1. Spirit Fanfics >
  2. Asas do Destino. - Hiatus >
  3. Abduzida!

História Asas do Destino. - Hiatus - Abduzida!


Escrita por: thespacewitch

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar amores!
Bjs e boa leitura.

Capítulo 2 - Abduzida!


Fanfic / Fanfiction Asas do Destino. - Hiatus - Abduzida!

Eu praticamente fui obrigada a passar o dia todo com Jessie, e por mais que ela seja minha melhor amiga eu não queria ficar na S.H.I.E.L.D e trabalhar como babá! Isso realmente ficava chato e tedioso a cada segundo. Primeiro Coulson mostrou tudo e lhe apresentou alguns agentes que trabalhavam na S.H.I.E.L.D, depois ele assistiu ao treino dela com Natasha, mas cá entre nós que aquilo estava mais para surra do que treino! E por último nós fomos até a sala de armas.

— Bem você tem que destravar ela assim... — Nat estava explicando tudo nós mínimos detalhes mas Jessie apenas ignorava a ruiva.

— Tudo isso é complicado demais para mim. — A morena respirou fundo enquanto olhava a pequena arma mas mãos da mortífera Viúva Negra. — Mas eu sou boa com armas de longa distância.

— Talvez você até seja, mas mesmo agentes de longa distância usam armas de curta distância caso aconteça um caso de emergência. — A Ruiva explicou entregando a arma para Jéssica. — Me mostre que você entendeu tudo o que eu te falei.

—Okay. — A morena respirou fundo e começou a atirar fazendo não só eu como Nat e Coulson ficarem impressionados, aliás ela conseguiu acertar os 8 tiros que ela deu no lugar certo. Nunca imaginaria que minha melhor amiga fosse ótima com armas, acho que nem ela mesma imaginava isso para ser sincera. — Como eu fui? — A mesma perguntou entregando a arma para Natasha.

— Você falou que era boa em armas de longa distância, quais seriam? — Coulson perguntou a encarando.

— Eu fiz arco e flecha quando era mais nova, ganhei até medalhas, minha May fala que é um puta dom.

Coulson acenou a cabeça em concordância andando até uma estante cheia de arcos e rifles procurando um  indo um arco para Jessie, enquanto a mesma, olhava um certo arco com atenção, ele me lembrava muito o arco que Clint Barton usava em suas missões. 

— Esse está bom. — Ela falou pegando o arco que estava encarando e andou até onde ficava as flechas pegando algumas e mostrando o quanto era habilidosa com está arma. Era realmente um puta dom.

— Acho que você tem que treinar seu combate corpo a corpo. — Sorri para mesma.

— Agente Stark? — Olhei altomaticame te para Coulson, aliás era impossível não atender por esse codenome que por um certo tempo eu tanto amei. — Você teria um minuto? — O mesmo perguntou me encarando, eu assenti com a cabeça seguindo ele para fora da sala de armas.

— Preciso da sua confiança, agente Stark.

— Também preciso da confiança da S.H.I.E.L.D, aliás sinto que ela foi perdida faz um tempinho.

— Sinto que a sua também foi perdida. — Ele rebateu me fazendo revirar os olhos.

— Aí Coulson, olha, eu não voltei por você ou por qualquer coisa que exista aqui dentro. — Respirei fundo antes de continuar. — Eu apenas voltei pois minha melhor amiga está aqui dentro, e eu prometi pra mim mesma que ela iria ficar fora de qualquer perigo.

— Quando ela nós procurou para entrar na organização ela sabia muito bem sobre os riscos que a mesma estava correndo, então acredito que ela não precisa de segurança. — Olhei incrédula para ele, quando foi que ele se tornou tão abusado?

— Talvez você tenha razão, mas mesmo assim eu vou continuar por ela, aliás eu nem ao menos sei se você é realmente um Agente da S.H.I.E.L.D... Vai que a H.Y.D.R.A já está impregnada nessa sua cabecinha. — Falei me virando para sair.

— Sei que você está traumatizada por conta do Soldado Invernal. Mas nós podemos ajudar você a superar. — Eu me virei para trás encontrando ele me encarando.

— Vai para o inferno. — Disse por fim indo embora daquele lugar.

Sim, era verdade que eu tinha ficado traumatizada pelos acontecimentos que levaram a S.H.I.E.L.D a sua perdição, aliás eu lembro com todos os detalhes, aquele soldado me segurando pelo pescoço com seu braço de metal. Eu pensei que iria morrer, mas Steve chegou bem na hora, me fazendo descobrir que eles eram melhores amigos em uma época bem distante da minha.

Quando eu sai do local respirei fundo e olhei para o céu. Estava ficando de noite.

