1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Im back

História Ashes - Im back


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


yooooooooooooooooooooo minnaaaaaaaaaaa sannnnnnnnnnn como vão bem ta ai mais um cap espero que gostem desu.

Capítulo 25 - Im back


Fanfic / Fanfiction Ashes - Im back

Hanne: Etooo você falou com a kurama?-Hanne perguntou a Naruto.

O moreno deu um suspiro e fez um não com a cabeça, Hanne deu um sorriso e fez um cafuné na cabeleira de Naruto.

Hanne: Bem ela esta muito triste, quando ela te ver não posso garantir nada, ela pode te bater ate você ficar em coma ou ela pode te perdoar como eu fiz, mas com certeza você vai ficar bem não se preocupe- Hanne disse sorrindo.

Naruto forçou um sorriso, tudo que se passava pela cabeça do moreno era ele sendo esquartejado por uma Kurama com raiva.

Naruto(suspiro): Espero que ela me perdoe, mas dessa vez eu posso afirmar uma coisa com certeza -o moreno disse levantando seu olhar para o céu escuro .

Hanne passou por Naruto e abriu a porta, da casa e perguntou.

Hanne: Certeza de que?-então Haruto se virou para Hanne e disse.

Naruto: Certeza que não vou mais fugir-Então Hanne se vira surpresa e vê o rosto de Naruto, os olhos cinzas dele se clareando com forme a luz da lua iluminava seu rosto.

Hanne da um sorriso e sussurra.

“espero mesmo”

Naruto seguiu Hanne para dentro da casa, ela não tinha mudado nada, estava tudo em seu lugar as coisas da sala e cozinha, mas ao passar em frente ao quarto do ultimo incidente Naruto parou em frente a ele e vagarosamente abriu a porta, como se fossem flashs em sua mente ele viu seu fantasma do passado em cima de escombros com lagrimas nos olhos e Hanne e Kurama caídas no chão.

O moreno deu um pequeno sorriso triste lembrando-se de suas mudanças e como ele mudou em três anos, e o que ele poderia ter feito por elas se não fosse a sua fraqueza, mas agora ele tinha certeza que poderia protege-las tanto dos outros tanto dele mesmo isso era algo que ele botava em jogo, era a sua própria vida pela delas.

Naruto:” Tenho sorte que o shin restaurou o meu tempo de vida e o prolongou”-o moreno pensou se lembrando de seu ultimo sensei.

Aquele que o mudou, que o deu poder e o deu a escolha de viver como um fracassado,ou lutar como um verdadeiro herói.

Naruto: Herói...eu não garanto que vou ser, mas vou dar meu melhor para proteger qum precisa de mim-o moreno pensa fechando a porta do quarto e se retirando do local.

Naruto foi para o banheiro onde se despiu e tomou seu banho ele ficou alguns minutos em baixo do chuveiro, ele adorava a água fria passando por seu corpo após o banho ele parou em frente ao espelho e ficou se observando suas mudanças físicas.

Naruto: Esse cabelo tá GRANDE PRA CARALHO, E POR ISSO QUE AQUELES BANDIDOS ME CONFUNDIRAM COM UMA MULHER PORRA?-o moreno gritou pegando uma tesoura que ficava perto de onde guardavam as escovas e começou a cortar o cabelo deixando-o bater um pouco acima dos ombros mas ele percebeu algo as laterais do seu cabelo estavam ficando.

Naruto: Vermelhos, isso é sacanagem –ele odiava quando seu cabelo mudava de cor, não que isso acontecesse mas era difícil de explicar  ele simplesmente odiava quando aquilo acontecia.

Naruto limpou o banheiro e se retirou do mesmo, ele foi para seu antigo quarto e abriu o guarda-roupas onde viu algumas de suas antigas roupas ele pegou uma camisa sem mangas uma calça preta e uma sandália ninja azul, ao vasculhar um pouco mais Naruto encontrou um casaco preto com bordados brancos então o vestiu mas deixou ficar caindo um pouco nos ombros.

O moreno saiu de seu quarto e foi para a sala onde encontrou Hanne cozinhando, pelo cheiro ia ser curry com arroz.

Naruto foi para a cozinha e se encostou na pia, e ficou observando Hanne que estava provando o caldo do curry, ela lambeu os lábios Naruto observava cada movimento que ela fazia

Hanne: AH naru-kun quanto tempo você pretende ficar me observando ai?-então o moreno sorriu.

