1. Spirit Fanfics >
  2. As Mentiras Que Contamos >
  3. Nascem os monstros.

História As Mentiras Que Contamos - Nascem os monstros.


Escrita por: SrtaRosier_88

Notas do Autor


Aqui está outro capítulo. Aproveitem.

Capítulo 5 - Nascem os monstros.


Thalia- 1 ano depois-  1° ano

A semana passou relativamente rápido para a sorte de Thalia. Apesar disso, tal fato não impediu que a garota fosse tirada de sala na quinta por não fazer os deveres. Eram de matemática. Ela até tentou, mas não conseguiu fazê-los.

Contudo tudo fora resolvido, e o foco da Grace passou a ser a festa dos Stolls. Ela e as amigas já haviam planejado tudo.

A sexta-feira amanheceu calma. O tempo estava levemente nublado e fazia um frio confortável. Thalia acordou mais cedo que de costume e arrumou sua mochila, pois passaria a noite na casa de Reyna. Já pronta para ir para a escola, pegou o vestido que usaria na festa e confirmou que tudo estava perfeito.

– Vai para a festa hoje, não? – perguntou Jason.

– Vou.

– Suas amigas vão?

– Sim.

– Bom, Thalia, você vai dormir na casa de Belona, certo? – Zeus falou e recebeu a confirmação da filha. – E Jason, os garotos vão dormir aqui em casa, não é isso?

– Isso mesmo, pai.

– Certo. Meia noite em casa. E isso vale para os dois. Caso eu saiba que andaram aprontando nessa festa, serão penalizados...

Depois de mais cinco ou dez minutos de discurso, ela e o irmão foram para o colégio. Quanto às regras impostas pelo pai, se ela descumprisse e este descobrisse, seria mesmo punida. Porém com Jason as coisas eram diferentes. Jason era simplesmente tão perfeito, que Zeus ignorava quaisquer poucos erros cometidos pelo garoto. Isso deixava Thalia bem irritada.

A situação na escola foi a mesma, só que é claro, a ansiedade dos alunos era quase palpável. Tiveram as mesmas aulas chatas de sempre. A novidade foi, de fato, que o grupinho de Silena havia faltado, o que foi um alívio para Thalia.

***

– Está bem, me mostrem as roupas que vão usar, meninas. – disse Hyla. Ela estava mais animada que a gente.

– Bom, eu vou usar esse vestido– e dizendo isso, Reyna pegou do seu armário um vestido vinho com as costas abertas. Era simples e lindo.

– Adorei– dissemos todas.

– Eu vou usas este – disse Hazzy e nos mostrou sua blusa branca e sua saia azul royal. Ela ficaria uma gracinha.

– Thalia?

Thalia mostrou o simples vestido preto com manga curta e saia soltinha. Elas se vestiram, se maquiaram e arrumaram seus belos cabelos. Ficaram todas incrivelmente lindas. Hyla pegou o carro da mãe e dirigiu rumo à festa. Ao chegarem na festa, tiveram de estacionar no final da rua.

– Certo, garotas. Vamos nos encontrar bem aqui á meia noite em ponto, tudo bem? – perguntou Hyla e todas concordaram. Eram exatamente oito horas e vinte minutos.

Hyla juntou-se ao seu grupo de amigas, e as outras três se direcionaram a parte de trás da casa. Os garotos estavam lá. Quando viu Luke, o coração da Grace falhou uma batida. Ele estava tão lindo. A morena sorriu.

– Fala com ele. – disse Rey.

– O que? É claro que não. Esquece.

– Ah, Thalia. Gosta dele há tanto tempo. Devia tentar. – falou Hazel.

– Não.

– Hazel. Acho que tem alguém interessado em você. – Perto de Jason estava Frank que olhava fixamente para Hazzy. Quando Hazel olhou, ele desviou o olhar.

 Leo mandou um tchauzinho para a Levesque. Logo ele e Jason se aproximavam.

– Estou caindo fora. Vou pegar alguma bebida. – Thals falou.

Na mesa de bebidas viu Rachel. Elas conversaram e riram muito juntas como faziam antigamente.

***

Já ia dar meia noite, e Thalia estava procurando o resto das garotas. Foi na parte mais afastada do jardim que o coração de Thalia foi totalmente despedaçado. Ao ver a cena, teve dificuldade para respirar e deixou seu copo com Coca-Cola cair.

