1. Spirit Fanfics >
  2. Asas do Destino. - Hiatus >
  3. Apenas uma Stark.

História Asas do Destino. - Hiatus - Apenas uma Stark.


Escrita por: thespacewitch

Notas do Autor


Espero que gostem bjs amores boa leitura

Capítulo 1 - Apenas uma Stark.


Fanfic / Fanfiction Asas do Destino. - Hiatus - Apenas uma Stark.

Eu era apenas a filha do Tony Stark, era como me chamavam, mas com o passar do tempo eu descobri que eu era algo mais que uma simples Stark, eu era alguém especial e só de pensar nisso isso me deixava feliz. Quando minha mãe morreu eu tive que morar com meu pai, lógico que não tinha sido uma escolha minha,mas eu não podia fazer nada aliás  eu era apenas uma menina de 9 anos. Quando eu completei 13 anos tive que ir para o Texas por conta do ataque que teve em Nova York mais não parou por aí aos meus 15 anos minha casa foi destruída e em 2014 a S.H.I.E.L.D caiu e eu cai junto aliás eu era uma das melhores Agentes da organização mais eu sai da mesma a pós Capitão mostrar que tinhas Agentes da H.Y.D.R.A se passando como agentes da S.H.I.E.L.D. Ate chegar no dia do meu aniversário, esse era o dia em que eu finalmente tinha paz, pois nesse dia não tinha. Meus amigos longe de mim, não tinha vingadores se arriscando, não tinha meu pai nas empresas e sim era por causa disso que eu amava o meu dia.

Na verdade eu acho que todo mundo ama o dia do seu aniversário porque, tem comida, tem bolo, tem vc assoprando as velinhas, tem tudo. Mas quem disse que a vida da filha de um super herói ia ser normal?Eu nunca escutei isso na minha vida, mas se nós podemos ter um final feliz eu agradeço a Deus ou a qualquer outro ser cósmico por ai por causa disso...

Mas hoje era um dia especial era o meu aniversário, eu sempre amei esse dia por ele ser "normal" para mim só que em pleno Dia 17 de Novembro de 2014 meu aniversário foi completamente um desastre.

— Eu vou fazer o teste! — Jessie falou pegando uma coxinha que estava na mesa de salgados, a mesma me olhou com um grande sorriso deixando seus dentes brancos a mostra.

— Teste? — Perguntei confusa aliás ela sempre amava me deixar assim.

— Quero ser uma agente da S.H.I.E.L.D. — Jessica falou mostrando uma ficha que ela tinha que preencher, a mesma tinha muitas regras.

— Jessie... Isso é perigoso demais para você, tipo você sabe porque eu sai da Organização. Não quero ter que voltar por  sua causa, mas se isso acontecer eu irei com você. — Falei fitando a ficha.

— Mia, eu sei tudo que aconteceu e tals mas eu quero ser útil.— Jessica falou me olhando com sua famosa carinha de cachorro abandonado.— Não quero ser apenas uma menina que mora no Queens com sua Tia. — Jessica sussurou baixinho, sei que o sonho dela sempre foi ser uma agente trabalhar contra o mal e tals mas mesmo assim eu não poderia deixar ela se arriscar.

— E seu irmão? — Perguntei cruzando os braços e a olhando seria. — Ele pode entrar em um grande perigo.

— Mia, eu pensei em tudo. Eu falei com o agente Coulson e ele falou que seria melhor eu mudar de nome então agora pode me chamar de Jéssica Walker! — Ela falou pegando a ficha que estava em minhas mãos. — Tem caneta?

 — Tá bom. — Suspirei derrotada. — Olha eu volto pra S.H.I.E.L.D mas só se você prometer preencher isso depois. — Falei pegando a ficha e guardando em minha bolsa. — É meu aniversário Jessie! Por favor faça isso por mim.

— Tá bom, senhorita chata! — A morena falou entrelaçando seu braço no meu e me puxando pro bar onde tinha algumas bebidas.

— Vocês não são jovens demais para beber? — Natasha perguntou me olhando.

— Qual é Nat hoje é meu aniversário e se você abrir mão disso prometo que vai ser nosso secreto. — Eu falei olhando para Ruiva que apenas me olhava com um belo sorriso. — Por favor?

— Tudo bem, mas beba com moderação. — Ela falou pegando uma coca cola e colocando em cima do balcão.

 — Eu te odeio. — Falei olhando para bebida que eu mais odiava no mundo.

 — Eu consigo conviver com isso! — A mesma falou pegando uma cerveja.

— Posso beber? — Jessica perguntou pegando minha coca cola, eu apenas assenti com a cabeça.

 — Tem um suquinho pelo menos? — Perguntei fazendo a Ruiva soltar uma bela risada.

 — Tem sim. — Ela pegou um de Goiaba.

 — Onde está meu pai? Não vi ele ainda.

