1. Spirit Fanfics >
  2. As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) >
  3. My family

História As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - My family


Escrita por: belieber14love

Notas do Autor


Gente eu ri muito dos comentários , não pq foi engraçado mas vcs... deixa. Ler o cap que vão entender...

Capítulo 26 - My family


Fanfic / Fanfiction As Long As You Love Me 1.0(em correção ortográfica) - My family


   —Vai embora justin ! - disse e ele riu mais ainda.

  — Se você achou que eu ia pegar ela. Você está completamente errada. - ele disse e eu revirei os olhos. — Você tinha que ver a sua cara.- justin disse rindo.

  — Isso não tem graça. - disse indo até a cozinha.

  —  Por que você não assume que gosta de mim ? É tão difícil ?. - ele disse me pegando de surpresa.

  — Eu não sei se gosto de você Justin. E se eu gostar não vai mudar nada. Até porque você não namora desde que a Caitlin te deixou. - Disse e ele negou com a cabeça.

   Justin ficou de frente a mim e segurou o meu rosto com as duas mãos:

  — Da pra ver nos seus olhos Loui. Talvez você não tenha descobrido ainda e se descobriu está querendo esconder. - ele disse calmo.

— E-eu te-enho medo de me machucar. - desabafei.

— Eu não vou te machucar...

  —  Ok , olha eu não sei o que eu sinto... Eu não sei lidar com os meus sentimentos, não consigo falar sobre eles. Eu nunca fiquei tão próxima de um homem  a não ser do meu pai. Eu nunca gostei de um garoto. Pra mim isso tudo que estamos vivendo é novo. Amizade colorida ? Só vi nos filmes e...

   O meu celular começou a tocar. Fui no meu quarto pegar e era o meu pai. Me esqueci de ligar pra ele!

   — Filha ?

   — Oi pai. - disse indo pra sala e falando o " pai " mas alto pro justin ouvi.

— Está todo bem ai Loui ?
 
  — Está sim pai. E ai?

— Aqui está tudo bem. Sua prima Lana disse que conversou com você...

  — Sim... - disse com medo dela ter falado com ele.

  — Você não quer falar nada? - Ai meu cú. Quer dizer ai meu deus!

     — Pai é...

— Por que não falou comigo Louise. - Me chamou pelo nome é porque a coisa ta feia pro meu lado.

   Justin estava do meu lado ouvindo tudo já que eu coloquei no viva voz.

  — Senhor Hollister? - Justin se meteu. Agora não teria mas jeito.

  — Eu!

  — É... Olha a Louise não te contou sobre nós ainda por que...

  — Quem é você ? - Meu pai interrompeu Justin.

  — Justin , Justin Bieber.

  — Humm e trabalha ?

   Ai meu deus vai começar o interrogatório.

  —  Sim. Na empresa do meu pai.

  — Deixa eu falar com a minha filha!

   — Fala pai!

  — No próximo fim de semana quero você aqui e esse rapaz ai também.

  — Mas pai eu trabalho.

— Trabalha ?

— Sim . Em um aquário.

— Semana que vem você me explica. Tchau.

   Ele desligou.

— Nossa ele parece rígido. - Justin disse e eu ri.

— Só parece. Ele queria me por medo , Só isso. - disse me levantando do sofá. — Viu o que uma simples brincadeira causa ?

  — Eu não fiz por mal. Essa sua prima é fofoqueira em. - ele disse abrindo a porta.

— Já vai ?

— Quer que eu fique ?

  — E você quer ficar? - Ele riu.

    Justin fechou a porta e veio até a mim:

   — Eu acho que não terminamos a nossa conversa... - ele disse olhando nos meus olhos.

  — É... Você vai  ao  Texas comigo ? - perguntei mudando de assunto.

  — Claro ! Tenho que falar umas coisinhas pro seu pai. - ele disse indo até a cozinha e abrindo a geladeira.

  — Fala o que ? O senhor vai é dizer que você estava brincando isso sim.

  — Será que O Sr. Hollister vai gostar de saber que a filhinha querida está tendo uma  amizade  colorida com o vizinho e que ela matou aula pra ir ao shopping ?- ele disse e eu bufei.

  — Chantagem é crime sabia ?

  — Mas um pra minha lista então.

  — Como assim? - disse e ele riu.

  — Na adolescência eu  já fui pego em um racha ,  e já roubei uma loja de conveniência.

