1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Connection >
  3. Hospital

História Sweet Connection - Hospital


Escrita por: 4clarax

Capítulo 13 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Sweet Connection - Hospital

Taehyung: Ele está dormindo.

Jimin: Ah, ok! Agora deixa eu falar..-

Taehyung interrompe.

Taehyung: Você sabe o que foi esses barulhos ainda agora?

Jimin: É sobre isso que eu quero falar.. As meninas foram para o Hospital e-

Taehyung interrompe de novo.

Taehyung: Como isso aconteceu?

Jimin: Parece que a Clara caiu da escada e teve uma estátua de palhaço que caiu em cima da Lara, e ela está muito mal-

Taehyung interrompe mais uma vez.

Taehyung: Tá indo pro hospital agora?

Jimin: Sim, Taehyung, eu estou. Eu queria que você e o Hoseok limpassem o quarto delas. Pois está com sangue, pedras e decoração de palhaço.

Taehyung: Tá, pode deixar.

Jimin sai.

- HOSEOOOOOOOOOK

Hoseok: Para de gritar!

Taehyung: Eu preciso que você me ajude a limpar o quarto da meninas!

Hoseok: Limpar o quarto das meninas? Ué, por que?

Taehyung: Porque Lara e Clara sofreram um acidente e foram para o Hospital, e o quarto delas tá cheio de sangue e pedras por conta da estátua que caiu em cima da Lara.

Hoseok: Nossa, não tava sabendo disso.

Taehyung: Hoseok, você estava dormindo! É claro que você não sabe!

[Enquanto isso]

Jimin chega no Hospital e ver Jin.

Jimin: Jin!

Jin: Jimin! Ainda bem que você chegou, eu já estava ficando preocupado.

Namjoon: Não seria melhor ligar para o Jay Park pra ele vim pra cá também?

Jimin: Tá aqui o meu celular, mas eu não sei o número dele.

Jin: Me dá aqui!

Jin pegou o celular de Jimin e ligou para Jay.

Ligação On

Jay Park: Alô?

Jin: Ainda bem que você ainda está acordado!

Jay Park: Por que?

Jin: Ocorreram umas coisa estranhas lá em casa. Clara caiu da escada e uma estátua desabou por cima de Lara. Resolvemos trazer a Tiffany para fazer uns exames. Eu achei que você iria querer vim para saber de tudo.

Jay Park: Ela já está fazendo os exames?

Jin: Sim, a S/n está com ela.

Jay Park: Já tô chegando.

Ligação Off

O Doutor se aproximou.

Doutor: Responsável por Clara Seok?

Jin: Eu!

Doutor: Jin?

Jin: Eu te conheço?

Doutor: Jin, sou eu, Shawn!

Jin: Shawn!

Shawn: Por que você é responsável pela Clara?

Jin: Ela é minha prima. Mas, diz aí. Como ela tá?

Shawn: Está bem. Só machucou o braço e terá que usar gesso. O desmaio foi por conta do medo. Ela já acordou, você não quer ir vê-lá?

Jin: Quero.

Tiffany chega com a companhia de S/n.

S/n: Jin, esse é o Doutor que está cuidando da Clara e da Lara.

Shawn: A Lara, né..

Ele fala em um tom de medo. Dá uma bagunçada em seu cabelo.

Jin: O que tem a Lara?

Jimin: Ela está bem?

Shawn: Ela precisa de uma transfusão de sangue. A barriga dela estava cortada e o sangue dela por ser do tipo O-negativo, é mas difícil de encontrar. E a Clara por está muito fraca, não pode doar. Se ela não receber essa transfusão, não poderemos fechar o rasgo da barriga.

S/n: Sou O-negativo. Estou disposta a doar.

Shawn: Você só precisa fazer alguns exames antes de doar pra ver se você está com uma saúde boa.

S/n: Sem problema.

Jay chega no Hospital.

Jay: Oi gente. Tiffany, como foram os exames?

Tiffany: Foram excelentes. Os exames estão tudo em ordem. Só vou ter que usar esse gesso pra não me machucar e a cura ser mais rápida e eficaz.

Jay Park: Você vai melhorar logo, ok, amor?

Jay beija a testa de Tiffany e ela sorrir.

- As meninas estão ficando melhor?

Jin: Mais ou menos. Estou indo ver a Clara agora. Quem vem comigo?

Namjoon, Jungkook e Tiffany: Eu!

Shawn: É melhor que a Clara não fique sabendo o que aconteceu com a Lara, pelo ao menos até ela se recuperar.

Jin: Pode deixar!

Luiza, Jimin e Yoongi vão até Lara para fazer a transfusão.

[Enquanto isso]

Clara: Oi, você pode trazer um pouco de água pra mim, por favor?

Enfermeira: Estou ocupada. Levanta e vem buscar.

Clara: Eu pensava que os enfermeiros eram mas educados e atendiam os pacientes com mais delicadeza!

Enfermeira: Minha filha, se você está tão incomodada, por que veio para esse Hospital?

Clara: Garota, você fala direito comigo que eu não sou suas pariceiras! Quer saber eu vou falar com o Doutor sobre esses seus comportamentos irrelevantes!

A enfermeira se levantou e pegou um copo de água.

Enfermeira: Antes de te dá essa água, me diz como você veio parar aqui.

Clara: Eu caí da escada. Por que?

Enfermeira: Podia ter morrido logo.

A enfermeira cuspiu dentro do copo de água e depois entregou o copo para Clara.

Clara: Ah, sua vaca!

Clara jogou a água na enfermeira e começou a puxar seu cabelo, a enfermeira faz o mesmo com Clara. As duas caíram no chão. Clara vai para cima dela e deu vários tapas na cara da mesma.

Jin, Namjoom, Jungkook e Tiffany entraram no quarto aonde está Clara e a enfermeira brigando.

Jungkook e Namjoon tiram a Clara de cima da Enfermeira e Clara tenta dar chutes nela.

Clara: Me soltem! Vou acabar com a raça dela!

Os meninos deitam Clara na cama.

Clara: Eu não quero me deitar! INFERNO!

Clara se levanta e Shawn entra.

Shawn: O que houve?

Clara: Essa loira encardida veio com desaforos pra cima de mim!

Jin: Seja mais específica!

Clara: Primeiro eu pedi um copo de água pra ela, e ela falou que estava ocupada e mandou eu ir buscar, sendo que ela estava mexendo no celular na hora do expediente- Tá anotando? - Então, eu falei que ia dizer para o Doutor responsável, ela se levantou e pegou um copo de água pra mim e falou para eu dizer por que eu vim parar aqui. Eu expliquei com toda a educação, disse que havia caído da escada, e essa égua falou que era melhor eu ter morrido e cuspiu na minha água!

Jungkook: Deixa eu adivinhar o que aconteceu, você jogou a água nela, esculhambou ela, aí você foi pra cima e então vocês duas caíram?

Clara: Nossa, como você sabe?

Shawn: Taylor, retirisse, por favor.

Clara: Cadê a Lara?

Todos ficaram sérios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...