1. Spirit Fanfics >
  2. As vertentes da minha aversão apaixonada. >
  3. (im sick and im tired too)

História As vertentes da minha aversão apaixonada. - (im sick and im tired too)


Escrita por: horilyts

Notas do Autor


oi, nem ia escrever isso, mas não aguentei lsksjja
dedico isso pra abominável garota que senta a alguns metros, e bem, foi feito de coração, espero que gostem. tá bem cheio de ódio sim.
coração vermelho

Capítulo 1 - (im sick and im tired too)



Se havia algo, que preenchia meu corpo, desde os pelos da epiderme até os ossos jovens, isso chamava-se ódio. Um ódio reciprocamente nutrido por você. 

E eu odeio, odeio seus olhos curiosos e como são decotados e amplos. 

Odeio como seu cabelo voa quando corre, e como ele brilha na luz nublada de um dia chuvoso. 

Odeio como lucila sob o sol que atravessa em filetes até beijar-lhe o rosto.

Odeio o odor  que exala da sua blusa de moletom, maior que o corpo baixo. 

Odeio o formato dos seus lábios e a fartura deles. 

Odeio como desvia o olhar escuro quando te encaro, tentando transpassar por uma linha tênue a rudeza do meu ódio. 

Odeio, verdadeiramente odeio, a forma como fala e o tom extremamente alegre que seu riso arranca da gangarta. 

Odeio como está sempre com o celular na mão, mostrando algo que supostamente deveria ser cômico. 

Odeio seus tênis sorrateiros e de um azul surrado e claro. 

Odeio a forma que é próximo dos meus amigos, e como sempre faz questão de vir falar com eles quando estou por perto. 

Odeio-te em um inteiro. Apenas lhe assistir me apanha e espreme o estômago, numa necessidade desmesurada de apertar seu delicado pescoço até que desbote em meus braços mal amados. 

Desejo sem fim, incessantemente, que suma, que não permaneça no mesmo ambiente que o meu, que emudeça, que desapareça como pó de giz em frontal do vertilador velho da sala, que joga teus fios marrons e calmos para trás. 

Mas de todas as coisas que execro, o que mais odeio, é seu namorado; e a forma dele poder amar-te, e eu não.


Notas Finais


troque todos os odeio por um amor reprimido.

https://youtu.be/Y4NGoS330HE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...