—  E já foi parar na delegacia ? - perguntei  com receio.

   Eu estou tendo um caso com um fora da lei ?
E se ele puxar uma arma ? Ai meu Deus!

  —  Que pergunta idiota. Óbvio que eu fui né. - ele disse revirando os olhos. — Não vejo a hora de  contar as minhas histórias pra sua família.

[...]

8 dias depois...

  Hoje seria o dia que ia voltar ao Texas se eu estou feliz ? Nem um pouco! Claro que estou com saudades da minha família  mas seria bem melhor se EU fosse sozinha.

  Justin e eu já estávamos no avião:

  — Não vejo a hora de conhecer as caipiras. - ele disse colocando o seu fone de ouvido.

   Eu acho que Justin nunca foi ao Texas.

  Quando chegamos ao aeroporto acordei justin que tinha dormido quando o capitão começou a falar antes da decolagen.

   Eu tenho um certo medo de altura por isso não consegui dormi.

   Quando justin e eu estavamos indo pegar as nossas malas na esteira justin entrelaçou as nossas mãos.

   — Isso ta ficando muito gay. - disse e ele riu.

   Meu pai estaria esperando a gente no estacionamento então fomos pro mesmo.

   Meu pai , um senhor de 58 anos , um pouco acima do peso , com cabelos grisalhos sorriu pra mim assim que me aproximei.

   Soltei a mão do justin e fui correndo até ele. Meu pai me abraçou forte me tirando do chão.

  — Oh ,minha pequena. - ele disse durante o abraço.

  — Eu tava com tanta saudade pai. - disse  chorando.

  — Eu também. Me deixe te ver. - ele disse me rodando.  — Você está linda filha.

  Meu pai que estava sorridente fechou a cara assim que viu justin.

  — Então é ele ? - ele me perguntou.

  — hamm... s-s-sim.

    Meu pai olhou feio pra mim.

   — Prazer . Justin Bieber. - Justin disse estendendo a mão pro meu pai que continuou na mesma posição : de braços cruzados.

  — O meu nome é  Pedro . - Meu pai disse.

  — E então vamos ficar parados aqui? - perguntei com a intenção de quebrar o clima que ficou.

  — Claro que não minha filha. A sua tia está doida pra te ver. - Meu pai disse e caminhamos até o carro.

  Justin ficou pra trás. Ele estava carregando a minha mala e a dele coisa que deu pra ver pela sua cara que ele não estava gostando nada disso.

   Meu pai  abriu o porta malas e justin pois a mala lá.

  — Sente-se comigo aqui na frente justin. - Meu pai o convidou.

Justin foi sentado na frente enquanto eu resmugava atrás.

   Só eu ia na frente com o meu pai! S-Ó E-U !

   — E então , como se conheceram? - meu pai começou o interrogatório.

  — Tínhamos uma amiga em comum. - justin disse calmo.

  — E como conseguiu chegar perto dela ? Pelo o que conheço da Loui ela não é nada fácil. - Meu pai disse rindo.

  — E não é mesmo. Ela se irrita muito fácil. - Justin disse e meu pai concordou.

   Enquanto justin e o Sr. Pedro iam conversando eu ia olhando por onde passavamos pelo vidro.

   Aqui não mudou nada.

  — Eu ainda acho que o Dawn deve ser contratado pelo barcelona. -Meu pai disse e Justin negou com a cabeça.

   Eles estavam se entendendo. Menos um problema.

   Não posso me esquecer de resolver umas coisinhas com a Lana. Fofoqueira !

  — Chegamos filha! - Meu pai disse parando em frente a uma casa tão conhecida  por mim.

     Desci do carro praticamente correndo e fui até a varanda.

   — Vai Loui a porta ta aberta. - Meu pai  gritou enquanto ajudava justin com as malas.

   Respirei fundo e abri a porta.

   Minha família estava sentada no sofá. Assim que me viram se levantaram:

  — Minha pequena ! - minha vó gritou e eu fui corredendo abraca-la.

   Abracei todos que estavam ali presentes exceto Lana.

  — Então esse é o moleque ? - Meu avô perguntou assim que justin passou pela porta com o meu pai.

   — Eu não sei de quem você está falando vovô mas esse é o justin meu am... Namorado! - disse indo até justin e entrelaçando as nossas mãos.

   — Que garoto lindo ! - minha tia disse indo cumprimentar justin.

   E foi isso que todos fizeram. Todos incluindo Lana que o abraçou de um jeito...