 — Tony está com o Steve, eu acho, seila o que eles foram fazer. — A mesma respondeu apoiando o braço em cima do balcão e logo sua cabeça em cima de seu braço. — Pensa em entrar pra S.H.I.E.L.D? — Natasha perguntou para Jessie que estava com a ficha em suas mãos e uma caneta. Não acredito que a pilantra conseguiu pegar a ficha sem eu ao menos perceber.

 — Sim, antes eu pensava muito sobre isso, mas agora eu tenho certeza do que eu quero. — Jessie falou olhando para Nat.

 — Posso de ensinar umas coisinhas se quiser. — A mesma respondeu para Jéssica que a olhou com um brilho nos olhos.

 — Eu quero! Sempre quis ser treinada por uma vingadora. Muito obrigada mesmo.

— Quando você consegui entrar pra S.H.I.E.L.D, me procure. — Natasha saiu com duas cervejas na mão indo em direção ao Clint.

— Eu vou te bater. — A olhei com um olhar mortal ela apenas abaixou a cabeça.

— Mia, olha eu sei que somos melhores amigas, sei também que tem meu irmão também sei que tem minha tia mas é o que eu quero. Você sabe que desde o dia em que eu aceitei ser sua guarda-costas eu também quis fazer parte disso tudo, e agora finalmente eu tenho uma chance. — Jessica olhou para ficha que estava totalmente preenchida, ela estava feliz e esperançosa que iriam aceita-la na S.H.I.E.L.D, eu também consegui perceber o quando eu estava sendo orgulhosa e egoísta.

 — Tudo bem. — Suspirei derrotada. — Amanha eu vou com você, aliás tenho que voltar para lá também. — Pisquei pra ela e fui na direção em que Pepper estava. A mesma conversava com alguns convidados da festa.

 — Feliz Aniversário Miranda! — A mesma me abraçou. — Tenho um presente muito especial para você. — Ela falou bebendo um pouco de seu champanhe.

 — Estarei esperando por ele e lembrando que é sempre Mia, jamais Miranda. — Falei sorrindo e fui em direção a Steve, eu vi o mesmo chegando com dois sacos de gelo.

 — Pensei que você tinha morrido.— Ri pegando um dos sacos.

— Sabe que eu podia carregar os dois né? — O loiro falou sorrindo pra mim.

— É eu sei, mas eu ainda sou educada. — Soltei uma risada caminhando ao lado dele. — Viu meu pai?

— Não. Pelo que parece ele ainda não chegou. — Steve falou rasgando um dos sacos, ele jogou os gelos em um Freezer que estava cheio de Energéticos.

— Vou voltar pra S.H.I.E.L.D. — Ele pegou o último saco de gelo das minhas mãos rasgando o mesmo também.

— Pensou bem sobre isso? — Ele perguntou olhando para mim. — Pensei que depois daquilo você não ia querer mais fazer parte. Alias os pesadelos jamais vão embora.

— Jéssica vai participar, não posso deixar que ela corra perigo Steve. Eu tenho medo do Soldado voltar. — Ele me olhou sério e eu acabei de perceber que eu toquei no "Assunto Proibido" — Desculpa não foi minha intenção.

— Você fez bem, aliás ela é bem desastrada.  — Steve falou mudando de assunto e fechando o Freezer após jogar o último saco cheio de gelo no mesmo.

— Também acho isso. Bem, eu acho que vou procurar meu pai. — Falei abraçando o mesmo. — Obrigada por ter vindo.

— Sobre aquele assunto eu sei que um dia ou outro ele vai acabar voltando. — Steve sorriu para mim antes de ir até seu amigo Sam que eu fiz questão de convidar, aliás ele era um cara legal e me ajudou em Washington.

Saindo do grande Salão eu fui até o terraço, sei que geralmente meu pai sempre fica lá. Mas desta vez eu tinha errado, então para aproveitar a vista eu fiquei ali parada observando o céu cheio de estrelas.

— Ele acabou de chegar. — A voz de Jéssica me tirou dos meus pensamentos. Me virei de costas e vi a mesma se aproximando. — Já é quase meia noite ou seja está na hora do parabéns. — Jessie falou olhando para mim então eu apenas começei a andar para frente indo em direção a porta que era para sair do terraço. Logo Jessie estava do meu lado alegre e saltitante como sempre.

— Eu cheguei. — Falei indo em direção ao bolo onde estava: Pepper, meu Pai, Steve e um lugarzinho especial do lado do Capitão que era onde Jéssica ia ficar, então a morena beijou minha bochecha e foi em direção ao meu melhor amigo. 

— Já estava na hora. — Meu pai falou olhando para mim sorrindo.

Então eu fui até o bolo, Natasha apagou as luzes e a única coisa que se podia ver eram as velas que estava em formado de número fazendo forma o número 16 que seria minha idade daqui algumas horas. Então começou a famosa música de aniversário que todos conheciam, mas quando a música acabou estava na hora do pedido uma coisa em que eu era muito boa, mas por obra do destino nada vinha na minha cabeça o que me vez apagar as velas sem o famoso pedido.

— Eu quero o primeiro pedaço. — Jéssica bradou ao lado de Steve que me olhava com um sorriso. Eu apenas falei um nome aleatório.

