1. Spirit Fanfics >
  2. Assopre as velas >
  3. E seu último suspiro

História Assopre as velas - E seu último suspiro


Escrita por: bulletproof-

Capítulo 1 - E seu último suspiro


Fanfic / Fanfiction Assopre as velas - E seu último suspiro

 

Hoseok não compreendia o motivo de estar tão triste em uma data que tanto lhe dirigiam palavras bonitas e carregadas de positividade.

Oras, nascera naquele dia trazendo felicidade à sua família, como podia ignorar todo o sentimento que tinham por si? Nunca entrava em sua cabecinha as razões​ de tudo estar se revirando em seu peito.

Quem sabe nunca tenha pedido para vir ao mundo.

Ele não sabia lidar com o universo muito menos tinha coragem de cortar as relações com o mesmo. Ou com as poucas pessoas as quais conseguiam lidar consigo.

Ouvira e sentira por alguns o quanto era especial e o quanto era importante, mas caramba, por quê só ele não enxergava isso?

Suas cobranças eram mais altas do que todas suas esperanças conseguiam alcançar.

Mas prometera, tanto para si quanto para aqueles que ainda conseguiam ver um brilhinho em seu interior - e até mesmo para os que já haviam apagado sua luz - que iria se encontrar, iria manter-se centrado mesmo com sua mente lhe esmagando das piores maneiras possíveis e iria enxergar com outros olhos o que tanto diziam.

Mas Jung sabia, sabia que não seria como o pediam.

Talvez pelo fato de nunca ter tentado.

Seria irônico partir no instante em que veio?

 

 

 

Hoseok assoprou as velas dois quatro e seu último suspiro de vida.


Notas Finais


que deus me elimine


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...