   — Justin ,me ajuda levar as minhas malas lá pra cima. - disse interrompendo a sua conversa com Lana

  — Claro.

  Justin pegou as malas que estavam no canto da sala e me seguiu até a escada.

  — Estou com duas malas pesadas pra porra e você quer que eu suba essa escada ? - ele perguntou e eu olhei pro lado e pro outro tendo certeza que ninguém estava nos ouvindo.

  — Primeiro : olha a boca ! E segundo : amor , por favor. - disse irônica.

  — Ta mas é por quê eu te amo muito. - ele disse e eu ri.

   Justin subiu aquelas escadas reclamando até que eu parei em frente a porta cor de rosa.

  —Rosa. - justin riu — Que viadagem.

  — Eu queria roxo mas meu pai quis rosa. - disse dando de ombros e abrindo a porta.

   O meu quarto não tinha mudado nada. Continuava com os pôsters do Chris Brown e com as minhas bonecas nas prateleiras.

  — Quarto legal. Eu acho que vou gostar de dormir aqui. - justin disse entrando no quarto e colocando as nossas malas no chão.

  — Meu pai vai te colocar num quarto bem longe do meu.

  — Deixa que eu converso com o sogrinho Louise. - ele disse e eu balancei a cabeça em negação.

  — A gente vai levar isso até quando ? - perguntei me sentando na cama.

  — Não sei. Até virar realidade ? - ele disse se sentando do meu lado.

   Justin me puxou pra um abraço e eu o abracei de lado.

  — Desculpa atrapalhar o casal mas o almoço ta na mesa. Ahh justin o tio pedro avisou que o seu quarto é o último do corredor. - Meu primo jonny disse e eu ri.

— A gente já vai descer Jonny. - disse e ele fechou a porta. — Eu disse que o meu  pai ia te colocar bem longe de mim.

  — Aff. Vem me leva até esse quarto.

   Levei Justin até o seu quarto e em seguida descemos pra almoçar.

  — Sente-se do meu lado Loui. - meu pai disse puxando uma cadeira do lado dele.

   Me sentei do seu lado e justin do lado da Lana.

  — Então justin nos fale mais de você. - minha tia disse assim que todos se sentaram a mesa.

  — Hamm.. Eu trabalho na empresa de cosméticos da minha família. Tenho 21 anos e faço faculdade de direito. - ele disse nervoso.

  — Então você conheceu a nossa Louise na faculdade ? - meu avô perguntou e justin assentiu.

  — Ok. Assim vocês vão assustar o justin! - Lana disse e eu a fuzilei.

Logo Justin já estava rindo das piadas do meu pai e rindo com a minha família. Coisa que eu não faço. Ele estava conseguindo se inturmar na minha família , o que eu estou tentando a anos.

Quando almoço acabou  todo mundo foi embora menos Lana que disse a minha tia que queria passar a tarde  comigo. Ela engana outra a mim não!

Lana queria mesmo é passar a tarde com justin isso sim. Se eu estou com ciúmes ? Sim estou!

   Lana e justin estavam conversando no sofá quando eu me sentei ao lado de justin.

— Do que vocês tanto falam ? - perguntei e Lana riu.

  — Nada de mais Louise ! - ela disse e justin concordou.

   Eles ignoram minha presença e voltaram a conversar sobre as aventuras que justin viveu na adolescência.

   Resolvi deixar os dois a sós e fui pra varanda encontrando meu pai.

   — Oi Loui !.

  — Oi pai.

  — Então você está trabalhando ? - ele disse assim que eu sentei do seu lado na rede.

  — Sim  em um aquário! Isso não é um máximo ? - disse empolgada.

  — Que bom que está trabalhando no que gosta. E a faculdade ? - meu pai perguntou.

  — Nossa ta tão cansativo. Cada dia as matérias vão ficando mais difíceis.

  — Mas é assim minha filha. Nada é fácil nessa vida. - meu pai disse eu deitei minha cabeça em seu ombro.

  —  Sinto tanto a sua falta pai. - desabafei.

  — Também minha filha. Eu queria ficar mais com você mas tenho que ir pra oficina. - meu disse se levantando.

   Meu pai é  mecânico. Muito famoso aqui no Texas.

   Me deitei na rede e fiquei me balançando vendo a uno do meu pai sumi nas ruas.

