1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Melhoras

História As Power Ponies - Melhoras


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Bom gente, ontem não teve capítulo pois foi um dia muito triste para a história do futebol... não sei se sabem mas o avião que levava o time da Chapecoense caiu e infelizmente morreu jogadores, comissão técnica, jornalistas... e eu como um fanático por futebol e torcedor do Corinthians fiquei muito abalado por isso ter acontecido e não consegui fazer o capítulo, mas hoje estou um pouco melhor mas bem triste também.
#ForçaChape, que Deus de forças para as famílias das vítimas.

Capítulo 70 - Melhoras


Em Maretropolis, as Power Ponies juntas dos policiais estavam chegando no hospital aonde Rarity tinha colocado os pôneis e elas queriam ver como Starlight estava, as garotas vão então entrando no local e procuram pelo quarto da unicórnio, elas procuram e procuram e acham depois de um tempinho, ao olhar pela janelinha elas veem Starlight cheia de faixas e desacordada também.

- Quando ela chegou aqui, o estado dela era bem crítico pois o que parece é que houve um explosão bem grande e além disso ela foi espancada – disse o médico que estava ao lado delas e viu as garotas ficarem surpresas – quando ela acordar, ai sim nós teremos mais informações do que aconteceu.

- Nós temos um pouco de informação sobre o que aconteceu – disse Twilight que olhou novamente para Starlight – quando ela acordar resolveremos isso.

Já tinham se passado um bom tempo, os namorados delas já estavam no hospital e Starlight já havia despertado, a unicórnio se sentia bem melhor e estava acompanhada das Power Ponies.

- Que bom ver que as grandiosas Power Ponies se preocupam comigo... – disse Starlight se lembrando de alguma coisa o que fez as Power Ponies olharem para ela confusas.

- Algo a te deixa triste Starlight? – perguntou Rarity que viu a unicórnio desviar seu olhar.

- Você deveria se orgulhar de ser guardiã de algo tão importante – disse Rainbow que viu ela ficar mais triste.

- É que antes de eu me tornar o que sou... fiz muitas coisas ruins no passado e isso não sai dos meus pensamentos, porém fui mudada quando um mago chegou a mim e me entregou uma chave na qual me deu o titulo de guardiã da sabedoria – disse Starlight começando a chorar um pouco – e agora... do que adianta eu me tornar guardiã de algo que eu nem tenho...

- Não se preocupe Starlight, nós vamos recuperar essa chave e trazer para você – disse Twilight colocando seu casco no ombro da unicórnio.

- Porém não pega ela com o casco, pois só eu posso colocar os cascos nela – disse Starlight que viu as garotas ficarem confusas.

- Mas... então, como que a Mane-Iac pegou a chave? – perguntou Pinkie completamente confusa.

- Ela deve ter levado o baú junto, pois a chave é guardada num baú que ficava escondido nas profundezas da minha casa, porém ela explodiu tudo e ainda conseguiu me derrotar – respondeu Starlight que viu elas ficarem normais – quando eu me recuperar poderemos ir atrás dela e recuperar essa chave, antes que ela consiga pegar as outras três.

Em lugar bem distante dali, Mane-Iac estava junta de seus aliados com o baú em seus cascos e a vilã olhava para aquela caixa com um sorriso em seu rosto e em seu casco havia um mapa na qual mostrava todas as cidades e a localização das chaves.

- Foi muito difícil de achar esse mapa, mas finalmente temos ele em nossos cascos e poderemos ir atrás das outras chaves – disse Mane-Iac que viu seus aliados derem sorrisos maléficos.

- Você sabe que os únicos que podem pegar nas chaves são os guardiões né? – disse o pegaso ninja com seu jeito sério e viu Mane-Iac dar um sorriso.

- Split... quando nós tivermos todas as chaves, elas se juntaram automaticamente e eu não precisarei colocar meus cascos nela para o baú se abrir – disse Mane-Iac  que viu os pôneis entenderem.

- Mas então qual é a próxima chave? – perguntou a unicórnio maga que viu Mane-Iac olhar para o mapa.

- A próxima chave é a chave da habilidade que esta localizada na cidade de... Golden Wings? -  disse Mane-Iac bem surpresa por ter visto aquela cidade.

- Justo na cidade que nós fugimos, iremos ter que voltar lá – disse Slow bem indignado por ter ouvido aquilo da vilã.

- Agora Golden Wings deve estar com segurança dobrada e irá ser bem difícil conseguimos o que queremos – disse a pegaso ninja que estava bem pensativa.

- E além disso, as Power Ponies estão louquinhas para pegar a gente – disse o pônei musculoso bem sério.

- Então vamos logo, pois quero ter essas chaves logo – falou Mane-Iac que guardou o mapa e colocou o baú em um altar que tinha naquele local e então o grupo foi atrás da segunda chave.

Já tinha se passado um bom tempo no hospital e Starlight já estava muito melhor, as queimaduras da explosão já tinha sumido e os hematomas das pancadas já tinham melhorado, o médico já tinha dado alta para a unicórnio porém Starlight ainda estava no hospital vendo como estavam o resto dos pôneis que estavam no vilarejo.

- Como você se sente Night? – perguntou Starlight olhando para uma pegaso de cor azul escuro e crinas brancas, ela estava com algumas faixas em seus cascos e na cabeça.

- Eu estou bem Star, mas como esta a Sugar Belle e o Party Favor? – perguntou Night Glider que viu sua amiga ficar com uma expressão feliz.

- Eles estão bem, só com alguns ferimentos – respondeu Starlight que viu a pegaso ficar mais calma.

- E agora minha amiga? Roubaram a chave lendária... – disse Night muito preocupada sobre o que aconteceu.

- As Power Ponies vão resolver isso e vamos conseguir deter esses inimigos – falou Starlight que estava pensando em Mane-Iac – o ruim é que essa inimiga é uma inimiga velha delas e no passado as garotas derrotaram ela, e esse doida vai vim com tudo para cima delas.

- Por Celestia... mas eu confio que você e elas vão conseguir derrotar essa inimiga novamente – disse Night colocando seu casco no ombro da unicórnio.

Em Golden Wings, Mane-Iac e seus aliados estavam atrás em cima das montanhas olhando para o centro da cidade e o que parece que é eles estava olhando exatamente para um hospital.

- Olha galera, a guardiã da chave fica naquele hospital como diz no mapa porém logicamente a chave não estaria com ela – falou Mane-Iac olhando para o mapa e olhando novamente para a cidade.

- Então vamos bolar um plano muito bom para conseguirmos roubar a chave nem chamar muita atenção – disse Slow no seu jeito meio sério e viu eles concordarem com ele


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo ;-; :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...