1. Spirit Fanfics >
  2. Até eu te encontrar?! >
  3. Até eu te encontrar?!

História Até eu te encontrar?! - Até eu te encontrar?!


Escrita por: lavic23

Capítulo 1 - Até eu te encontrar?!


Fanfic / Fanfiction Até eu te encontrar?! - Até eu te encontrar?!

Eu me chamo Sabrinna Danter sou uma garota de um estilo proporcional, gosto de ler, escutar música, me divertir, cantar etc. Sou fascinada por filmes de classificação do próprio romance juvenil, mas literalmente tento me disfarçar pois preciso me manter firme sei que amor não correspondido pode ser detestável. Tempos atrás ando sonhando com um menino, porém não com menino qualquer e sim adorável, são noite e noites vendo o seu semblante posso coerentemente lembrar de seu rosto pálido e olhos marcante da cor esmeralda, ele é tão perfeito e tão... O que posso dizer é que não paro de sonhar com ele, infelizmente não o conheço mais penso que algum dia terei a oportunidade de velo, ou talvez fosse só a criação dos meus pensamentos seja lá o que for estou gostando de ter ele só nos meus sonhos!


Notas Finais


Olá pessoal, este é a minha primeira fanfic estou mega hiper feliz de estar mostrando a parte da minha história. Não deixem de comentar:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...