1. Spirit Fanfics >
  2. As revira volta da vida >
  3. Jantar

História As revira volta da vida - Jantar


Escrita por: OGirassol

Capítulo 10 - Jantar


Fanfic / Fanfiction As revira volta da vida - Jantar

Eu não estava acreditando no maior mico que passei.respiro fundo e vou em direção a porta ouvindo os risos que estava presente na quela casa. teve esta rindo nada mais nada menos de mim. Entro casa e vou. Seguindo as risadas tanto direito a cozinha paro na porta e fico esperando que me noten minha presença.

—o meu amor agente não esta rindo de você –fala minha mãe tentando controlar o risos.

—não imagine tão rindo não quer isso–falo sarcástico —já que não estão rindo de mim posso saber o que  estão rindo?

—é estamos rindo de você mesmo seu idiota como você ser perder?!. a casa nova nem é longe da escola. Melhor dizendo e uns quarto quarteirão até lá. –fala meu irmão Kurama rindo descaradamente da minha cara.

—ora seuu

—meninos nada de brigas–fala meu pai Minato calmo como sempre.—Naruto já que chegou venha ajudar na arrumação da casa.

—é depois ser arrumem que iremos almoça na casa dos vizinhos.–fala minha mãe animada

—há não mãe eu tenho mesmo que ir .

—há sim você tem que ir esse jantar também é de negócios. Tentaremos forma uma aliança com um guarde empresa. E é necessário que TODOS da família esteja lá. –fala. logo me fuzilar com um olha. que mas ou menos era transmídia isso sé apontar uma você vai ser ver comigo.

Suspiro derrotado e começo a ajuda na arrumação quando terminamos já estava na hora de ser arrumar .então fui toma banho. escolhi roupas simples. Então fui a encontro da minha família minha mãe estava linda com um vestido com estampas de rosa .meu pai não ficava para trás estava como camiseta casual e uma calça jeans escura. Meu irmão estava nada simples com uma regata e uma calça jeans escuro cheia de detalhes.

—bem já que estamos aqui vamos todos... –fala meu pai que para e olha para mim.—Naru se sente bem? Esta palito.

—sim esto bem pai –falo mais a verdade estou meio tonto e enjoado.

—não precisa ser vossa a ir.–fala minha mãe preocupada.

—não Estou. não se preocupe –falo ,eu não quero estraga esse almoço é muito importante para meus pais.—então vamos.

Os tres começam a ser olha a me encara.

—Naruto ultimamente você está estranho.na escola sempre liga para disse que passou mal e também parece mais gordo. o que está acontecendo? –dessa vez foi kurama que ser pronunciou.

—já disse que não é nada! Não temos um janta para ir então vamos.

—esta bem  vamos. mas ser não estiver bem vamos voltar para casa. –fala meu pai.

Quando chegando la vamos bem atendido por uma mulher de cabelos negros e com uma bele branca e delicada. ela me lembra uma pessoa só não sei quem seu nome é mikoto. Fomos para sala onde tinha dois homens um mais velho erra fugaku o mais novo era itachi ambos  bonito e bem parecido também me lembravam alguém.

—há Mikoto cade seu outro filho o de ontem.–pergunta minha mãe.

— ele esta descendo Naruto você vai adorá-lo ele tem sua idade e é da mesma escola.–fala dona Mikoto animada e sorridente.

—boa noite –fala o tau filho.

Espera ai eu conheço essa voz me viro para ver ser realmente era ele e não acredito.

—Sasuke !!

—Naruto.


Notas Finais


Obrigada por ler desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...