1. Spirit Fanfics >
  2. The Idiocy Of a Teenager >
  3. 31

História The Idiocy Of a Teenager - 31


Escrita por: klecia7

Capítulo 33 - 31


Acordei com a claridade da janela atingindo meu rosto, pisquei algumas vezes para conseguir me acordar por completo. Me sentei na cama, olhei para o meu lado na mesma, na esperança de encontrar o Shawn, porém o mesmo não estava lá. 

Soltei um suspiro pesado, espreguicei-me e tomei coragem para me levantar da minha cama que estava tão gostosa. 

Andei até o banheiro, fiz minhas necessidades matinais, lavei minhas mãos e começei a escovar meus dentes, as lembranças de ontem invadiram minha mente, lembranças as quais nunca quero esquecer, foi uma das melhores noites que já tive com alguém, eu estava totalmente entregue ao momento, eu estava totalmente entregue ao Shawn e ele soube muito bem me satisfazer e me fazer sentir um turbilhão de emoções que me  levaram ao prazer em uma só noite. Terminei de escovar meus dentes lavei meu rosto e fui para a cozinha com um sorriso bobo nos lábios.

Desci as escadas e fui para a cozinha, que dela vinha um cheirinho ótimo de café. Adentrei a mesma e o vi de costas para mim só de cueca box cinza. Tenho que assumir ele fica mais gato e sex a cada dia, ele leva meus pensamentos aos lugares mais impróprios do meu cérebro. 

 Fiquei encostada na porta da cozinha o vendo fazer panquecas. Não me controlo e caminho a passos lentos até o mesmo, dou um tapa em sua bunda maravilhosa e grande e o  abraço por trás e dou um beijo em suas costas.  Ele tem uma bunda que senhor! Esse homem tem mais bunda que eu. 

— Bom dia! - falo o apertando .

Ele desliga o fogão e se vira de frente para mim, que não paro de o abraçar, ele me olha profundamente como se tentasse decifrar minha alma com um só olhar. O mesmo sorrir e me aperta. ele me encara novamente e sela nossas lábios em um beijo calmo e preciso.  Separamos o beijo por falta de ar.

— Bom dia meu amor - ele fala com a voz rouca de quem acabou de acordar.  — não bata na minha bunda se não quiser que eu faça o mesmo. - assim que termina de se pronunciar, dou outro tapa e ele me olha mailiciosamete.  Em poucos segundos ele me vira de costas e me devolve um tapa, que doeu muito, eu praticamente fui no inferno e voltei. — gostosa. - ele diz . 

Grito em protesto e passo a minha mão na minha bunda em uma tentativa falha para aliviar a dor. — Shawn! Eu bati na sua devagar! - falo tentando me defender. Ele começa a rir e balança a cabeça e me abraça dando um leve beijo em meu pescoço.

Me separo do abraço, pego minha caneca preferida de patinhas de cachorro, no armário e me sento na mesa me servindo café e leite que peguei na geladeira.  Me levanto assim que Shawn senta a mesa e o sirvo colocando café em sua caneca e dando um beijinho em sua bochecha. 

Reparo que a Cristine e o Edward não estão em casa, estranho pois eles saíram ontem a noite depois que Shawn chegou e até agora não deram sinal de vida. 

Pego meu celular para checar se tem alguma mensagem da Cristiane, mas percebo que o mesmo descarregou. Suspiro e volto a comer a panqueca deliciosa que o meu delicioso homem fez para nós. 

— Você teve alguma notícia da Cristine? - pergunto. 

— Ah, era isso que eu ia comentar. Ela falou que está na casa da mãe dela e vai ficar por lá durante uma semana, pois a mãe dela parece não estar muito bem de saúde. - diz dando um gole em seu café — ela disse que tentou te avisar mas você não a respondeu. 


— entendi. Bom eu não respondi antes porque meu celular descarregou, vi isso agora. - digo pegando o mesmo que estava em meu colo e o coloco em cima da mesa. — pelo que vejo vou ficar sozinha durante uma semana. — falo o olhando com um sorriso malicioso pintado em meus lábios. 

Me levanto e vou até ele que está a meu lado da mesa sentado confortávelmente em sua cadeira. Coloco minha perna direita de um lado e a esquerda fica no mesmo lugar e assim sento em seu colo.  

— você vai me deixar sozinha aqui ? - falei um pouco manhosa dando um sorrisinho. Dou um beijinho em seu queixo e outro mais demorado em seu pescoço e o mesmo suspira. 

— eu não quero te deixar sozinha, mas não vou poder ficar todos os dias da semana pois vou ter que passar com a minha família. - ele diz me olhando e depois desviando o olhar.

