1. Spirit Fanfics >
  2. Asylum Sister Tereza (jikook) (Em Revisão) >
  3. Begin

História Asylum Sister Tereza (jikook) (Em Revisão) - Begin


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Oiii gente 😁
Tudo bom?
Espero que gostem da minha fic😊
Bjs ( ˘ ³˘)❤

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction Asylum Sister Tereza (jikook) (Em Revisão) - Begin

Narradora p.o.v.s

Park Jimin é um jovem psiquiatra que está a caminho do seu primeiro emprego no Manicômio Irmã Tereza. O jovem estava sorridente em saber que iria trabalhar em um dos hospitais psiquiátricos mais famosos de Seul. A sua felicidade estava a 1.000 , mais sera que essa felicidade irar durar ? 

Jimin p.o.v.s

Assim que sai do táxi dei de cara com os portões de ferro que o manicômio possuía. Retirei as minhas malas do táxi e me aproximei um pouco dos portões até os mesmo se abrirem. Me assustei um pouco até ver o segurança do lado direito do portão. - Bom dia senhor - O guarda fala reverenciando com o chapeu. - Bom dia - Falo entrando no jardim do manicômio. O lugar tinha um ar frio e pesado , afinal o manicômio se localizava acima de uma colina da cidade de Seul. 

Não demorei muito para entrar no lugar que contia cinco andares e quinhentos e quarenta e um quartos. O primeiro andar ou a "Recepção" do manicômio era a Ala das enfermeiras , onde tinha o refeitório e a cozinha , escadas para o porão , um elevador e as salas de armazenamento de remédios. -Bem vindo Dr.Park - Uma enfermeira me recebe. - Bom dia - Estendo a mão para a mesma que aperta em seguida. 

- É um prazer lhe conhecer. Meu nome é Kim Min-Seok , serei sua guia do manicômio. Por favor me acompanhe. - A mesma começou a andar para fora da recepção me levando até um prédio pequeno que não ficava tão longe do manicômio. - Aqui são os dormitórios dos médicos. Do lado esquerdo e o feminino e do lado direito o maisculino. Você já deve ter recebido a plantá do manicômio né ? -  A mesma fala entrando no dormitório feminino. - Sim, eu recebi. - 

- Ótimo , então não preciso lhe mostrar. Tenha uma boa tarde Dr.Park - Ela fala entrando em um dos quartos me deixando sozinho. ( que bela enfermeira ela é ). Observei o local por um tempo até subir as escadas e ir procurar o meu dormitório.

┐( ̄ヮ ̄)┌                ┐( ̄ヮ ̄)┌

Assim que amanheceu tomei banho , desci as escadas até o refeitório , tomei um pouco de café e fui ver os meus afazeres. Peguei minha prancheta e vi o primeiro paciente.

(~‾▿‾)~

Nome : Jung Hoseok

Idade : 22 anos 

Causa da internação :  Matou seus pais e seu namorado e depois tentou suicídio. O mesmo se diz se um anjo negro na 3° pessoa. 

Classificações finais : É um paciente calmo mais pode se torna muito agrecivo se falar sobre seu "anjo negro".

(~‾▿‾)~

- Vamos lá Jimin - Falo com migo mesmo indo em direção ao quarto do paciente. Assim que chego no local , abro a porta que soltou um ruído ao ser aberta. O paciente se encontrava deitado na cama. - Ola Hoseok, como você está ? - Pergunto fechando a porta atrás de mim e puxando uma cadeira, me sentando em seguida. 

- Estou bem ! E você ? Quem é ? - O mesmo pergunta se sentando na cama. - Sou Park Jimin o novo médico do manicômio - O mesmo soltou uma risadinha e voltou a se deitar. - O que é tão engraçado ? - Pergunto anotando o estado do mesmo na prancheta. - Eu gostava do meu antigo médico - O mesmo comenta virando o rosto para mim. - Não se preocupe , eu só vou substituir ele só por hoje - Respondo o para o mesmo que ficou em silêncio e deu uma risadinha em resposta. 

Flashback on ಥ⌣ಥ


- Dr.Park ! - A enfermeira Min-Seok me chama.

- Sim ?

- Você terá que substituir um dos médicos hoje ! 

- Eu não posso , já tenho uma consulta.

- Entenda, isso não e um pedido é uma ordem do diretor do manicômio.

- OK então...

ಥ⌣ಥ  Flashback off

- Então Hoseok , anda tomando os seus remédios ? - Pergunto me levantando já que o tempo da consulta estava acabando. - Sim doutor! - O mesmo afirma se sentando na cama. - OK então, foi um prazer lhe conhecer Hoseok - Vou em direção a porta até que hoseok me para segurando o meu braço me prensando na parede. - Doutor se você se encontrar com o doutor Yoongi , pesa-o para vir na próxima consulta - Ele fala me soltando e se sentando na cama. -O-Ok - Abro a porta , saindo rapidamente do quarto e trancando-o em seguida.

- Ola Doutor, aqui está o seu próximo e ultimo paciente do dia - MinSeok fala me entregando uma prancheta.

┐( ̄ヮ ̄)┌

Nome : Jeon Jungkook

Idade : 19 anos 

Causa da internação : Matou 15 alunos no seu antigo colégio nos EUA, por motivos desconhecidos. Matou o seu pai e sua madrasta que estava gravida. E um cadáver não identificado foi encontrado no seu quarto. O cadáver estava com sinais de estrupo. Acreditasse que o paciente Jeon Jungkook foi o praticante de tal delito. 

Classificações finais : O paciente se encontra muito agrecivo em certa época do ano. 

( Venha e brinque comigo Park Jimin )



Notas Finais


E isso e tudo por hoje pessoal 😁

Espero q tenham gostado 😊

Aqui está o link da minha outra fic jikook👇

https://spiritfanfics.com/historia/im-not-sorry-6862051/capitulo4

E a minha fic Vkook 👇

https://spiritfanfics.com/historia/sangue-doce-vkook-6809641/capitulo6

Sorry qualquer erro 😢

Até a próxima (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...