1. Spirit Fanfics >
  2. As revira volta da vida >
  3. Em busca de casa

História As revira volta da vida - Em busca de casa


Escrita por: OGirassol

Capítulo 9 - Em busca de casa


Fanfic / Fanfiction As revira volta da vida - Em busca de casa

O dia de volta para casa enfim chegou.estou tão animado por encontrar minha família e também por Não da de cara com o Kiba e o Neji. depois do que aconteceu eles estão me tratando diferente de uma forma legal mais eu não sei como reagir e estou meio confuso.por hora isso não importa nesse momento estou saindo da escola. E de repente meu celular começa a tocar. O número era desconhecido.

—alô.

—alô Naru é  a mamãe.esqueci de lhe avisa que agente não esta mais na casa de quando mudamos para cidade mudarmos para outra.

—O QuE!!??–grito chamando a atenção de todos que passava na rua. me deixando sem graça.

—Naruto não grite no celular.quer me deixa surda é muleke!–fala minha mãe gritando em resposta.

—desculpa.

—hum assim está melhor vou de mandar o  interesso.

—como assim vocês não vão vim me busca!?

—não estamos muito ocupados ou você não escutou que nós nos mudamos ontem.e você já está bem grandinho para anda sozinho. –fala ela sarcasticamente.

Minha mãe passa o enteresso e desligar o celular sem né  ser despedi.e lá vai eu sem nem um senso de direção a procura da
casa.

[…]

não esta sendo difícil  em conta a casa  agora é só estra  na próxima entrada e pronto eu estava em casa. guando eu viro para a tal entrada tinha duas e agora ?qual sera a  certao o que eu  faço? Decido que vai ser em tão sera no uni-duni-t.que deu para direita então eu vou andando até não saber mais onde eu andava.decidi ligar para minha mãe.  Eu já estava desesperado.

—alô mãe estou perdido o que eu faço?! –falou desesperadamente.

—calma Naru mamãe vai lhe ajudar descrevar o local a onde você está. –fala seria e preocupada.

—o nome da rua parece ser escrito em inglês e não sei ler. estou em vende de uma casa amarela com a porta de cor vermelha.–falo quase chorando.

—Naru essa casa tem janelas azuis?

—sim como a senhora saber?

—Naru abortar esta aberta entra que essa é nossa nova casa.


   


Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...