1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Connection >
  3. Brinquedos

História Sweet Connection - Brinquedos


Escrita por: 4clarax

Capítulo 12 - Brinquedos


Fanfic / Fanfiction Sweet Connection - Brinquedos

Tiffany pegou a garrafa, rodou e parou em Lara.

Tiffany: Verdade ou desafio? Te desafio a abrir essa porta.

Lara: Tô com preguiça.

Pegou a garrafa e parou em Lara e Clara.

Clara: Verdade ou desafio?

Lara: Verdade.

Clara: ESCOLHE DESAFIO PORRA!

S/n: FALA BAIXO JUMENTA!

Clara: QUEM TÁ GRITANDO É TU!

Lara: PAREM DE GRITAR SUAS DOIDAS!

Tiffany: CALA A BOCA DE VOCÊS PORRA!

[Do lado de fora do quarto]

Jungkook: O que essas doidas tem?

Namjoon: E eu que sei?

Yoongi: Pelo o que eu saiba, elas tem bunda, peito, pé, mão, dente.. tudo que uma menina tem direito.

Jin: Yoongi pensa logo na bunda!

Namjoon: Chama de novo, Jin.

Jin: Por que tu não chama?

Namjoon: Porque você não deixa a gente ficar acordado essas horas, muito menos perturbando as meninas.

Jin: Chama logo, porra!

Namjoon: Tá, tá, não fica estressado! CLARA!!

Clara abriu a porta.

Clara: O que vocês querem?

Jungkook: Eu e o Namjoon vinhemos chamar você para assistir algum filme.

Clara: Melhor não.

Jungkook: Por favor, nunca te pedi nada!

Lara: É Clara, vai.

Clara: Cala essa boca!

Lara: Só um instante meninos.

Lara fechou a porta.

- Vai Clara. Você acaba que vendo quem é mais carinhoso ou até mesmo ficando com os dois.

S/n: Verdade, Clara. Pra quê coisa melhor?

Clara: Eu vou. Mas vai ser pra assistir o filme. Não vou ficar com nenhum dos dois.

Clara revirou os olhos.

Lara: Chata..

Lara abriu a porta.

- Jungkook, ela vai.

Jungkook: E você vai?

Lara: Não me chamaram, mas eu vou! E Tiffany vai também.

Yoongi: O Jin quer ter um tempo a sós com a S/n.

Lara: Ok! Vou me arrumar e alguém tem que ajudar a Tiffany a descer as escadas, mesmo com as amoletas, é difícil.

Yoongi: O Namjoon leva.

Lara: Ok!

Lara entrou e lá estava Clara toda poderosa, mas fofa e simples ao mesmo tempo. Roupa: Um short claro com tons de preto curto cintura alta, e um crooped preto de E.T de mangas longas.

- Eita bicha gostosa!

S/n: Sendo que vocês são quase idênticas!

Lara: Por isso mesmo.. S/n e Tiffany, vocês vão né?

S/n: Por que?

Lara: Jin quer falar com você. E a Tiffany não vai querer ficar sozinha aqui né!

Lara foi tomar banho e depois se arrumar. Roupa: Um short saia curto preto  e uma regata feminina de cor branca. Roupa de S/n: Vestido simples com decote modelo V. Roupa da Tiffany: Short de renda rosa e um moletom cinza.

Clara: Até parece que a gente vai sair.

S/n: Né isso!

Abriram a porta e os meninos estavam sentados no corredor jogando uno.

Namjoon: Finalmente!

Ele levanta e coloca Tiffany nos braços. Clara pega as amoletas e todos descem em seguida.

Jin: S/n, eu preparei uma comida especial pra você, vamos lá para cozinha!

Todos vão para a sala, mas S/n e Jin vão para cozinha aonde estava tudo lindo, cheio de flores e um banquete maravilhoso.

[Na sala]

Clara: Vamos assistir o que?

Yoongi: A morte te dá parabens?

Lara: Acho melhor Annabelle.

Clara: Annabelle é o cassete!

Namjoon: Clara, uma dúvida, você começou a ter medo de bonecas faz quanto tempo?

Clara: Desde nova. Eu não tinha uma boneca sequer.

Tiffany: Coloca A morte te dá parabéns mesmo.

Yoongi: Tá!

Colocaram o filme.

[Na cozinha]

Jin: Bom, eu fiz tudo pensando em te agradar.