Eu resolvi voltar para casa caminhando, uma das coisas que eu mais amava fazer.. Ao longo do caminho uma grande luz me iluminou me fazendo olhar para cima e encontrar uma grande nave.

— Mas que merda!? — Gritei olhando para aquela coisa.

[...]

Eu acordei em uma cama horrívelmente desconfortável, bem, eu até teria acreditado que aquela não passava da minha cama, mas com certeza eu não estava em minha casa ou na casa de qualquer outro amigo meu. Como eu sabia disso? Bem, tinha um graveto com olhos e boca olhando para mim.

— Eu sou Grood. — O gravetinho falou me fazendo gritar, eu praticamente pulei da cama e tirei meu tênis jogando no bixinho minúsculo que saiu correndo.

— Ei ei ei, somos amigos! — Um homem de cabelos castanhos claros falou aparecendo após o graveto sair correndo, o mesmo usava algumas roupas podemos dizer que eram até que estilosas. — Estamos do mesmo...

— Aonde eu estou? — Perguntei entrando na defensiva. Nem mesmo o Sherlock Holmes na minha frente me faria ficar calma. — Vocês são da H.Y.D.R.A?

— H.Y.D.R.A? Não na verdade a gente foi contratado para buscar você. Eu não sei de nenhuma hy... — Eu corri na direção do mesmo pronta pra acerta-lo, mas ele foi mais rápido e me prensou na parede nojenta daquele lugar.

— Me solta! — Tentei me soltar dos braços do mesmo, mas infelizmente não consegui. — Quem mandou vocês?

— Uma mulher ruiva que se chama Carla, acho que você sabe quem é. — Ele falou sorrindo pra mim.

— Quem é você? — Perguntei o encarando.

— Eu me chamo Peter Jason Quill, mas pode me chamar de Senhor das Estrelas — Ele falou sorrindo. — Já falaram que você é muito bonita? — Que? Ótimo, meu sequestrador era um galanteador barato. 

— Já falaram que você é um ridículo? — Ele fechou o sorriso. — Me chamo Miranda Stark e se você não me soltar vai ter que se ver com os Vingadores, eles são muito perigosos.

— Okay, Miranda eu vou soltar você, não estou com nenhuma vontade de conhecer os assustadores Vingafores. — O mesmo falou ironicamente me fazendo bufar. — Relaxa, gatinha, eu vou soltar você, mas por favor não me ba... — Quando ele me soltou eu empurrei o mesmo com força, me afastando de Peter e ficando no meio do quarto daquele quarto que parecia não ser limpado a bastante tempo.

— A onde ela está? — Um Guaxinim falante apareceu segurando uma grande arma em umas patas. Acho que depois do graveto, nada mais me surpreenderia. — Ela vai pagar por ter machucado o Grood.

— Ei ei calma Rocket! Ela só se assustou, não foi por querer. — Peter falou pegando a arma das patas do guaxinim com cuidado. — Não é? — Ele perguntou se virando para mim.

— Eu devia ter jogado o meu sapato em você. — Falei olhando para Peter que me olhou com a cara fechada mais uma vez. — Eu só quero saber a onde estou e quem são vocês. — Falei. — Tipo você eu já sei quem é mas... — Apontei para Peter com destem. — Quem e esse galho?E esse guaxinim falante?

— Eu não sou um Guaxinim! — O Guaxinim bradou.

— Claro que não é. — Falei sarcástica. — De onde vocês saíram? Da área 51? 

— O que é uma Área 51 — Um cara meio avermelhado perguntou adentrando o local com uma mulher... Completamente verde.

— Já vi que vocês não são da Terra... não que isso não estivesse na cara mas né vai que.

— Eu me chamo Gamora. — O Hulk versão mulher falou estendendo a sua mão para eu apertar, e foi o que eu fiz. Pelo menos tinha alguém educada naquele lugar. — Aquele é o Drax. — Ela apontou para o cara meio avermelhado. — Grood foi quem você viu primeiro e por último aquele é o Rocket. — Ela falou apontando para o graveto e o Guaxinim falante.

— Entendi... — Falei olhando para Peter — Você falou que uma mulher estava me procurando e que eu conheço ela. Quem séria?

— Ela falou que era sua mãe.  — Peter respondeu minha pergunta me fazendo gargalhar.

— Vocês me sequestram e ainda por cima fazem piadas sem lógica. — Falei olhando todos que estavam sérios. — Que galinha vocês usaram para fazer essa macumba?

— Olha, ela falou que se você não acreditasse era para falarmos que ela foi uma jornalista que se relacionou com o famoso Tony Stark.