Havia algo incomodando o moreno e ele queria resolver aquilo.

Naruto: Hanne-chan....desde quando você é da anbu?-Hanne deu um suspiro e disse.

Hanne: Isso é algo complicado, eu já era da anbu antes de te conhecer, mas eu sai, por causa que eu tinha medo de morrer e você ficasse sozinho na época, mas agora que teve aquele incidente eu resolvi voltar, não apela vila más por você, kurama não queria te abandonar por isso ela se juntou a mim-Naruto ficou um pouco surpreso.

Naruto: Pera ai, a kurama também esta na anbu? E ninguém suspeitou ou percebeu nada?-Hanne deu um sorriso e acenou um sim.

Hanne:Ela é muito esperta-então Naruto sorriu .as seu sorriso foi quebrado por uma voz.

???:Quem é esperta ..Hanne?-assim que Naruto se vira para a dona da voz ele vê aquelas cabeleiras ruivas um pouco bagunçadas, seu rosto não havia mudado praticamente nada, so poderia ser ela.

Naruto:Ku...ra..ma-ele  balbucia o nome dela.

A ruiva olha diretamente para o moreno e se aproxima de naruto.

Kurama: Quem é você?-então naruto a abraça e diz.

Naruto: Eu mudei tanto assim kura-chan-então a ruiva reconheceu aquela voz.

De imediato kurama deu um soco na barriga de Naruto, fazendo o mesmo se curvar então a ruiva da uma cotovelada nas costas do mesmo cair no chão, naruto tenta se levantar aos poucos mas kurama dá um chute no rosto dele fazendo-o ir de encontro com a porta da sala, kurama foi andando na direção de Naruto ao chegar em frente a ele ela se senta sobre a cintura dele com as pernas uma em cada lado do corpo e então começou a socar o rosto dele.

Kurama:BAKA...BAKA..NARU...TO ...BA..KA-quanto mais ela o socava, mais ela gritava, mais ela chorava.

Naruto não se defendia, ele sabia que ela tinha o direito de bater nele,  afinal ela a fez sofrer, o moreno com o pouco de força que restava levantou os braços e colocou suavemente sobre o rosto dela enxugando as lagrimas que escorriam, kurama o olha e para de soca-lo, então ela deita seu rosto sobre o tórax dele e volta a chorar, era alto e triste hanne observava a sena com um pequeno sorriso no rosto afinal kurama havia perdoado, naruto do jeito dela mas perdoou.

Kurama:BA..KA EU SEN...TI SU...SUA FA..LTA ....SABIA?....DOEU QUANDO VOCE..FOI EMBORA-então Naruto colocou as mãos sobre o corpo dela em um abraço de forma protetora e disse.

Naruto: Dessa vez eu vou ficar –então kurama levanta o rosto e pergunta.

Kurama: Você promete?-então Naruto sorri .

Naruto: sim eu prometo....minha kitsune-então kurama o beija, ela sentia falta daquilo, do calor dele. Naruto também sentia falta dela e eles puderam expressar isso em um único beijo, Hanne observava os dois ela sentiu um pouco de ciúmes então pigarreou.

Hanne: desculpem eu  atrapalhar ,mas depois nos matamos nossa saudade mas agora o jantar esta servido-então  Naruto e Kurama a olham e dão um sorriso sem graça.

Os dois se levantam e vão a mesa Naruto já havia se regenerado afinal Shin havia feito um ótimo trabalho. E agora Naruto iria começar o seu.

DIA SEGUINTE EM KONOHAGAKURE NO SATO

Sala da kage.

Tsunade: Uzumaki Naruto, eu te chamei para avisa-lo pessoalmente sobre o teste d que haverá para testa-lo como ninja, você não tem o direito de nega-lo esperamos você no campo de treinamento sete.- então todos os presentes na sala ficaram olhando para o moreno pensando.

“QUEEEEE ESSE É O NARUTO?”

 


Notas Finais


entaummmm deixem nos comments o que acharam kizuz de pudin.
a capa do cap é marromenos a aparencia ataldo naruto mas com as pontas do cabelo brancas e os olhos cinzas.

obs:eu nao queria imitar o haise ate eu fiquei espantado quando li o mangá tokyo ghoul re


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...