1. Spirit Fanfics >
  2. Às vezes >
  3. Talvez ele seja libriano

História Às vezes - Talvez ele seja libriano


Escrita por: zyxzjs

Notas do Autor


se não for pra causar eu nem levanto da cama!

Capítulo 1 - Talvez ele seja libriano


Kim Jongin era alguém estranho aos olhos das pessoas que o rodeavam.

 

Era alguém tão fora dos padrões, rodeado também de fofocas e boatos. Afinal, por ser do jeito que é, sempre chamou atenção.

Por qualquer lugar que passava deixava as pessoas intrigadas, ou para uma linguagem mais direta, desconfortáveis com sua presença.

Mas qual o grande motivo por ser tão comentado?

É que Kim Jongin era revolucionário! Ele conseguia mudar de sexualidade. Então todas as bocas abriam-se em um perfeito coro de “o’s”.

Às vezes ele era hétero.

Às vezes ele era gay.

Mas só às vezes.

Aquilo era tão diferente para todos. Claro que as pessoas achavam que era só uma fase ou que apenas uma forma desesperada de chamar atenção para si. Tinha também, as pessoas que o achavam promíscuo, confuso. “Coitadinho, não faz ideia do que quer da própria vida” colocavam a mão no queixo, balançando a cabeça negativamente inúmeras vezes em sinal de dó.

 

Certo dia, Jongin foi a parada LGBT+, era algo que gostava de fazer. Um dos dias que podia simplesmente ser quem era sem ter medo de que as outras pessoas o julgassem. Ou talvez não, já que muitos não entendiam, “Ele não estava namorando Jung Soojung?”

 

E de todos que sentiam pena nessa história toda, era o Kim que pensava: Como se namorar uma garota ou garoto fizesse com que minha sexualidade mudasse como mágica.

    “Se decida logo, Jongin!”

Mais decidido que Kim Jongin? Apenas dois dele!

As pessoas duvidam demais de algo que nem as dizia respeito, davam opiniões em um relacionamento em que nem faziam parte. E nisso tudo ainda querem ter razão.

“Afinal, o que era Kim Jongin?”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...