Colocou as comidas e começaram a conversar.

S/n: Por que o Jimin não tá mais tão próximo da Lara?

Jin: Ele quer dá mais atenção pra CL.

S/n: Eles são o que? Namorados, ficantes, peguetes?

Jin deu uma pequena risada.

Jin: Eles são primos.

S/n: Ah ta.

Começou a rir.

- Jin, você já se apaixonou?

Jin: Sim.

S/n: Me conta, por favor. Quero saber mais sobre você.

Jin: O nome dela era S/n, ela tinha 13 para 14 anos, era uma nerd fofa que usava óculos, a coisa mas linda. Eu resolvi mandar uma carta pra ela, só que ela não gostou muito e me devolveu dizendo que eu era um bosta.

S/n: - 💭Mentiroso!

- Conta mais!

Jin: No último dia de aula dela na nossa escola, ela foi para o banheiro das meninas, parecia estar com ódio de mim, aí eu vi o T.O.P entrar também, ele era o melhor amigo dela e ele quem mandou a carta que eu tinha escrevido e devolveu e entregou a resposta, mas isso não vem ao caso. Eu entrei lá e vi ele tentando violentá-la, ela estava desmaiada, então eu fui pra cima dele, eu bati muito nele pensei que ele estivesse morto. Eu amava muito ela, era uma paixão inexplicável, e o mais interessante é que eu sinto o mesmo sentimento por você. S/n, você quer namorar comigo?

S/n: - 💭Isso não pode ser verdade,o T.O.P.. por que ele fez isso.. Jin me salvou!

[Enquanto isso na sala]

Clara: Não dá medo.

A campainha toca.

- AAA, B, C, D.

Todos riram.

- Eu vou só porque eu sou uma pessoa corajosa!

Vai até a porta e a abre, olhou para baixo e tem uma boneca, ela deu um grito e saiu correndo.

Subiu as escadas e ver outra boneca no fim dela. Voltou para trás caindo da escada.

Lara: CLARAAAA!!

Todos se levantam e Tiffany com a ajuda das Amoletas faz o mesmo.

S/n e Jin escutaram os gritos e as pancadas e foram ver o que estava acontecendo.

Jin: Vamos levá-la para o hospital. Aproveitamos e vemos a perna de Tiffany.

Jungkook pega Clara no colo e leva até o carro.

Jin: Lara, você sabe aonde tá a identidade original e os documentos dela?

Tiffany: Lara, pega o meu também, por favor, tá dentro da minha bolsa.

Com a ajuda de S/n, Tiffany vai até o carro.

Lara: Ok!

Lara, Namjoon e Yoongi subiram o corredor e está um breu e ele não estava assim antes. Lara abre a porta do quarto, entra e liga a luz e ele estava cheio de palhaços de brinquedos de vários tamanhos, tinha até uma estátua não muito grande em sua frente. Ela paraliza, fica branca e gelada. Está quase desmaiando.

Yoongi: Ela vai ter um ataque!

Yoongi tenta ajudar Lara a sair daquele quarto, mas antes que ele chegue perto dela, a estátua cai sobre ela.

- LARAAAA!!!

Jin escuta Yoongi gritar o nome de Lara com um pouco de desespero na voz, ele sube correndo, ao chegar lá ver Yoongi e Namjoon tirando uns pedaços de pedra de cima da Lara que está toda ensanguentada.

Jimin: Gente, que barulho fo- LARA!

Ele vai até aonde ela está, ver ela toda ensanguentada e percebe que tem um rasgo enorme em sua barriga.

Jin: Rápido, levem ela também, eu pego os documentos!

Yoongi pega Lara nos braços e Jimin vai indo também. Namjoon ajuda Jin à procurar todos os documentos que não foram tão difícil de encontrar. Eles desceram e foram para o quarto.

Jimin: Encontro vocês lá! Vou trocar de roupa.

Jimin ver eles saírem e vai correndo se arrumar. Roupa: Uma calça jeans preta e uma camiseta nude. Vai até o quarto de Hoseok e Taehyung e avisa o ocorrido.

- Hoseok, Taehyung?

Taehyung: Já vai!

Abriu a porta.

- Oi?

Jimin: Você e o Hoseok estavam fazendo alguma coisa? Eu estou atrapalhando? Você sabe que não precisa esconder isso de ninguém, né?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...