1. Spirit Fanfics >
  2. As lágrimas da lua >
  3. O segredo

História As lágrimas da lua - O segredo


Escrita por: igorcardoso

Notas do Autor


AVISO IMPORTANTE PARA ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA:A história se passa em primeira e terceira pessoa!!!!!!

Capítulo 3 - O segredo


Fanfic / Fanfiction As lágrimas da lua - O segredo

Eu descobri que atrás do armário,há uma passagem secreta,desci para baixo e encontrei várias armas,desde facas até bazucas,meus pais diziam que nunca encostou em uma arma,e que jurava de pé junto que nunca matou alguém,agora tudo estava se juntando o porquê deles saírem de casa carregando bolsas dizendo que não era para sair de casa por nada,tudo parecia como um quebra cabeça mas tem peças que não estão se encaixando,o porque deles estão fazendo isso é para quê,quem está pagando eles para fazer isso.
-Eles são MERCENÁRIOS!!!!. Diz Sarah
O irmão dela desce as escadas vendo isso,pede para voltar a cama com medo de seus pais brigarem com eles.
Eu estava confusa e me perguntando o que está acontecendo lá fora,no dia seguinte,eu levantei e perguntei por que eles saiam de casa e voltavam de manhã,meu pai desviava a conversa mas eu insistia,ele ficou bravo e me mandou pegar lenha para a fogueira,eu fui,mas só tinha plantações por perto,fui até a floresta longe demorei uma hora e quando voltei...
VEJA O QUE ACONTECEU NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!!😉



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...