1. Spirit Fanfics >
  2. Asylum Sister Tereza (jikook) (Em Revisão) >
  3. "Trouble

História Asylum Sister Tereza (jikook) (Em Revisão) - "Trouble


Escrita por: JaeJae_Sunny

Notas do Autor


Oi gente (。・ω・。) Sorry a demora ಥ⌣ಥ eu tentei escrever o mais rápido possível. (」゚ロ゚)」 então não me matem. (⌒▽⌒)

Fiquem com a fic ⁝⁞⁝⁞ʕु•̫͡•ʔु☂⁝⁞⁝⁝

Capítulo 2 - "Trouble


Fanfic / Fanfiction Asylum Sister Tereza (jikook) (Em Revisão) - "Trouble

-Ele é um paciente que nessecita um pouco a mais de atenção, então seja delicado com ele Dr.Park - A enfermeira Minseok fala me levando para o quarto "Especial" do paciente. O caminho para o quarto do paciente estava frio e silencioso, a enfermeira Minseok me falou que naquela "área" os pacientes sofriam de uma Esquizofrenia grave e que eu deveria tomar cuidado com as minhas ações. Assim que chegamos no quarto eu senti um ar frio saindo das brexas da porta. 

-Aqui está Dr.Park! - Minseok me entrega as chaves do quarto. -Por favor tente recolher o máximo de informações - A mesma se vira e vai embora. O meu coração estava acelerado por algum motivo, eu sentia medo e uma estranha sensação de estar sendo observado. O quarto do paciente Jeon era diferente dos outros. Os quartos normais continham aberturas para por os remédios e por a merenda , já o do Jeon era todo fechado sem abertura alguma, nem para remédios ou comida. -Bem , vamos logo - Assim que abri a porta senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. O paciente se encontrava deitado na cama de brucos. -O-Ola Jeon, eu sou o seu novo médico. Me chamo Park Jimin. E um prazer lhe conhecer - Puxo uma cadeira para perto da janela me sentando na mesma em seguida. 

-Ah, ola doutor. Veio me drogar também ? - Jeon fala se sentando na cama e apoiando a cabeça em uma das mãos. -Eles drogam você ? - Pergunto anotando a situação do mesmo na prancheta. -O que você acha doutor? - Ele me olha com uma das sombrancelhas arqueada. -Bem, eu acho que sim, mais porque ? - Pergunto ao mesmo que riu em resposta. -Doutor, não finja que não leu o meu relatório. Eu sei que você está com medo de perguntar a causa dos assassinatos. - Ele diz se levantando e vindo na minha direção, colocando a sua mão direita na mesa e se apoiando na mesma. Não consegui falar nada já que o mesmo foi se aproximando do meu rosto. -Você está com medo doutor e você não consegue esconder isso. - Ele fala sussurrando em meu ouvido e passando a mão esquerda no meu pescoço. 

ψ Trim ψ ( som do alarme ┐( ̄ヮ ̄)┌ )

-Parece que o nosso tempo acabou doutor. - O mesmo falou mordendo a minha orelha, me fazendo arrepiar. -Eu sei que você quer ficar... Mais continuaremos amanhã. - Jeon fala se afastando e voltando a sentar na cama. Eu me levantei um pouco trêmulo, eu estava nervoso , o meu coração estava a 1.000 , eu não sabia o que fazer , apenas sair do quarto sem olhar para. Tranquei a porta com uma certa dificuldade e fui correndo até o banheiro. Assim que entrei no mesmo, vi que estava com marcas vermelhas no pescoço (arranhões) e a minha orelha estava avermelhada. 

(Que estranho , eu não lembro de sentir ele me arranhando) 

┐( ̄ヮ ̄)┌.           ┐( ̄ヮ ̄)┌

Assim que acordei no dia seguinte ,ainda estava com as marcas no meu corpor. Eu não queria ir ver o paciente Jeon novamente, ele me deixava com uma sensação ruim no corpo, eu não conseguia me mecher ou falar. É como se um simples toque me paralizase completamente. Depois de me levantar fui ao banheiro fazer as minhas higienes, depois do banho, sair do quarto indo em direção ao refeitório, quando vi que um dos médicos tinha deixado cair um registro de algum paciente no chão. 

-Esse aqui não é o registro do paciente Hoseok?! Então ele deve ser... Dr.Yoongi !!! -

Gritei e corri até o mesmo que se virou rapidamente ao ser chamado. Ele tinha quase a minha altura, (Lembrete: o yoongi e 1cm mais alto que o Jimin.) tinha o cabelo pintado na cor verde e usava uma blusa preta e uma calça jeans por baixo do jaleco. 

-Sim, sou eu...

-É que o senhor deixou isso cair - estendo a folha para que o mesmo.

-Ah, obrigado. Então você é o Dr.Park. - O mesmo fala voltando a andar no corredor. -Sim, o senhor me conhece? - Falo acompanhando o mesmo. -Você ficou encarregado do Hoseok ontem, não foi ?! A Minseok me falou. - O mesmo fala parando na frente da porta do refeitório. -É um prazer lhe conhecer Dr.Park! - Ele estende a mão para mim. -O prezer e meu Dr.Yoongi. - Falei apertando a mão do mesmo que em seguida sorrio e foi embora.

-Doutor! - Vejo a Minseok vindo até mim com duas xícaras de café. -Bom dia Minseok! Alguma novidade? - Falei pegando a xícara de café que a mesma me entregou. -Sim, o senhor irá ver um novo paciente hoje! - A mesma fala me entregando uma prancheta que estava na mesa ao lado da porta do refeitório.

( ̄ω ̄;).         ( ̄ω ̄;)

Nome: Kim Namjoon 

Idade: 22 anos 

Causa da internação:  O paciente Kim Namjoon foi encontrado em uma "boate" deitado em uma pilha de corpos que apresentaram sinais de estrupo e de luta. O paciente confirmou ser o autor do crime.

Classificação finais: O paciente apresenta extrema agressividade com qualquer médico. Então ele deve ficar permanentemente com a camisa de força a qualquer custo.

( ̄ω ̄;).         ( ̄ω ̄;)

-Ele não parece ser amigável. 

-Ele é um estripador Dr.Park, ele não tem que ser amigável... É não se preocupe , outro médico irá ajuda-lo nessa consulta. -

-Sério? Quem? -

-O Dr.Kim Seokjin! Ele deve estar lhe esperando a essa hora. 

-O QUE ? PORQUE NÃO FALOU LOGO? - 

Entrego a xícara de café para a Minseok e corro até o quarto do paciente, já que o Doutor deve estar me esperando lá.

┐( ̄ヮ ̄)┌.       ┐( ̄ヮ ̄)┌

Assim que cheguei no quarto do paciente Namjoon, vi um médico alto com cabelos escuros. Só podia ser ele. 

-Me-Me desculpe a demora. - Falei quase sem fôlego.

-Não se preocupe, eu acabei de chegar. - Você é o Dr.Park, certo?! Eu me chamo Kim Seokjin! Mais pode me chamar de Jin. - O mesmo estende a mão para mim.

-É um prazer conhece-lo Dr.Jin - Apertei a mão do mesmo que deu um sorriso calmo em resposta e se virou para abrir a porta. 

-Está pronto Dr.Park? -

-Acho que sim... -


Notas Finais


Isso e tudo por hoje (,,๏ ⋏ ๏,,)

Me desculpem a demora (┳Д┳)

É OBG a todos os favoritos e comentários (。・ω・。)

Espero que tenham gostado (ノ^o^)ノ

Sorry qualquer erro gráfico╮(─▽─)╭

Bjs |°з°|

Bye bye (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...