1. Spirit Fanfics >
  2. As irmãs haruno >
  3. All eyes on you

História As irmãs haruno - All eyes on you


Escrita por: sparklyfadona

Notas do Autor


hello genteee! espero q gostem, desculpa se for ruim :c

Capítulo 1 - All eyes on you


Fanfic / Fanfiction As irmãs haruno - All eyes on you

-Aqui é tão bonito - Shei admira, seus olhos brilhando enquanto sobe as escadas de mármore da Escola Shinobi enquanto desvia de outros alunos. Ela era, provavelmente, a única animada de ter uma aula na segunda-feira.
Mas quem não está animado para seu primeiro dia de aula numa escola nova? Definitivamente todos, já que só temos os pensamentos que ninguém vai nos aceitar e iremos ser os nerds anti-sociais da escola que são melhores amigos de si mesmos. 
Mas não Shei. Ela tinha certeza que iria fazer amigos, principalmente com sua irmã, Sakura, sendo uma das mais populares do colégio. 
Os olhos verdes-eletrizantes da garota vagaram pelo pátio. Ok, aquilo era muito diferente daquele internato de Yumogakure. As meninas eram bronzeadas e a maioria loira. Pelo corredor da escola Shinobi, ela só via gente com cor de papel e apenas alguns loiros. Pelo menos os meninos eram bem bonitinhos. 
Por um segundos, identificou a irmã no meio do corredor, seu cabelo rosa tingido e os mesmos olhos verdes fáceis de encontrar. Ela estava falando com umas amigas. "Se não me engano, é a... Tenten, a Hinata e a Ino" pensou Shei.
-Oi! Você precisa de ajuda? - Um menino com cabelo preto brilhante e curto e olhos da mesma cor perguntou, claramente energético, pelo o que se percebia por sua postura e seu sorriso - Você parece perdida! Sou Rock Lee, posso te ajudar!
A expressão indiferente dela se tornou num sorriso simples. Decidiu depender da irmã depois, que estava obviamente muito ocupada para perceber sua presença. 
-Ah, é.. Eu preciso encontrar a Sala 2A - Respondeu, passando a mão pelas mechas castanhas nervosamente.
-Claro! Eu te levo lá! - Lee agarrou o braço dela levemente e começaram a andar pelo longo corredor, claro que roubando o olhar e atenção de algumas pessoas pelo caminho. - Então, você é nova, né? Eu nunca te vi aqui! - Ele acrescenta. "Eu provavelmente perceberia se não fosse nova, heh" Adicionou mentalmente.
-Ahã, sou - Concorda, continuando a sorrir. Afundou uma das mãos no bolso do cardigan vermelho e aconchegante, que comprara numa liquidação de uma loja de um shopping de Yumogakure. Valeu a pena gastar aqueles preciosos 20 dólares, definitivamente - Eu estudava em Yumogakure.
O amigo ia comentar algo, mas foram interrompidos quando tombaram em alguém. A única que caiu foi Shei, que derrubou alguns livros no chão enquanto batia os joelhos no chão acidentalmente. Enquanto reunia os livros, ligeiramente falava:
-Desculpa...
Pressionou os livros contra os peitos e se levantou num pulo. Olhou para Lee, mas ele parecia assustado. Os olhos verdes voltaram para a frente e percebeu que a pessoa com quem tombara era um garoto com cabelo ruivo curto e alguns piercings, como se fosse um rockeiro fofo. Sua expressão séria causou calafrios nela. Ok, pode tirar a parte do fofo.
Ele não estava sozinho, tinham alguns garotos com ele. Parecia até uma gangue, isso se já não fossem.
O garoto desconhecido franziu a testa.
-Quem é você?
-Shei. Estou quase atrasada, licensa por favor. - Recusou-se a ter medo do sujeito, e continuou a andar com Lee até a sala. No antigo internato, conhecera pessoas mais intimidadoras do que ele, e mesmo assim nunca ficara assustada. Quando ficaram longe da "gangue" ela, perguntou: - O que foi aquilo?
-E-Eles são a Akatsuki.. Mas enfim, chegamos! 
-Ah, obrigada Lee. - Ela agredeceu enquanto ele se afastava para ir para a classe dele, acenando. Voltou o olhar para a classe e abriu a porta, arrancando todos os olhares dos alunos e inclusive do professor.
O professor pigarreou e sorriu pela máscara azul dele. Shei nunca foi uma de garotos mais velhos, mas ele definitivamente era bonito.
-Olá, você deve ser a aluna nova, certo? - Quando ele perguntou, ela assentiu - Eu sou o professor Kakashi. Se apresente para a classe, por favor.
"Ok, você já passou por isso antes, Shei. Se acalme" Respirou fundo e começou:
-Oi, eu sou Shei Haruno e espero que sejamos amigos.
Quando terminou de se apresentar, mal percebeu os suspiros de surpresa dos colegas, claramente chocados:
A "rainha" da escola tem uma irmã?!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...