1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Connection >
  3. Sentiu minha falta?

História Sweet Connection - Sentiu minha falta?


Escrita por: 4clarax

Capítulo 14 - Sentiu minha falta?


Fanfic / Fanfiction Sweet Connection - Sentiu minha falta?

Clara: Gente, é sério! Cadê minha irmã?

Tiffany: Calma Clara, eu te explico. A sua irmã está esperando uma transfusão de sangue e-

Clara: Que? Como assim?

Tiffany: Deixa eu falar! Uma estátua de palhaço caiu por cima dela e uma barra de ferro dessa estátua perfurou sua barriga fazendo escorrer muito sangue.

Clara: Ah, mas isso não é problema, eu tenho o mesmo tipo de sangue dela, posso muito bem doar!

Jin: S/n já está fazendo a doação.

Clara: S/n quer roubar minha irmã.

Jin: S/n só está querendo ajudar!

Clara: Mentira 

Clara se levanta da cama e sai correndo, todos no quarto tentam segurar mas todas as tentativas são um fracasso, ela consegue sair do quarto, mas sem ao menos pecerber, ela se esbarra em um rapaz que a segura pelos ombros em uma tentativa de fuga, quando percebe, é Jackson.

Jackson: Clara, o que você tá fazendo? Você devia está dentro do quarto! Não me diga que está tentando fugir!

Clara: Eu? Claro que não!

Jackson: Já que você não está fugindo, vamos entrar.

Clara: Aish! Ok, agora solta meus ombros porque você sabe que eu odeio isso!

Ele solta os ombros de Clara e ela tenta sair correndo, a tentativa foi em vão, pois Jackson segura seu pulso e a puxa fazendo seu rosto grudar no dele, os lábios ficam centímetros de distância, ele coloca a mão em sua cintura e a outra vem em seu rosto acariciando sua bochecha. Ele dá um sorrisinho de lado.

Ele chega mais perto, já ia beijar Clara, mas saiu todo mundo do quarto atrás dela, naquele momento o tempo pra ela nem queria passar, foi tão diferente, tão quente e ao mesmo tempo carinhoso.

Jungkook: Oi, Jackson!

Jackson: Oi gente, tá aqui a fugitiva.

Jin: Vamos voltar pro quarto antes que ela passe mal.

Shawn: É melhor mesmo. Namjoon, você pode me ajudar com o carregamento da comida?

Namjoon: Pra quem?

Shawn: S/n. Ela precisa, ela doou uma quantidade grande. Deve estar com bastante fome.

Namjoon: Tá, eu ajudo.

Tiffany: Clara eu já vou. E para com essa paranóia de que estão querendo roubar a Lara de você.

Clara: Na verdade, isso eta desculpa pra eu fugir desse Hospital.

Tiffany: Clara, você tem problemas!

Clara: Cuida dela, Jay!

Jay Park: Pode deixar!

Tiffany foi embora com Jay.

Shawn: Taylor vai voltar para checar sua pressão. Jackson e Jungkook vão ficar aqui com você.

Jin: Depois volto pra te ver!

[Sala de doação]

Jin: Já acabou?

S/n: Falta pouco.

Namjoon entra com a comida.

- Isso tudo é pra quem?

Shawn: Pra você!

S/n: Passa pra cá!

Um celular começa a tocar.

Jimin: É o meu!

Ele tirou o celular do bolso.

- Valha..

Jin: Que foi?

Jimin: Estão me ligando por vídeo chamada.

S/n: Acabou!!

A última doação acaba e S/n ataca a comida que estava ao seu redor.

- Atende.

Jin: Me dá esse celular.

Ele pegou o celular da mão do Jimin e atendeu a ligação.

Jin: Quem é?

???: Cala a boca!

Jin: Calar a boca é o cacete! Quem é tu pra mandar eu calar a boca?

Ele vira a câmera para Lara.

- Que porra é essa?

???: A destruição da sua vida e eu vou começar destruindo sua prima!

Ele aponta a arma para Lara, e assim que Jimin ver que ele vai atirar nela, ele sai correndo da sala e vai direto para o quarto onde a Lara está.

S/n: JIMIN!!

Jimin ao chegar no quarto, ele vai entrando e ver uma das câmeras, monitores, muitas armas e bastante munições. Ver Lara dormindo e fica bem em frente da cama dela.

O desconhecido apontou a arma para Jimin sem que ele perceba.

???: Se afasta da cama!

Jimin: Calma.

???: CALMA NADA!

Jimin faz um gesto para a porta como se estivesse uma pessoa na porta.

O desconhecido se virou para ver quem estava na porta.

Jimin: Babaca!

Jimin pegou a arma dele.

???: A seu filho da p-

Jimin deu um murro em seu maxilar.

???: Ah, você não devia ter feito isso!

Pegou a arma novamente.