— Eu vou morrer. Cara não pode isso. — Falei olhando para todos. — Por quê vocês vão fazer isso comigo? Ela ofereceu alguma coisa?

— Na verdade ela ofereceu trilhões por você, por isso que se você tentar fugir vamos colocá-la numa jaula. — O Guaxinim falou sério.

— Está com medo. — Uma garota com um vestido verde e duas antenas falou segurando minha mão. — Está com medo de que sua mãe esteja viva, mas ao mesmo tempo você está ansiosa.

— Que isso?! — Eu falei me afastando dela. 

— Eu sou Mantis. Sou uma empata, consigo sentir os sentimentos dos outros quando eu toco nas pessoas. — Ela explicou. — Desculpe se eu te assustei.

— Tudo bem. — Falei sorrindo. — Eu quero voltar.

— Voltar?

— Sim, voltar para casa, meu pai minha futura Madrasta meus amigos. Volta

— E se for ela? E se for mesmo a sua mãe? — Peter falou se aproximando.

— Se for mesmo ela, isso quer dizer que ela me abandonou! Você sabe como é ser abandonado pelos proprios pais?

— Sei sim... E também sei que eles sempre tem um bom motivo pra ter sumido ou as vezes tem um péssimo motivo. — Ele falou colocando sua mão no meu ombro. — Só uma chance.

— Só uma chance? — Falei para mim mesma.Talvez Peter estivesse certo talvez ela tenha um bom motivo para ter ido embora ou não. — Eu queria ficar, mas eu nem conheço vocês.

— Não somos pessoas do mal, mas acho que você já sabe disso. — Mantis falou tentando dar um sorriso.

— Apenas estamos fazendo o nosso trabalho, senhorita. — Gamora falou.

— Eu só vou ficar para conhecer ela, aí depois ela entrega o dinheiro pra vocês e eu volto para casa?

— Acho que sim. — Peter falou.

— Tudo bem então. — Soltei um suspiro longo antes de continuar a falar. — Eu me chamo Miranda Stark mais meus amigos e familiares me chamam de Mia ou agente Stark, mas como não estamos no meu trabalho apenas Mia está bom. — Falei sorrindo.

— Você é uma agente? Isso explica seu temperamento agressivo. — Peter falou.

— E você teve ser um tarado! Na vardade eu tenho certeza disso.

— Bem eu agradeço muito por você já me amar te cara mas eu preciso mostrar aonde você vai ficar. — Peter falou.

Ele me mostrou o lugar inteirinho e por último mostrou aonde meu quarto era.Não estava reclamando era bem confortável (só que na verdade ele é bem nojento) ele tinha uma cama e algumas gavetas onde tinha roupas, e por último tinha um banheiro. E depois ele me explicou que estávamos em uma nave que o mesmo chama de Milano, eu altomaticame lembrei de Star Wars, mas não quis tocar em qualquer assunto com o tarado espacial.

Só que durante esse tempo eu parei para pensar, meu pai teve ter colocado a culpa na S.H.I.E.L.D pelo meu sumiço me fazendo soltar gargalhadas da cara de todos os agentes menos alguns que eu acabei criando laços, como exemplo a agente Carter ou Jessica, Romanoff e por último um agente chamado Felipe, ele era da Área de computação o que não permitia muito a gente se aproximar, mas um dia em que nós dois acabamos numa missão juntos acabamos virando amigos.

Semanas depois — Narradora Pov,'s

Tensão era o que pairava sobre a S.H.I.E.L.D, Vingadores e principalmente sobre a casa Stark. Ninguém tinha visto Tony tão triste ao ponto de não querer mais sair de casa para ir às festas ou até mesmo dar entrevistas. Steve e Jéssica os dois melhores amigos de Mia estavam preocupados mas quem estava quase matando todo mundo era Jéssica. A menina que estava famosa na S.H.I.E.L.D graças a sua habilidade com o arco não estava indo mais aos treinos com Natasha nem com Clint. O Vingador encarregado de treinar a garota com o Arco. Enquanto Steve estava procurando qualquer pista que levasse a alguma explicação sobre o paradeiro da amiga, fazendo o mesmo se aproximar de Jéssica Parker.

Já Miranda estava próxima de chegar a sua suposta mãe, ela tinha se acostumado a viver com os Guardiões, principalmente com Mantis as duas tinham virados amigas muito próximas. Miranda se aproximou tanto dos Guardiões que os mesmos não escondiam nada da mesma. Até mesmo Rocket tinha se acostumado com a garota, tirando o fato que ele ficava bravo quando ela chamava ele de Guaxinim, um animal terráqueo m


Notas Finais


E esse foi o capítulo!!O que vcs acharam??Tenho que melhorar alguma coisa???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...