Saiu correndo dali desesperada. Entrou em pânico. Perdeu completamente a noção de tudo, absolutamente tudo. Correu festa a fora, não acreditando no que vira. Não queria ficar com suas amigas e ter de contar o que ocorrera. Ela achava que nem sequer conseguiria pronunciar as palavras.

Andando sozinha no meio da rua, com os sapatos na mão, ao atravessar uma rua, quase foi atropelada. Por um momento não sabia o que fazer, o farol alto a incomodava. Da picape saíram Leo, Jason, Percy, Nico e Frank.

– Thalia? – perguntou o irmão preocupado.

A Grace o ignorou e apressou o passo. Ouviu os passos dos meninos se aproximando e correu. Ela só queria distância de tudo e todos.

***

Hazel- 1 ano depois- 1° ano

Leo se aproximou de Hazel e a chamou para dançar. Dançaram muito ao som de Despacito e Arctic Monkeys. Foi quando o latino foi pegar algo para beberem, que Hazzy percebeu que o grupo de Bianca havia chegado. Estavam lindíssimas, é claro. Hazel e todo mundo sabia que Bianca tinha uma quedinha por Leo. Eles já haviam flertado antes.

Levesque sabia que era melhor não ficar no caminho da irmã. Despediu-se de Leo e, como não encontrou Rey, ficou perto de Hyla, durante quase toda a noite. As onze, Frank, por implicância dos amigos, veio até ela e lhe disse que estava linda. Hazzy deu um sorriso sem graça e disse que tinha de encontrar com as amigas.

A morena foi ao banheiro e quando saiu, viu que no corredor de cima que levava a escada, Bianca e Leo estavam se beijando. Nesse exato momento, algo em Hazel se enfureceu. Quer dizer, ela sempre vira o latino como um amigo, por mais que esse tentasse ser mais que isso. Entretanto, foi só naquele momento, no qual Leo estava nos braços de outra garota, que a Levesque se deu conta de que talvez sentisse mais do que amizade por ele.

Um misto de sentimentos lhe tomou conta, fazendo-a correr para fora. Na entrada da mansão havia algumas poucas pessoas. Hazzy dirigiu-se ao canto mais afastado ao perceber quem a telefonava.

– Mãe? Ainda não consegui o que pediu...

***

Reyna- 1 ano depois- 1°ano

Reyna ficara nervosa com a aproximação de Jason. Eles se cumprimentaram, porém, foi só com a saída de Hazel e Leo, que estes começaram de fato a conversar. Logo de início, deixou-se clara a intenção do Grace de cantá-la. Rey apenas dava leves sorrisos.

– Não quer dançar? – perguntou ele.

– Pode ser– ela o respondeu e foi guiada até o que deveria ser a sala de estar da casa. Eles ficaram um tempão dançando. A latina voava nas nuvens. Aquilo era incrível.

– Vem. – sussurrou Jason em determinado momento.

Já no jardim, os dois sentaram em duas poltronas e passaram a conversar, não futilidades da vida, mas a compartilhar sonhos, problemas...

– Então, sua madrasta ainda o odieia tanto assim? – ela perguntou após esse contar que Hera e ele tiveram uma grande discussão umas duas semanas atrás.

– Sem dúvidas! Ela simplesmente surtou por eu ter mencionado que o aniversário da minha mãe se aproximava. Ela obrigou todas as funcionárias da casa a pararem de me servir. Não havia café, almoço ou jantar para mim, a não ser que eu fosse prepará-los, só que eu, definitivamente, não tenho talento para isso. – eles mantiveram-se em silêncio até que: – Será daqui a uma semana e meia. O aniversário.

– Sinto muito, Jason. Pode ligar para mim se precisar. – o Grace deu um leve sorriso.

– Bom... vamos falar de você. Como anda sua vida, Reyna Avila?

– Semana que vem tem a eleição do presidente do clube dos latinos e do de estudos. Vou me candidatar e espero ganhar. Resume-se a isso a minha vida agora.

– Você vai. Ninguém te supera.

– Talvez. – e com uma pausa disse, olhando nos olhos do garoto,: – Tem muitas coisas que eu gostaria de fazer nesse momento...

