assim como Lauren fez com Demétria - Veronica contou com um sorriso em direção a Lauren e Katy - Mas a ligação entre Lauren e Katy sempre foi maior,Micheli preferia procurar uma casa nos amigos do que na mulher que as acolheu,querendo ou não,Micheli é muito mais independente que Lauren,mesmo sendo uma alfa ela precisa de alguém para ser sua estabilidade emocional,ela precisa que alguém seja sua âncora,na época essa âncora foi a Katy,elas faziam tudo juntas,eram como melhores amigas,mas também como mãe e filha,já que sempre que a coisa ficava feia,Lauren corria para os braços da mamãe,mas isso foi até ela se transformar,quando,isso aconteceu a Katy percebeu que elas tinham muito o que aprender e ela não poderia ensinar nem mesmo metade - O modo como Veronica narrava fazia com que eu conseguisse imaginar uma Lauren mais nova e sem preocupações,uma Lauren que pudesse ficar comigo.

-Da pra perceber que elas tem uma grande ligação - Falei com um sorriso triste.

-Onde diabos eu estou? - Perguntou um voz masculina bem suave vinda das escadas.

Ele tinha cabelos castanho escuro e sobrancelhas grossas,que davam um charme para seu rosto um tanto quadrado,somada a sua barba,o deichando realmente atraente,principalmente com sua barriga tanquinho a mostra,contendo uma cicatriz fina onde antes estava o corte.

-Finalmente acordou,Bela Adormecida - Veronica debochou dele,mas nem isso tirou minha atenção dele,não é pra menos,ele é muito gato.

-Vá colocar uma camisa Whitesides! - Lauren ordenou bufando - Ninguém é obrigado a ter essa visão do inferno.

-Estou indo,estou indo - Ele falou voltando para cima,minutos depois ele desceu totalmente vestido,com uma camisa vermelha bem grudada e uma calça jeans - Essa é a mansão? Não mudou nada - Ele falou risonho.

-Tambem pensei isso quando vim pra cá - Lucy falou encarando o lugar.

-Brooke e Gomez foram embora? - Lauren perguntou sussurrando em meu ouvido,me virei para responde-la,mas ela estava perto demais,perigosamente perto,tão perto que eu podia sentir o cheiro de hortelã do seu hálito.

-E-elas não che-chegaram a voltar pr-pra mansão - Falei sem conseguir desviar os olhos de seus lábios convidativos.

-Entendo - Ela falou sorrindo maliciosa - Sabia que em boca aberta entra mosca? - Com um dedo ela ergueu meu queixo,que eu nem mesmo havia percebido que estava caído.

-Eu te odeio - Rosnei - Se você ficasse as coisas seriam bem mais fáceis - Não aguentei e a abracei com toda a minha força.

-Precisamos conversar - Ela sussurrou em meu ouvido,causando arrepios em minha nuca.

Eu apenas concordei com a cabeça e ela me soltou,começando a me guiar pelo minha mão para o jardim.

-Você ainda não entende o por que eu preciso ir não é? - Ela perguntou se sentando,eu neguei com a cabeça - Eu tenho um demônio dentro de mim,ele foi trancado com uma maldição,e só poderá ser solto quando eu encontrar o ser da profecia,um filho do eclipse.

-Um ser sobrenatural que nasceu em um eclipse? - Perguntei incerta,ela assentiu.

-Esse ser sobrenatural teria um gêmeo,o mais raro dos filhos do eclipse - Ela fez uma pausa e suspirou - Você é esse ser Camila,e quanto mais eu fico perto de você,mais eu sinto que esse demônio está se libertando,principalmente depois de Micheli ter me passado sua parte da maldição - Eu não tinha resposta praquilo,eu era o motivo dela estar indo embora,agora eu finalmente entendia o por que.

-Você tem que ir,mas posso te fazer um pedido antes? - Perguntei incerta.

