1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Preparations

História Ashes - Preparations


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Yo minna tá aí mais um cap espero que gostem.

Capítulo 26 - Preparations


Naruto: Ok, você quer que eu lute contra os jounnin da sua escolha como teste...é eu não tenho direito de recusar?-o moreno perguntou olhando seriamente a hokage.

 

Tsunade cruzou as mãos e acenou um sim, todos na sala estavam assustados com a revelação, lá se encontravam o time 7,8,9,10,11.

 

Mas parecia que eles substituíram o ex-loiro por um garoto com anemia.

 

Naruto: “Sério isso?”-o moreno se pergunta olhando de relance para o garoto.

 

O ninja tinha a pele tão branca que daria inveja no Orochimaru, tão branca que parecia que ele ia sumir.

 

Naruto se virou para a hokage novamente e disse.

 

Naruto: Hai, eu aceito com uma condição -então Tsunade estreita os olhos então um certo uchiha se exalta.

 

Sasuke: Quem você acha que é para impor condições a hokage-então Naruto deu um sorriso desafiador e disse.

 

Naruto: Eu acho que sou um ninja mais forte,bonito e inteligente que você então eu posso sim impor condições, a não ser que você queira me enfrentar -então Tsunade deu um sorriso.

 

Tsunade: Tive uma ideia, Uzumaki Naruto, você enfrentará Uchiha Sasuke em uma batalha caso você vença eu escutarei seu pedido-então Kiba deu um sorriso sarcástico.

 

Kiba: Há impossível ele vencer o Sasuke, esse uchiha já chegou ao nível dos sannins-então Sasuke sorri arrogante com a afirmação de Kiba então o sorriso se alargou mais ainda no rosto de Naruto.

 

Naruto: Ara parece que o Uchihazinho ficou mais forte e ganhou poderizinhos novos, que kawaii dá até vontade de apertar-Naruto diz fazendo uma voz sarcástica e fofa.

 

Sasuke mordeu os lábios com raiva, Shikamaru segura a camiseta do uchiha que tentou avançar em Naruto o Uzumaki deu um pequeno pulo fingindo um susto.

 

Naruto: Ara ele está bravinho,fiquei com medo agora- O moreno diz abraçando o próprio corpo e fingindo estar com medo.

 

Tsunade: Uchiha Sasuke se contenha, guarde sua fúria para  a batalha -então Sasuke apertou os punhos numa maneira de fazer a raiva passar.

 

Sasuke: Ah foda-se- então Naruto diz rapidamente.

 

Naruto: Foda-se bem, Foda-se mal cai de boca no meu p@!-(n/a:eu estou tentando ser educado é f©$@ pra c@&$#/® vocês entendem?) Sasuke não conseguiu se conter então virou um soco potente em Naruto que apenas deu um passo para trás e colocou o pé direito na frente fazendo o uchiha tropeçar e cair.

 

Naquela hora todos pensaram.

 

“UCHIHA SASUKE CAIU?”

 

Na hora, escutaram se batidas na porta então Tsunade deu permissão de entrada.

 

Eram Hanne e Kurama as duas estavam sem máscara afinal não havia necessidade de usá-las.

 

Naruto: Yo Hanne-chan, kura-chan -então. Morena e a ruiva foram em direção a Naruto e deram um abraço nele.

 

Kiba: EHHH? Você conhece elas?-então Naruto fez um sim com a cabeça.

 

Naruto: Elas são….-Kurama entra na frente dele é completa.

 

Kurama: As futuras esposas do Naru-kun- deixando todos de boca aberta.

 

Hinata já não mostrava tanto sinal de timidez,e ela não pareceu se incomodar com a notícia o que Naruto achou um bom sinal.

 

A Hyuuga ficou mais forte mentalmente, e agora sabe diferenciar o que sente.

 

Tsunade: OK, 3:00 NO CAMPO DE TREINAMENTO 7, AGORA SAIAM DA MINHA SALA- então todos se retiraram rapidamente, sabiam que a mudança de humor na kage não era normal.

 

Tsunade: Agora vamos voltar para as coisas mais importantes…..não é meu bebê-ela disse pegando uma garrafa de sake em baixo da mesa.

 

Fora da sala do hokage.

 

O Uchiha ficava encarando Naruto como se estivesse matando-o pelo olhar.

 

Naruto: O uchiha para de me secar com os olhos falou, tá estranho -então Sasuke deu um sorriso arrogante e é disse.

 

Sasuke: Eu vou te destruir- Sakura deu um sorriso.

 

Sakura: Boa Sasuke- kun- então Naruto suspira.

 

Naruto: Hai hai Uchiha-kun então eu vou “Tentar” deixar você vivo-naruto disse fazendo aspas com os dedos.

 

Sasuke ia falar algo mas Naruto se vira para Hanne e Kurama e pergunta.

 

Naruto: Como foi a missão de vocês?-hanne dá um sorriso.

 

Hanne: Deu tudo certo, porque está preocupado?-kurama dá uma risadinha baixa.

 

Naruto coçou a nuca e respondeu com um pequeno sorriso.

 

Naruto: É claro que vou ficar preocupado com vocês, não tinha nem a necessidade de perguntar-kurama abraça ele.

 

Kurama: Você bem que poderia confiar um pouco na gente, né?- Naruto começou a fazer um cafuné na cabeça da ruiva.

 

Naruto:Hai hai…..vamos vou me preparar, ah vocês não iam reportar algo para a kage?-então hanne diz.

 

Hanne: Deixa pra depois- então se virou e saiu andando sendo seguida por Naruto e kurama.

 

Naruto: Até mais emo-kun- Naruto disse alto o suficiente virando a rua.


Notas Finais


Bem digam o que acharam do cap, só uma pergunta se eu bater em um sadomasoquista é agressão física ou assedio sexual?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...