– Espero que uma delas seja isso– Jason aproximou-se e tocou-lhe os lábios. Rey  sentiu-se inebriada. Não conseguia parar de sorrir. Os lábios do garoto a sua frente eram macios, exceto pelo pequeno rasgo causado por um grampeador.

Aquele e todos os outros beijos que se sucederam foram calmos e apaixonados. Queria que aquilo nunca acabasse. Acabou, entretanto. Jason foi dar atenção aos seus amigos, então Rey procurou por suas amigas. Aparentemente as tinha perdido de vista. Ela, então, sentou-se em uma poltrona perto da lareira e a cena dos beijos veio a sua cabeça.

Reyna quis aquilo por tanto tempo. Sempre achara Jason Grace muito atraente e inteligente. Eles já haviam conversado antes, e certa vez um beijo quase ocorrera, mas nada mais. Ela nunca imaginou que um cara como ele se interessaria por ela. Certamente estava bem mais bonita e simpática agora do que era antes das férias.

***

Depois de Hazel ter ligado cancelando os planos de dormir na casa da latina, e de Thathalia ter desaparecido, Rey e a irmã foram sozinhas para casa. A garota, ao chegar a seu quarto, refletiu sobre tudo que já havia ocorrido a ela. Olhou para o grande espelho a direita a frente da cama, não era mais a menininha a qual morria de medo do pai e sempre acuava ao ouvir sua voz. Era forte agora, enfrentava seus problemas.

Quer dizer, alguns problemas. Tinha um o qual ela ainda não havia resolvido, porém estava decidida a fazê-lo. Annabeth Chase ia pagar pelo que fizera ano passado.

***

Silena- 1 ano depois- 1° ano

Silena estava sentada em uma das poltronas de seu quarto. Na cama estavam espalhados os vestidos que ela e suas amigas usariam. Na poltrona ao lado, Bianca e Annabeth folheavam uma revista. Nos banquinhos ao pé da cama, Calipso e Piper observavam as várias opções de sapatos, os quais poderiam usar.

– Então... já sabem quem vão pegar na festa? – a Beauregard perguntou. – Calipso?

– Ér... e-eu estava pensando no Percy – disse ela claramente envergonhada.

– Boa escolha – disse Bia – Bom, decididamente, hoje eu vou conseguir ficar com o Leo.

– Eu espero, porque vocês já flertam há meses. – falou Annie

– Como eu já disse, quase aconteceu. Não tenho culpa do meu pai ter aparecido.

– Certo. Eu não pensei em ninguém ainda. Vocês podiam me ajudar. – Annabeth disse.

– Vou pensar em alguém – mentiu Sil.

– Sabem, vou falar com Jason, hoje. Talvez aconteça um beijo. – Piper falou.

– Eu sabia! Sabia que tinha ficado afim dele. – respondeu Silena. – Agora, nós devemos nos arrumar.

Sil vestiu um vestido tomara que caia bege. Era simples, verdade. Apesar disso, combinou perfeitamente com o sapato e a maquiagem da menina. Annie usava um macacão bem parecido com um vestido na cor branca. Ficou lindo nela, exatamente com Silena disse que ficaria. Bianca usava um vestido sem mangas, estilo túnica, cheio de pedrinhas, acompanhado por botas da Chanel. Ficara sexy. Piper usava um sexy vestido vinho, com mangas que marcava sua cintura. O saiote soltinho e o grande decote com um cruzado de linhas, a deixavam irresistível. Calipso vestia um vestido amarelo sem mangas que combinou muito bem com o rabo de cavalo que ela havia feito.

Ao desceram as escadas da mansão de Afrodite viram Drew, a qual usava um vestido xadrez com botas altas. As meninas começaram a conversaram, e Sil viu sua oportunidade. Puxou Annabeth para um canto e falou:

– Eu sei exatamente quem você deve beijar.

– Quem? – perguntou a loira.

– Luke.

– O que?! Não! Não posso.

– Por que não, Annabeth? Por causa da Thalia? – perguntou Silena se irritando. – Você mesmo disse uma vez que ele era uma gracinha.

– Mas...

– Mas nada, Annabeth. Tenho certeza que vai fazer a coisa certa para manter sua posição.

A Beauregard saiu elegantemente, voltando para o meio da sala. Sabia que a Chase nunca ousaria desafia-la. Annie tinha muito medo de perder sua posição social e espaço no grupinho de Sil e voltar a ser a perdedora que sempre foi. Seu problema com Luke acabaria naquela noite.

