1. Spirit Fanfics >
  2. Ashes >
  3. Love

História Ashes - Love


Escrita por: Luscian

Notas do Autor


Outro cap reescrito de gozaru

Capítulo 4 - Love



Kyuubi : Eu não sei -O grande ser alaranjado diz em um tom um pouco triste.

 

Kyuubi : Eu tenho minhas dúvidas entre vocês humanos, só pensam em poder e fazem de tudo para consegui-lo -então Naruto abre a boca meio espantado, nunca pensou que a grande raposa se sentia assim.



Naruto meio impressionado e triste abaixa a cabeça,  de fato a humanidade fazia qualquer coisa por poder, dinheiro e coisas que os beneficiem, Naruto estava triste por ela estar certa, e feliz por saber que ele não a obrigaria a nada.

 

Naruto: Sabe Kyuubi você tem razão, eu quero poder -ele disse fazendo a raposa se afastar um pouco dele.

 

Kyuubi: Eu sabia que vocês humanos não eram confiáveis - A grande raposa disse se virando.

 

Naruto: Mas não é o seu poder que eu quero, eu quero seu auxílio, eu quero treinar,aperfeiçoar minhas habilidades,melhorar os jutsus entende? mas você sabe porque eu quero isso?-o loiro perguntou a raposa acenou negativamente

 

Naruto: É para …-de repente todo aquele cenário muda.

 

Aquele esgoto se torna um grande campo com montanhas e florestas, o selo se transforma em uma árvore e a grande cela some um vento passa e balança as cabeleiras loiras de Naruto fazendo ele colocar a mão no rosto para os cabelos não atrapalharem sua visão ele levanta o rosto sorri.

 

Naruto: Proteger quem eu amo e é importante para mim -a grande raposa o olha ela viu algo que nunca ia esquecer o seu querido pai, o Rikudou ao lado de Naruto com uma mão no ombro dele e pelo que parecia ele estava sorrindo.


Kyuubi : Eu...eu...aceito- A grande raposa diz.

 

Kyuubi: Então eu vou lhe mostrar algo especial você é a primeira pessoa que vê isso não conte a ninguém-continuou.



De repente a raposa começou a diminuir e uma pequena fumaça vermelha a aparecer, assim que a fumaça sumiu Naruto contemplou uma bela visão, uma garota ruiva ,sua pele era branca como neve ,tinha pequenos lábios avermelhados seus dentes caninos escapavam um pouco pela boca mas o que chamava atenção eram as nove caudas e um par de orelhas felpudas e alaranjadas balançando majestosamente ao vento.



Naruto :kyuubi você é linda- O loiro disse com a boca meio aberta, ela corou um pouco.

 

kurama: Meu nome é kurama-ela sorriu para ele.

 

Kurama: Eu decidi que eu vou te treinar….vou te ensinar apenas o que eu sei- a garota disse sorrindo.


O loiro a olhou um pouco desacreditado ser treinado pela grande Kyuubi isso era incrível.

 

Naruto: Muito obrigado kurama-san -gritou Naruto dando um abraço nela que a fez ficar muito vermelha e quase desmaiar.



Kurama: Tá eu irei te treinar não pense que será fácil não é porque eu gosto de você que eu vou pegar leve-ela disse essa última parte colocando a mão no rosto ela cobriu com uma parte de seu kimono negro.

 

Naruto: Claro Kura-chan o loiro disse sorrindo.

 

Naruto: Agora tenho que voltar lá fora obrigado-disse o loiro sumindo em brilhos a última imagem que ia ficar na memória dela era ele sorrindo.



Fim do sonho



Naruto acorda vai ao banheiro e faz suas higienes, volta e pega uma camiseta listrada preta e branca com capuz preto com detalhes de couro(n/a:queria ter um desses ;-;) uma bermuda azul e uma sandália ninja preta.

 

Ele se dirigiu a cozinha onde viu hanne fazendo panquecas.

 

Naruto: bom dia Hanne-chan-naruto disse sorridente.

 

Hanne: Bom dia Naru-kun você está bem animado hoje - ela respondeu.

 

Hanne: Tá preparado pra estudar-ela disse enquanto dividia as panquecas entre eles.

 

Naruto: Claro só vou terminar aqui é pegar os livros depois de alguns minutos Naruto termina o café e vai lavar os pratos e panelas na pia mesmo com hanne brigando dizendo que era a vez dela de lavar.

 

Após isso ele foi pegar os livros e ela passou horas ajudando ele a estudar já eram cinco da tarde Naruto tinha acabado de estudar hanne foi descansar Naruto guardou os livros e foi para o campo de treinamento que encontrou Kakashi o campo de treinamento 7.



Kakashi: Pronto Naruto? -o albino perguntou vendo seu aluno chegar.

 

Naruto acena positivamente então Kakashi começa a jogar kunais no loiro que ia desviando e substituindo por um tronco.


Kakashi: Parece que o seu kawarimi está ótimo-o albino disse parando de atacar então ele pegou uma folha e pediu para Naruto colocar chakra nela então a folha enrugou,rasgou e queimou.



Kakashi :“hum até entendo o elemento fogo e vento dele mas esse relâmpago….isso é estranho”-o albino pensa.



Kakashi :Então vou ensinar katon e raiton pra você pois fulton eu não sei-o albino disse então Naruto acena, eles passaram o resto da tarde treinando quando estava perto de escurecer Kakashi mandou ele parar pois era para descansar e se concentrar na semana de provas, ao chegar em casa Naruto toma um banho e vai para seu quarto pois não estava com fome.



No meio da noite a porta do quarto de Naruto se abre o loiro estava dormindo, quando um ser desconhecido deita na sua cama Naruto ia abrindo os olhos devagar pois estava um pouco claro pela luz o luar e ele pode reconhecer bem aquela pessoa em cima dele.

 

Naruto: Hanne…-chan- O Uzumaki disse um pouco assustado, ela ia se aproximando dele cada vez mais perto e disse no ouvido dele.


Hanne: Eu quero fazer isso com você- então ela o olhou e o beijou naquela noite ambos tiveram uma ligação mais forte que nunca.


Notas Finais


Deixem coments no que eu posso melhorar bjs de pudim (*w*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...