Abaixo um pouco a cabeça e saio do seu colo. — entendi, tudo bem, afinal você acabou de chegar da turnê, precisa mesmo ficar com sua família. - digo dando um sorriso, tentando esconder uma pequena tristeza que tomou conta de mim. Vou até a sala e me sento no sofá, ligando a tv . 

— Kayli .. - Eu o interrompo 

— Não Shaw é sério tá tudo bem eu entendo que você queira passar mais tempo com sua família, isso é normal. - falo sem olha-lo. 

Ele se senta no sofá e me olha, me dá um beijo calmo na bochecha, no meu pescoço e por fim segura meu queixo me fazendo virar para o olhar e beija me boca. 

— vamos viajar - ele diz separando nossos lábios.  O encaro nos olhos e ele continua - vai eu você e minha família. O que você acha? - abro um sorriso grande e o abraço, caído no sofá, ficando por cima dele. 

— eu acho ótimo - falo dando vários selinhos, ele rir do meu ato e aperta com força minha cintura, começo a rebolar em cima de seu membro e ele arfa em minha boca, o mesmo sela nossos lábios e inicia um beijo cheio de desejo. 

Ele inverte as posições ficando por cima de mim, mas sem separar nossos lábios. O mesmo  faz uma trilha de beijos molhados da minha boca até os meus seios, levanta a minha blusa começa a sugar o meu seio direito, arfo incontáveis vezes com o ato.  Não perco tempo e coloco minhas mãos dentro de sua cueca, apertando seu bumbum e descendo as mãos até seu membro que a essa altura já estava começando a ficar ereto.  Pego em seu membro e faço uma espécie de massagem nos mesmo e depois pegando em seus testículos, o shawn solta um gemido rouco em meu ouvido, automaticamente sorriu com isso. 

Tiro minha mão de dentro de sua cueca box e fico alisando suas costas e puxando seu cabelo.  Ele coloca suas mãos dentro da minha calcinha e faz movimentos circulares em meu clitóris, gemo em resposta e ele continua, sinto um prazer descomunal invadindo o meu ser quando ele aumenta a velocidade de seus movimentos com os dedos e depois colocando dois deles dentro da minha intimidade molhada. Ele tira minha roupa por completo me deixando nua e começa a passar sua língua pela minha intimidade. Sua língua é tão habilidosa que me falta palavras.

Gemo ainda mais, sentindo que estou perto de chegar ao meu orgasmo. 

— Shawn eu... Humm — falei para que ele tirasse sua boca antes que eu gozasse na mesma. 

— Isso, goza para mim querida — ele diz aumentando os movimentos. Eu já não aguentava mais então eu cedi ao prazer. Cheguei ao meu orgasmo. 

Ele tira seus dedos de mim e os chupa, se deliciando com aquilo. 

— você é tão gostosa - ele diz me beijando. 

Não sei de onde arrumo forças mas o viro ficando agora por cima dele . 

— Agora é minha vez - falo rebolando em cima de seu membro e depositando um selinho rápido em seus lábios avermelhados. Ele sorri malicioso.  Faço uma trilha de beijos de sua boca até seu umbigo e passando minha língua a redor do mesmo. Tiro sua cueca box vendo o seu membro meio que saltar para fora da mesma pulsante. 

Coloco minha mão direita sobre o mesmo e faço movimentos devagar se vai e vem. Paro com os movimentos e passo a ponta da minha língua na ponta do seu membro, olho para Shawn e ele nem consegue me olhar direito de tanto que revira os olhos e geme. Continuei com a provocação só querendo o ouvir suplicar para mim o colocar seu membro dentro da minha boca. 

— Kayli ...Humm... Não faz isso é torturante... Por .. fa-vor.. - ele geme alto. Coloquei seu membro dentro da minha boa e comecei a fazer movimentos de vai e vem rápidos, ouvindo ele soltar gemidos roucos, ele segura meu cabelo em um rabo de cavalo, com um de minhas mãos massageio seus testículos e isso o faz gemer um pouco mais alto. Intencifico meus movimentos e o sugo com vontade, afinal eu quero o satisfazer assim como ele me satisfaz. 

— Kayli ... Hum.. - assim que ele abre a boca para falar, seu membro se enrijece ainda mais se é que isso é possível, jogando para fora seu gozo, limpo o seu pau inteiro e dou um sorrisinho besta. 

— Você em tão gostoso... — repito suas palavras mordendo meu lábio inferior, porém ele não me dá tempo de respirar e ataca minha boca me beijando com força e rapidez. 

Hoje não dava tempo para transarmos, pois Shawn tinha que chegar cedo em casa para fazer algo para sua irmã. Então assim que terminamos de ter nossas preliminares, fomos para o banheiro tomamos banho e ele foi para sua casa. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...