***

Já era tarde quando Silena viu a cena, ou pelo menos, o fim dela. Escondida atrás de alguns arbustos ela viu quando Thalia Grace chocada fugira. Depois que Annie se afastou, a morena saiu de seu esconderijo e seguiu para a festa.

– Parece que conseguiu o que queria– disse uma voz atrás dela. Luke.

– Parece? Annabeth é uma das minhas melhores amigas quando disse que gostava de você, simplesmente, falei que ela devia ir em frente. – falou dissimuladamente. O filho de Hermes riu.

– Não se importa mesmo em mentir, não?

– Não mesmo. O fato é que acabou Luke. – suspirou e fez um dos seus melhores trabalhos– Falei a verdade. Ela realmente gosta de você.

– De verdade?

– Sim, Luke. De verdade. Talvez seja melhor assim.Devia convidá-la para sair.

– Eu vou. – e dando as costas ao garoto, deu um belo sorriso. Ela sempre conseguia o que queria.

***

Annabeth- 1 ano depois- 1° ano

Annabeth realmente não queria fazer. Entretanto, ela sabia o que ocorreria se não fizesse. Ela seria excluída do grupo e é claro ninguém a defenderia, afinal ninguém quer arriscar a própria pele. Depois ela voltaria a ser a grande fracassada de antes.

Annie passou mais da metade da festa pensando no que fazer. Infelizmente, nenhum plano brilhante surgiu em sua mente. Ela odiava quando isso acontecia.

Silena estava ficando cada vez mais grossa com ela. Foi quando a loira, finalmente, percebeu porque não queria fazer aquilo. Lá estava Thalia. A menina ria. Ao contrário do que achava, talvez Annie ainda não houvesse superado a antiga amizade, talvez ainda gostasse de Thals e não quisesse traí-la. Percebeu a razão de Sil fazer aquilo. Era um teste, e Annabeth sempre passava nos testes, sejam quais forem.

A Chase aproximou-se de Luke. Puxou papo. Começaram a conversar. Eles haviam se tornado amigos ano passado. Annie não sabia exatamente o que ocorreu. Talvez não quisesse lembrar. O fato é que quando se deu conta estava nos braços de Luke, beijando-o.

Ao sair da festa, Calipso a acompanhou até sua casa. Calipso morava perto, assim, seguiu a pé para casa.

Dentro de seu quarto, a loira dirigiu-se a varanda e ficou pensando. No que se transformara? Algo bem pior que um monstro, sem dúvidas. Annabeth estava se odiando. Chorando, pegou seu telefone e ligou para a única pessoa que deveria amá-la, afinal esta estava do outro lado do país.

– Pai?...

***

Seu pai não lhe deu a mínima. Ele falou que sentia sua falta, mas que o trabalho e os meios-irmãos o impediam de ir visita-la. Novidade!

Annie sentiu tanta raiva. Ninguém dava a mínima para ela. Portanto, ninguém daria importância se ela fosse mesmo um monstro. E ela seria um. Um grande monstro chamado Annabeth Chase.

***

Bianca- 1 ano depois- 1° ano

Bianca e Leo já deram em cima um do outro. Começou a conversar com ele. Em certo momento ele a cantou. “Típico” pensou. Ela, então, o beijou. Foi calmo e fofo no início. Logo aquilo se tornou feroz.

Eles se separaram quando os amigos do garoto o chamaram para ver uma aposta que haviam feito com Frank. E ele partiu.

Ela ficou conversando com as amigas e notou algo entre Sil e Annie. Quase perguntou, porém achou melhor não se meter. Elas dançaram muito, até que Calipso e Piper se afastaram para encontrar seus respectivos príncipes.

Bianca queria esfregar sua vitória na cara de Hazel. A meia-irmã e Leo eram muito próximos. Só que a italiana não conseguiu achá-la. Drew aproximou-se dela e lhe contou a última fofoca do momento.

 – Sabe Percy Jackson? Bom... parece que ele está oficialmente fora da pista.

– Sério?

– Agora, ele namora a Rachel.

– Uau.

