1. Spirit Fanfics >
  2. As lendas de Walterville >
  3. Auto-decapitação

História As lendas de Walterville - Auto-decapitação


Escrita por: Nicaraiz

Notas do Autor


Espero que gostem <3
A indicação de música para a história de hoje é - Dark Enough (Original Song)
https://www.youtube.com/watch?v=wNGEpjXxS10&list=PLQspGRAJw90PuSveAMbTHuQiDtMnGtD7O
A imagem de capa é de um Mangá, para mais informações pvf deixe nos comentários!!!!

Capítulo 7 - Auto-decapitação


Fanfic / Fanfiction As lendas de Walterville - Auto-decapitação


Como motivação para o suicídio, a "vingança" parece bastante patética. Mas isso não impediu Gerald Mellin, cujo desrespeito por sua própria vida era o segundo a respeito de seu ódio à esposa. Por razões complexas melhor descritas como "problemas do primeiro mundo", os dois caíram e estavam se preparando para o divórcio.

Onde a maioria das pessoas poderia ter resmungado um pouco, contratou um advogado e afogou suas tristezas com bebidas alcoólicas, Mellin decidiu que agora era o momento de arruinar a vida de sua esposa, acabar com a sua própria e traumatizar montantes de transeuntes no processo. Como uma criança atirando um berrinche, Mellin provocou sua esposa com textos ameaçadores de suicídio, indo até mostrar a ela a corda que ele usaria. Em seguida, ele cancelou suas apólices de seguro de vida e passou a anotar dívidas estratosféricas, antes de terminar tudo de uma maneira muito pública. Atando uma ponta de sua corda ao redor de uma árvore e a outra extremidade ao redor de seu pescoço, Mellin entrou em seu carro, apontou para uma estrada principal ocupada, e pousou.

A sacudida fez com que a corda decapitasse-o assim que seu carro alcançasse a estrada, o que significava que sua terrível morte foi testemunhada por dezenas de pessoas. Basicamente, era um pedaço de um caminho egoísta, piorado das razões ridiculamente insignificantes por trás disso.
 


Notas Finais


Até a próxiima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...