- Agora você morre!

Jin entrou e ver  o cara apontando a arma para o Jimin. Jin deu um chute nas costas dele. Ele dá um tiro no teto, Mark e Yoongi seguram o cara. Jin começou a socar o desconhecido

S/n: PAREM!! VOCÊS VÃO MATAR ELE!

Jin: Quem é você?

???: Tira minha máscara que você vai descobrir!

Jin assim o fez.

Jin: T.O.P?

S/n: Só podia ser você!

T.O.P: Sentiu minha falta, S/n?

Jin: Você conhece ele, S/n?

T.O.P: Mas é claro que ela conhece! Eu era seu melhor amigo na época da escola. Não é, S/n? Éramos ótimos amigos!

S/n: CALA A SUA BOCA!

T.O.P: Você sabe Jin, a nerd que todos deixavam de lado, aquela que você era à fim e mesmo assim ela te trocou por mim. E você, S/n, só quer se vingar do Jin por ele ter te respondido daquela forma que te fez sofrer!

S/n: Eu já sei que foi você! NÃO FOI, SEU FILHO DA PUTA?

T.O.P: Mas é claro!

S/n deu um tapa no mesmo.

S/n: POR QUE? POR QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COMIGO?

T.O.P: PORQUE VOCÊ TEM QUE SER MINHA! SÓ MINHA! EU QUERO TE OUVIR GEMER NO MEU OUVIDO! SEU CORPO TEM QUE SER MEU S/N!

Jin deu um murro em T.O.P.

- Ah, desculpa. Eu esqueci que você ainda não teve o prazer de deslizar nas curvas dela, gritar o nome dela e chamá-lá de sua vadia!

Jin: ELA NUNCA VAI SER SUA! NUNCA!

S/n: Jin, eu nunca fiquei com ele. Não acredita nele.

Jin: Mark, liga pra polícia.

Mark ligou.

- Agora você vai ficar preso, e não vai fazer mal para mais ninguém!

T.O.P: Isso é o que você aacha.

Jin: O que você quer dizer com isso?

T.O.P: Melhor ficarem de olho no que a Clara come!

Jin olhou para um dos monitores que mostra o quarto da Clara, Taylor vai entrando com uma tigela de sopa.

S/n saiu correndo para o quarto de Clara. Assim que chega lá, Clara está com a colher de sopa indo em direção para a boca.

- Não come essa sopa!

Clara: Tu quer um pouco?

Ela joga a tigela de sopa no chão e faz o mesmo com a colher.

- A sopa tava tão ruim assim pra não deixar eu comer?

S/n: Tinha veneno.

Clara: Quem colocou? 

S/n: É uma longa história. Jungkook e Jackson, é melhor vocês virem comigo!

Eles saíram e ficou apenas Clara e Taylor.

Clara: Então Taylor, por que você é tão chata?

Taylor: Garota, cala a boca que eu agradeço! Agora preciso te dá o seu remédio!

Taylor pega o remédio para dar a Clara, mas Clara a empurra. Taylor segurou na roupa de Clara, então Clara cai por cima de Taylor. As duas ficaram se olhando, até que então, Taylor beija Clara.

Taylor: Bem, é melhor você ir se arrumar. Vou liberar você, depois falo com o Shawn.

As duas se levantaram.

Clara: Falando no Shawn, você tem alguma coisa com ele?

Taylor: Eu e ele somos tipo amantes, só que ele não tem compromisso com mais ninguém, e nem eu.

Clara: Entendi. Vou me arrumar.

Clara foi se arrumar. Roupa: uma calça jeans de cor azul escura rasgada no joelho, um suéter preto e uma bota de salto preta platinada.

Clara  e Taylor saíram do quarto e foram até o quarto da Lara. Ao chegar na frente do quarto tem uma movimentação estranha de Políciais.

- Que isso?

Jin: T.O.P.

Delegado: Senhor Jin, você tem que ir na delegacia prestar queixa até amanha.

Jin: Pode deixar!

T.O.P estava sendo levado.

T.O.P: JIN E S/N, VOCÊS ME PAGAM! E PODEM TER CERTEZA DE QUE ENQUANTO EU ESTIVER VIVO, VOCÊS NUNCA COSEGUIRÃO SER FELIZ! EU VOU VOLTAR O MAIS RÁPIDO DO QUE VOCÊS PENSAM!

JB continuou no hospital, caso T.O.P tenha cúmplices.

Shawn: Estamos indo para a sala de cirurgia com a Lara agora.

Jin: Ok!

Todos ficam na sala de espera aguardando notícias e S/n sai meio triste para um corredor vazio.

Clara: Jin, acho melhor você ir conversar com ela.

Jin se levanta e vai até S/n.

Jin: S/n..

S/n: Jin?

Jin: Precisamos conversar. Não acha?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...