Bianca procurou loucamente por Sil e Calipso. Realmente, sentiu-se mal ao encontrar a última sentada na entrada da mansão. Abraçou-a e a consolou, apesar de não ser muito boa nisso.

– Olha, Cali, vai ficar tudo bem. Percy nem é tão maravilhoso assim.

– Obrigada– sussurrou.

Annie e ela foram embora juntas. Aparentemente, Leo também fora. Ela, Sil e Charlie ficaram conversando. Restavam poucas pessoas ali. Bianca estava cansada de ficar de vela. Circulou por todo o lugar. Ninguém interessante. Silena e Charlie despediram-se. As duas morenas foram para casa.

***

Bianca dirigia rapidamente. Estava irritada consigo mesmo por ter esquecido seu casaco e o celular. Ao retornar a casa dos Stoll, foi para a lateral do terreno afinal deixou seus pertences ali perto.

Ao recuperá-los, Bia virou-se e se deparou com uma cena que a chocou. Ela sequer tinha palavras para o que via. Quem diria, não Rachel?

***

Piper- 1 ano depois- 1° ano

Piper estava muito nervosa. Ela se produzira tanto para que Jason a notasse. Ele nem devia saber quem ela era. Decidiu, portanto, ir e falar com ele.

– Jason! Oi!

– Oi. – falou ele desconfortável. – Piper, não é?

– Isso. Eu estava pensando... – a Mclean estava nervosa. Ela nem mais sabia o que estava fazendo – Você gostaria de dançar comigo?

– Olhe, Piper, eu sinto muito, mas eu gosto de uma pessoa, entende?

– Estão namorando?

– Bom, não exatamente, só que ela é especial, sabe? Eu não quero estragar as coisas com ela.

– Ata– e após dizer o que disse, Pips saiu correndo.

Não acreditava em como havia sido estúpida. Fala sério. Ele era lindo, inteligente, popular, capitão do time de basquete. Nunca sairia com ela. Devia ter meninas muito mais interessantes afins dele.

***

Já em casa, Piper fechou-se em seu quarto e pensou no quão triste sua vida estava. Ela queria voltar para Los Angeles, ficar com o pai e com o avô. É verdade que o pai não tinha muito tempo para ela, mas seu avô realmente se importava com ela.

– Piper. Chegou cedo – disse Afrodite adentrando o cômodo. – Seu pai ligou.

 – E o que ele queria?

– Saber se você estava bem e se adaptando. Fique tranquila, eu já disse que sim– Pips forçou um sorriso. – Bom, como está aqui podia me ajudar a preparar a festa de noivado. O que acha? Ainda tenho muitos detalhes para arrumar.

– Chame outra filha para isso.

– Eu realmente estou tentando ser legal.

– Jura? Como? Mandando seu namorado e o filho dele me vigiarem? Sei que cometi alguns erros, mas não tenho que pagar por eles o resto da minha vida, okay?! E, aliás, não dou a mínima para o seu casamento estúpido.

***

Calipso- 1 ano depois- 1°ano

Calipso se lembrava bem do que havia acontecido. Ela aproximou-se de Percy, mas ficou calada. Ao perceber a presença da menina, o garoto de belos olhos começou a conversar com ela. Ele adorava praias assim como ela. Achou bem legal o fato dela ter morado em uma ilha. Enquanto conversavam, ela notou que ele sorria para um lugar em que estavam sentados Rachel, Will Solace e Grover.

Depois que o grupo se afastou, Cali finalmente tomou coragem, aproximou-se do rapaz e o beijou. Por um segundo sentiu-se nas nuvens. Os lábios macios do rapaz a fizeram voar. Então, ele a afastou.

– O que pensa que está fazendo?! – ele falou– Tenho namorada, sabia?

– Eu... eu não... – balbuciou chocada.

– Olha, você é legal, mas estou compromissado com alguém. Nosso papo foi legal, mas era só amizade.

Dizendo isso ele a deixou. Talvez, Calipso devia fazer o mesmo que a irmã, Zoe. Esquecer a existência de garotos e focar nos milhares de outros bons aspectos da vida. Porém, ao contrário, de Zoe, Calipso queria encontrar alguém e poder ser feliz, verdadeiramente feliz.


Notas Finais


Bom, o prazo foi meio apertado mais aqui está. Comentem o que estão achando e o que querem que aconteça.
Beijos,
Srta.Rosier_88


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...