1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As you Love Me >
  3. Text me

História As Long As you Love Me - Text me


Escrita por: Same_Styles69

Capítulo 7 - Text me


Fanfic / Fanfiction As Long As you Love Me - Text me

Justin p.o.v

 

     Cheguei em casa e me joguei na cama. Fechei os olhos e sorri pensando na noite, foi boa, fazia tempo que não me sentia bem assim perto de uma garota. Claro, eu saia com algumas garotas, talvez varias...isso não vem ao caso. Enfim, eu peguei meu celular e disquei o número de Clara. Tudo bem que não é normal eu ligar pra ela, já que ela namora o meu amigo, não a mim. Mas eu liguei mesmo assim, é por uma boa causa. 

 

— Alô?— Escutei uma voz grossa do outro lado da linha. Dylan.

 

— Oi Dylan, passando a noite com a namorada?— eu ri.

 

— Não— ele disse e pude imaginar ele revirando os olhos— Posso saber o que você faz ligando para a minha garota?

 

— Estou querendo saber o número de telefone da amiga dela, já descobri o endereço, agora preciso do número— eu ri.

 

— Ah sim— ele riu— Vou te mandar por sms.

 

— Okay, valeu Dylan.

 

— De nada cara, tchau— desligou.

 

        Após alguns minutos um sms chegou. Peguei o celular, Clara tinha mandado o número da Melissa. Salvei nos meus contatos e na mesma hora enviei uma mensagem pra ela.

 

    " Oi, Minnie Mouse" 

 

    Claro que eu iria mandar isso, ainda vou chama- la assim por um bom tempo.

Melissa p.o.v

 

    

      Entrei no meu quarto e vi um papel em cima da minha cama. Andei até lá e peguei o papel, abri e vi o que tinha escrito " Fomos embora caso seu pai chegasse", estava assinado por Vitória. Sorri e guardei o papel na minha bolsa. Deixei as coisas em cima da cama e fui até o guarda- roupa para pegar um pijama. Quando estava indo para o banheiro escutei meu celular tocar indicando que tinha chegado uma mensagem. Peguei meu celular, a mensagem era de um número desconhecido mas olhei mesmo assim. 

 

      -" Boa noite, Minnie Mouse."

 

   Sorri ao ler aquilo.

 

      -"Como conseguiu meu número?"

 

         -" Eu tenho meus contatos." 

 

    Ele mandou de volta e só pude rir.

 

     -" Seus "contatos" também te deram meu endereço?."

 

      Esperei alguns minutos e a resposta chegou.

 

     -" Sim. Hahah. Não fique com medo, não sou um sequestrador."

 

      -" Eu realmente espero que não."

 

      Digitei enquanto sorria. Conhecia Justin a pouco tempo mas sabia que ele era uma boa pessoa. Deixei o celular na cômoda e fui tomar um banho. Eu precisava me deitar já que amanhã tinha aula. Saí do banheiro e coloquei meu pijama, peguei o celular e deitei na cama, tinha mais duas mensagens.

 

       - " Eu não faria mal a um rostinho lindo como o seu."

 

     Li aquilo e senti meu rosto esquentar. Eu gostava dele, algo nele me chamava muito atenção. Eu só não sei o que é, ainda.

 

     -" Já dormiu?"

 

      -" Não, ainda estou aqui. Estava me organizando."

 

     Mandei para ele. Fui nos contatos e salvei o número dele com o nome dele e um coraçãozinho. 

 

    -" Devo deixar você dormir então, amanhã você tem aula ."

 

    -" Você também tem." 

 

       Esperei pela reposta que, não demorou para chegar. 

 

           -" Sim. Mas já estou acostumado a dormir tarde."

 

     -" Ah, desculpa rebelde haha, tem mais alguma coisa que preciso saber sobre você?"

 

     - "Ah meu amor, existem muitas coisas sobre mim que você não sabe ;)"

 

     - "Uau, que misterioso... agora fiquei curiosa"

 

     - " Hahah, foi a intenção babe"

 

     - "Precisamos nos conhecer mais. Porém agora eu vou dormir e você devia ir também!"

 

     - "Ok minnie! Boa noite, sonha comigo ;) xx"

 

     - " Vou sonhar sim... Xx"

 

     Sorri e guardei o celular. Deitei na cama, deixei a tevê ligada no volume baixo. Fechei meus olhos e logo peguei no sono...

 

— Querida, acorde! Está na hora. — Escutei a voz do meu pai e resmunguei.

 

      Ele devia estar de muito bom humor, nem sempre ele vinha me acordar tão carinhoso assim. Me remexi na cama e peguei o celular para ver a hora, vi que tinha uma mensagem e abri para ver de quem era. Era do Justin.