— Natasha. — A ruiva me olhou surpresa, eu sorri cortando o pedaço, Jéssica veio com um prato e colocou o bolo no mesmo dando para Nat que ainda estava surpresa pelo nome que eu tinha falado.

— Ehh... Obrigada. — Ela respondeu  sem jeito pegando o bolo e me abraçando logo em seguida. — Feliz Aniversário.

— Obrigada. — Falei sorrindo.

Logo como um aniversário normal eu entreguei para todos o meu amado bolo de Floresta Negra.

O final da festa foi normal comemos, dançamos e no fim todos foram embora. Tinha ficado vários presentes, Happy foi encarregado de levar tudo para o Carro.

— Feliz Aniversário. —Tony falou me abraçando.

— Obrigada. — Sorri cansada — Vamos?

— Vamos. — O mesmo falou indo na frente, eu e Pepper ficamos conversando o caminho todo, até finalmente chegarmos em casa.

Chegando na mesma eu fui até meu quarto me jogando na cama, nem ao menos troquei de roupa... e logo adormeci.

No dia seguinte eu acordei cedo aliás eu tinha que ir para S.H.I.E.L.D então tomei um banho rápido, coloquei meu velho uniforme da S.H.i.E.L.D e prendi meus cabelos num rabo de cavalo e finalmente desci para tomar café.

— Vai para onde? — Tony Perguntou.

— Eu voltei para S.H.I.E.L.D e hoje vou treinar com Natasha e a Jéssica. — Falei comendo algumas torradas.

— Pensei que você não ia voltar.

— Muito menos eu. — Falei pegando minha mochila e meu celular saindo logo em seguida.

Esperei Jessie no ponto de ônibus depois de alguns minutos avistei uma certa morena saindo do Ônibus com roupas de treino.

— Estou ansiosa. — A mesma falou me abraçando — Vamos logo! — Eu assenti com a cabeça indo até a base da S.H.I.E.L.D

Logo quando chegamos no local todos estavam olhando pra mim.

 — Agente Stark? — Sharon Carter falou surpresa. — Não acreditei quando Natasha falou que você iria vir.

— Oi pra você também, gatona. — Eu abraçei a mesma. — Essa aqui é minha amiga Jéssica Walker, ela é nova.

— Prazer. — Jessie falou abraçando a mesma — Eu ouvi coisas muito boas sobre você! Sei que trabalhar com você será uma honra.

— Obrigada, Mia a agente Romanoff falou que se eu visse você era pra mim avisar que ela está na sala de treinamento. — Sherry falou saindo de perto da gente.

— Ela é bonita. — Jessie falou sorrindo.

— Eu sei... Bem temos que ir. — Falei puxando a mesma para sala de treinamento.

— Você sentiu alguma coisa depois do seu beijo com o Steve? — Ela perguntou olhando para todos os lados.

— Aquilo foi apenas uma grande confusão... Quando eu vi ele, eu senti que podia ser a última vez. — Falei olhando pra mesma — Ele não iria matar Bucky, nem que isso significasse a sua morte.

— Então foi tipo uma despedida?

— Se é assim que você chama. Mas mesmo depois daquilo, não aconteceu nada entre nós. — Falei parando em frente a sala de treinamento.

— Bom Dia, Senhoritas. — Natasha falou vindo até nós. — Coulson falou que vai passar aqui depois. — A ruiva falou pra Jessie.

— O que vamos fazer primeiro? — Jessie perguntou acompanhando Nat até o centro.

— Primeiro eu vou ver se você é boa em alguma coisa depois vou ver o que posso fazer por você. — Natasha entrou em posição de luta. — Defenda-se!

Natasha começou a atacar Jessie, e por mais que Jéssica tenha feito vários estilos de lutas ela sempre era derrubada por Nat e a ruiva sempre falava a mesma coisa "Levanda-se" eu só observava, aliás Nat pegava muito pesado nos treinos por isso eu sempre amei treinar com Steve.

 — A gente pode parar por aqui?... — Jéssica perguntou deitada no chão.

— Já até sei no que você tem dificuldade. — Natasha falou pegando uma garrafa de água e dando pra mesma.

— Sério, o que seria? — Jessie perguntou bebendo um gole de água.

— Tudo! Você é pessima parece que nunca lutou na vida. Eu vou te ensinar tudo o que eu sei e aí eu garanto que você vai ser a segunda melhor agente da S.H.I.E.L.D.

— Quem é a primeira? — Jéssica perguntou se levantando. 

— Miranda Stark ela é a melhor agente — Coulson falou entrando na sala. — Seja bem vinda, agente Walker. — O mesmo olhou para mim — Agente Stark.

— Sempre me chamando pelo nome que eu detesto. — Encarei Coulson séria. 

— Você amava ser chamada assim, e aliás você deveria sorrir mais, Mia, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso. Bem venha comigo — O mesmo falou saindo da sala.


Notas Finais


Gostaram???Não esqueçam de favoritar é comentar!!

Miranda : Lily Collins

Jessica : Crystal Reed


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...