1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. As Chaves do Destino

História As Power Ponies - As Chaves do Destino


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Eeeeee... me desculpem por demorar esses dois dias, é que eu fique praticamente os dois dias fora de casa bem ocupado e não tive tempo para fazer os caps... mas agora vou me esforçar para postar mais cedo.

Capítulo 69 - As Chaves do Destino


Já havia se passado um tempo em Golden Wings, Spitfire e Fleetfoot já tinham saído do hospital e estavam super bem, as Power Ponies já tinham visto a ficha criminal dos aliados da Mane-Iac e a partir desse dia a atenção será dobrada e todo cuidado é pouco, mas elas queriam deixar isso de lado e tirar um dia de folga, as garotas já tinham voltado para Maretropolis e contado tudo para seus namorados o que tinha acontecido na prisão, todas estavam sentadas em frente a casa e os pôneis também estavam lá, o dia estava bem maravilhoso  e o sol estava radiante, estava um dia perfeito para descansar depois desse problema.

- Sinto muito por deixar vocês aqui, mas preciso ir trabalhar – falou Flash dando um beijo em Twilight que ficou triste – mas tarde eu venho te ver.

- Ta bom Flash – falou Twilight dando outro beijo no pegaso que então saiu do local.

- Eu acho que também já estou saindo, vou ficar de olho lá na academia pra ver se não acontece nada – disse Soarin se levantando e então ele da um beijo em Rainbow.

- Tchau meu amor, toma cuidado por lá em – disse Rainbow que viu o pegaso alçar voo e ir em direção a Golden Wings.

- Que tal darmos uma volta para aproveitar esse dia maravilhoso? – perguntou Pinkie vendo as garotas e os garotos concordarem com ela, Twilight então fecha a porta e elas começam a passear pela cidade para aproveitar aquele dia.

- Garotas, vocês já pensaram em como seria os seus casamentos? – perguntou Twilight vendo as garotas se entreolharem e os rapazes começarem a dar umas risadas.

- Qual a graça gente? – perguntou Applejack vendo eles pararem de rir.

- Nada não – disse Spike que já estava sério.

- De uma coisa eu sei, o meu casamento será magnífico – disse Rarity com brilho nos olhos.

- Se ferrou Spike – disse Big Mac dando um tapa nas costas do dragão que apenas deu uma risada.

- Seria bom se todas nós casássemos no mesmo dia, ai ficaria mais fácil de organizar tudo – disse Fluttershy que viu os rapazes se entreolharem.

- Depois resolvemos isso... depois... – disse Caramel que viu seus amigos concordarem com ele.

- Mas até lá, já vamos ver nossos vestidos pois eu quero estar linda no dia – disse Rarity que então puxou as garotas para uma loja de vestidos de noiva e os garotos só olharam aquilo e foram atrás delas.

Na delegacia aonde estavam Flash e Shining, os dois estavam sentados em duas cadeiras olhando alguns papeis e o unicórnio ao olhar com mais atenção para aquilo ficou bem surpreso.

- Algum problema Shining? – perguntou Flash que viu o unicórnio olhar para ele com cara de que algo ruim aconteceu.

- Um problemaço, parece que a maluca da Mane-Iac atacou novamente, porém dessa vez foi numa vila que fica ao oeste de Maretropolis e parece que os resultados não são nada bons – disse Shining que viu a cara de preocupado de Flash – precisamos mandar reforços para lá o mais rápido possível, comunique Celestia o mais rápido possível que esses pôneis precisam da nossa ajuda.

Um tempo tinha se passado e Celestia já soube do que aconteceu, Shining, Flash e muitos outros policiais estavam chegando naquela cidade e elas podem perceber uma nuvem de fumaça que havia no local.

- Flash ligue para Twilight urgentemente, precisamos da magia dela aqui – disse Shining que viu o pegaso pegar seu telefone e ligar para sua namorada.

- Alô? Ah oi Flash!... o que?! Ok, estou indo para ai bem rápida – disse Twilight do outro lado da linha desligando o telefone – gente precisamos ir para uma vila que fica ao oeste daqui, parece que Mane-Iac atacou novamente.

- Então vamos! – disse Rainbow que então foi junta de suas amigas para aquela vila – gente, se quiser podem ficar aqui que nós resolvemos lá.

- Ok – disse Caramel que então foi junto de seus amigos para casa – fiquem bem!

Então as Power Ponies foram para aquela cidade ver o que tinha acontecido por lá, depois de um tempo andando elas chegam no local e percebem um monte de viatura de policia e uma casa que estava completamente explodida.

- Por Celestia... o que aconteceu aqui? – perguntou Pinkie completamente arrasada vendo aquela explosão e vários pôneis serem socorridos, porém Twilight olha para uma unicórnio que tinha a pele lilás clara e crinas roxas com mechas azul clara, aquele unicórnio estava sendo carregada por Flash pois estava muito ferida e estava debaixo daquela casa, Twilight e as outras saem correndo até o policial e ficam bem tristes pela aquela situação.

- Twilight! Por favor vocês podem ajudar a gente – disse Flash que estava bem preocupado então a alicornio alça voo e congela o fogo que estava queimando aquela casa, Rarity então faz aparecer várias macas e colocam todos os pôneis inclusive a unicórnio de pele lilás que estavam machucados e então leva eles para o hospital de Maretropolis, Shining estava conversando com um pônei terrestre que tinha pele e cor brancos.

- Twilight! Que bom que esta aqui! – disse Shining que abraçou sua irmã – esse aqui é o Double Diamond, e ele sabe o porque da Mane-Iac aparecer aqui.

- Então nos conte – disse Rainbow que viu a cara de preocupação de Double.

- Nossa vila guarda uma chave que só existem quatro no mundo, e juntando essas quatro chaves o portador tem acesso a um baú aonde contem um grande poder, e essa tal de Mane-Iac possa ter pego a nossa, que é a chave da sabedoria – disse Double Diamond que viu as Power Ponies ficarem impressionadas com as palavras do pônei – porém a guardiã dessa chave é a nossa líder Starlight Glimmer, que agora está em um estado deplorável e precisa de cuidados.

- Eu percebi que ela tinha algo em especial – disse Twilight se lembrando quando viu Starlight quando chegou – vamos, temos que cuidar dela e ver o que ela pode dizer.

- Tomare que ela fique bem – disse Fluttershy bem triste e olhando para a casa que já estava parando de soltar fumaça.


Notas Finais


Só uma perguntinha... o que acham melhor... Chaves do Destino ou Chaves do Infinito?

Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...