 

     -" Bom dia, baby!  Sonhou comigo?"

 

       Fiquei surpresa, nunca tinha recebido uma mensagem de bom dia de um garoto, bom...na verdade sim, mas não tão cedo.  Será que ele estava pensando em mim? Acho que não.

 

    -" Bom dia! Talvez eu tenha sonhado..."

 

         Na mesma hora ele me respondeu.

 

     -" Talvez? :(. Bom, eu sei que eu sonhei com você."

 

   -" Sonhou?"

 

   -" Sonhei sim."

 

     Não pude evitar sorrir com aquilo.

 

    -" E foi um bom sonho?"

 

    -" Muito!"

 

    Claro que era mentira. Mas vou fingir que acredito nisso.

 

 -" Opa, depois eu quero saber hein."

 

  -" Se topar sair comigo de novo eu te conto."

 

    Ele mandou e eu sorri. Claro que eu iria sair com ele novamente. Era bom estar com ele. Não ficava um clima pesado nem nada do tipo.

 

  -" Posso pensar no seu caso."

 

    Eu não poderia ceder tão fácil assim.

 

      Larguei o celular na cama e fui tomar banho. Depois coloquei a farda da escola e desci, entrei na cozinha vendo meu pai terminar de arrumar a mesa.

 

— Bom dia pai— falei sentando.

 

— Bom dia— ele se sentou ao meu lado e se serviu.

 

     Tomamos café em silêncio. Nunca tínhamos muito o que conversar, eu não poderia falar de garotos nem nada. Ele tem a mente muito fechada pra isso. Sinto saudades da minha mãe. 

 

— Vou escovar os dentes e desço pra gente ir— disse levantando. Coloquei meu prato na pia e subi.  Peguei no celular e vi outra mensagem que ele tinha mandado.

 

  -" Pense com carinho."

 

   Eu ri.

 

  -" Pode deixar."

 

{...}

 

   Entrei na minha sala e fui logo para o meu lugar, ao lado das meninas.

 

— Bom dia— Clara disse sorrindo— Como foi ontem?

 

— Bom dia— sorri e me sentei— Foi muito divertido— eu disse sorrindo.

 

— E vocês estão se falando?— Perguntou Vitória.

 

— Sim. Ele pegou meu número. Estamos nos falando por mensagem— sorri boba.

 

— Owwwnt. Ela está apaixonada — elas disseram juntas e rindo.

 

— Parem, eu não estou— ri— To agindo normalmente.

 

— Aham...— Clara falou rindo.

 

     Um professor entrou na sala e logo iniciou a aula. Aula de matemática, droga!

As horas se arrastaram e parecia que a aula nunca mais iria acabar, não consegui prestar tanta atenção, até mesmo porquê em minha mente, a imagem de Justin sempre aparecia, seu sorriso, seu jeito de andar... O que eu estou fazendo? Perdendo tempo da minha vida pensando em um garoto? Mas também, que garoto viu...

De repente, meu celular vibra em cima da mesa, vejo que recebi uma mensagem e assim que vi que era do Justin, abri um sorriso e peguei o celular para ler o conteúdo da mensagem:

 

  -- "Não consigo prestar atenção na aula :/"

 

  -- "Parece que leu minha mente, estou na mesma situação"

 

 -- "Ta tendo aula de que?"

 

 -- "Matemática... ugh"

 

 -- "Ah, pelo menos não é tão chato quando morfolofia, boringgg"

 

 -- "Você que pensa, esse professor é um velho carrancudo, um porre"

 

Assim que enviei essa mensagem, escutei a voz do professor em minha direção:

 

  -- Melissa, pode me dizer o que acabei de explicar? -- ele me  perguntou, em um tom irritado e eu gelei

 

  -- Hannn... -- murmurei e alguns alunos começaram a rir, inclusive as traíras das minhas amigas -- Eu acho que...

 

 -- Se você gastasse o tempo que tem pra estudar em vez de ficar flertando por sms, iria saber me responder! -- ele me cortou e veio na minha direção para pegar meu celular -- Vai ter que ir na diretoria pegar o celular -- ele disse e eu bufei.

 

  Era só o que me faltava, esse professor além de estar caducando, quer me dar lição de moral? Droga! Agora vou ter que ir na diretoria... Culpa sua Justin, por que tinha de ser tão irresistível?


Notas Finais


Gente, só pra deixar claro que eu faço essa fic com várias ajudinhas da minha amiga Clara, mas ela não tem conta aqui então não a coloquei como coautora. Se gostarem comentem por favor, ajuda muito! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...