-Claro,mas eu quero te fazer um antes - Apenas assenti então ela continuou - Não me procure e se deixe viver depois que eu for,eu ouvi o que pensou sobre Jacob,ele é um cara legal,não vai se arrepender se tentar algo com ele,ele vai ser perfeito para você - Ela iria falar mais,mas eu coloquei um dedo nos seus lábios.

-Eu descobri que tenho três pedidos - Ela assentiu sem retirar meus dedos de seus labios - Primeiro,eu quero que você viva também,não se isole,viva cada dia como se fosse o ultimo,por que você sendo quem é,realmente pode ser - Ela sorriu pra mim e assentiu - Segundo,eu quero que você tente com todas as suas forças achar uma maneira de quebrar essa maldição,mesmo que demore - Ela novamente apenas assentiu - E por ultimo,eu quero que você me-

-O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI? - A voz de Jacob me interrompeu gritando de dentro da mansão.

-Olha,eu sei o que você vai pedir,eu aceito,mas não agora,no momento em que eu estiver saindo eu irei fazer isso,já era um plano para falar a verdade - Ela sorriu e se levantou,estendendo uma mão para me ajudar - Tenho que apartar uma briga ali.


Com isso ela deixou eu e meus pensamentos ali parados no jardim.

Quando acordei no outro dia,já na casa de Dinah,me levantei e me troquei,pronta para ir até a mansão Jauregui.

-Nós não vamos lá hoje - Karma falou ao entrar no quarto - Vamos para a cachoeira,Lauren quer se despedir - Apenas assenti e voltei a me trocar,colocando uma roupa mais fresca que a normalmente usada nos treinos.

-Estou pronta Kaki! - Falei ao sair do quarto,Karla me esperava sentada no sofá,juntamente com Dinah - Vamos? - Perguntei sem animação,as duas se olharam e deram um triste sorriso.

-Vamos - Disseram juntas.

Não demoramos a chegar na cachoeira,agora era muito mais fácil já que as duas iam em sua forma canina e eu nas costas de uma delas. As únicas pessoas que já se encontravam ali eram Micheli,Jacob e a tal Perrie.

-Oi meninas! - Micheli cumprimentou simpática,mas tudo o que fiz foi acenar com a cabeça e me sentar com as pernas dentro d`água.

Eu estava com emoções conflitantes,estava feliz por saber que Lauren estava indo pra longe por que necessitava e não por querer de afastar,mas triste por ela realmente precisar ir.

-Quem sabe um dia ela volta - Ouvi aquela voz mais que conhecida por mim falar.

-Eu não teria tanta certeza,Allycat - Falei abraçando seus ombros.

-Eu sei que se qualquer coisa acontecer com você ela será a primeira a vir correndo - Ela falou me dando um casto beijo na bochecha - Ela acabou de chegar,vem!

Me levantei e olhei ao redor,quase todos estavam ao seu lado,a abraçando,ou tentando,enquanto ela apenas sorria terna para todos.

Demorou,mas todos finalmente a soltaram,me aproximei e sorri,ela retribuiu e me abraçou.

-Por que você não faz o pedido com todas as letras? - Ela sussurrou e eu sorri.

-Vamos gente,quem quer que vá ir com ela pode encontra-la depois - Dinah falou já empurrando todos para em direção a sua casa.

Depois que todos saíram eu a olhei nos olhos,ficamos assim um bom tempo,foi quando eu finalmente criei coragem e disse:

-Me beija Lauren! - Ela não demorou a colocar ambas as mãos dos lados do meu rosto e colar nossos lábios,primeiro foi apenas um toque superficial,mas então ambas começamos a movimentar nossas bocas.

Pedi passagem com a língua e ela cedeu,me deixando controlar o beijo.

Quando a falta de ar se fez presente nos separamos.

-Adeus Camila

Então ela se transformou, uivou e sumiu floresta adentro.


Notas Finais


Então,eu tava pensando em começar uma fic no universo de PJ (Percy Jackson),mas ela nao seria camren,o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...