  Senti passos se aproximando e fingir que estava dormindo:

  — Até que fim eu te... Ahh ta dormindo. Melhor assim , vou poder ficar mais tempo com a Lana . - justin disse e eu arregalei os olhos.

  — Então você quer fica mais tempo com a minha prima. Bom saber justin Bieber! - disse me levantando e vendo ele de braços cruzados na minha frente.

  — Eu sabia que você tava acordada. - ele disse rindo.

  Eu dei língua pra ele.

  — Cade a fofoqueira da minha prima ? - perguntei e a mesma passa pela porta.

  — Falando de mim priminha? - ela disse indo pro lado do justin.

  — Você é a única prima que tenho. Então sim ! - disse com deboche.

  — Infelizmente.- ela disse se virando pro justin. — Justin vou pra uma pista de Skate com os meus amigos quer ir ? -ela perguntou.

  — Sim. Você quer ir Loui ? - ele disse e Lana revirou os olhos.

  — Claro amor! Me espera que vou trocar de roupa. - disse puxando justin pra dentro.

  Fui puxando ele até o meu quarto e o empurrei pra dentro fechando a porta logo em seguida.

  — Isso tudo é ciúmes ? - ele perguntou.

   —Ela ta se jogando em cima de você! - disse e ele riu mais ainda.

  — O que tem ? Ela é gatinha se da mole eu pego. - justin disse se gabando.

  — Mais do que ela ta te dando ?

  — Ah para Louise ! A gente nem ta namorando. -justin disse impaciente.

  — Mas os outros pensando que estamos e eu nem sei  porque ! Só não quero levar fama de corna ! Agora sai do meu quarto! - gritei.

  — Ta bom estresadinha!

  Assim que justin saiu do meu quarto fui escolher uma roupa na mala.

  Optei por um short alto , uma camiseta que ia até o umbigo , um all star e um casaco preto na cintura.

  — Os amigos da Lana chegaram. Pra que isso tudo? - justin perguntou mas o ignorei.

Peguei o meu celular e sai do quarto deixando justin com cara de tacho.

   Assim que cheguei na varanda vi todos as pessoas que me zoavam no colegial.

  — Louise ? É você ? meu Deus ! Você ta muito... Gostosa. - will disse.

   — Verdade você mudou muito ! - um outro garoto disse.

  Justin chegou e passou seu braço pelo meus ombros e encarando os garotos.
— Vocês vão com a gente ? - Will perguntou.

  — Sim. - disse e ele sorriu pra mim.

  — Ok , vamos na minha caminhonete então.

   Como não cabia todo mundo alguns tiveram que ir na caçamba , como justin que estava amando aquilo.

  — Hollister , ele é  o seu namorado ? - perguntou uma menina que eu me lembro muito bem.

  Grazy , umas das meninas que jogaram tinta em mim no baile da primavera. Mas tudo bem , eu não guardo rancor.

  — Sim. Porque ? - perguntei e ela olhou pra justin que estava me olhando.

  Sorri pra ele e me virei pra Grazy.

  — Nada não. Eu preciso ir pra Los Angeles. - ela disse se abanando. Revirei os olhos.

   Quando chegamos Will se ofereceu pra me ajudar a descer porque Justin estava muito ocupado com Lana.

  —Obrigada. - disse sorrindo pra ele.

  — Cuidado com a Lana. - ele disse apontando pra ela e justin.

  — Me ensina a andar de Skate ? - perguntei e ele assentiu.

  Se justin quer ficar com a Lana , que fique ! Pois eu vou me divertir!

   Will estava segurando na minha cintura enquanto eu tentava andar de skate.

  — Você já  ta pegando jeito Louise! - disse e eu ri.

  — Pelo menos eu não cai ainda. - disse e ele assentiu rindo.

  Olhei pra justin e ele estava nos olhando com os braços cruzados.

   O show vai começar!

   Fingi que ia cair e Will me segurou colando os nossos corpos.

— Você ta bem ? - ele perguntou olhando pra minha boca.

  — Acho que sim... - disse sentindo o meu braço ser puxado.


Notas Finais


Trolei vcs Muahhahahaa , mano eu li cada comentario rindo litros , Sorry. Quando eu vi os comentários eu pensei : Será qur eu mudo ? faço eles brigarem ? Não , não vai fazer sentido. Pq eu ia ter que mudar a história Sorry se vcs queriam uma briga.

Até amanhã ou até mas tarde não sei se posto 2 ou três oq vcs acham ? E essa Lana ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...